Duvido. Deve ter poupado o quenda ontem para jogar contra o braga.
Braga perdeu matheus, André horta e bruma em janeiro.
Livrem-se de não ganhar este jogo.
Isto só torna o jogo mais dificil honestamente
O Braga é uma equipa relativamente forte e perigosa do meio campo para a frente mas no setor defensivo incluindo GR não está claramente ao nível. Se o Viktor estiver bem, entre outros e se estivermos fortes e seguros na defesa, temos tudo para ganhar
Sábado passado, fui convidado a ir ver o braguilha contra o Arouca, e a minha opinião é esta;
- enquanto Racic esteve no meio-campo, foi ele o distribuidor de jogo, para ser emprestado pela Roma, não é tosco, levou um amarelo saiu, marcou um golo
Depois de sair, foi um deus nos acuda - jogam razoavelmente bem pelas linhas
- não jogaram nem Roger, nem Navarro, Rodrigues, talvez os esteja a poupar
Se fizermos do jogo uma final, ganhamos, contra o Rio Ave, há certos jogadores que pareceu-me que estavam em poupança, já a pensar neste jogo.
Parece-me um plantel curto, teve de usar jogadores da equipaB, os últimos 25 minutos faltaram pernas…
Sportinguista?!.
Oi?
Navarro está em dúvida para Alvalade, têm estado lesionado. Roger lesionou se no início de Março e só volta para o meio do mês (tinha ideia que a lesão tinha sido mais grave mas afinal não).
o Braga,
por um lado, ficaram sem o Matheus ( não conheço muito bem o Hornicek porque tem poucos jogos jogados, mas tenho boas referências dele > penso que seja o guarda-redes titular da Seleção Checa de Sub-21 ) e o Bruma no mercado de Inverno,
no jogo contra nós não vai jogar o Roger ( que, a par do Ricardo Horta e do Bruma, é “só” o melhor jogador deles, marcou um golão no Dragão na 1a volta e tinha vindo a conseguir desequilibrar muito ofensivamente ) e o Fran Navarro, que também não tem vindo a jogar, era bom que não jogasse porque é o melhor avançado-centro deles,
por outro lado, em sentido contrário, no mercado de Inverno conseguiram ir buscar um jogador com boa qualidade ali para a zona central do meio-campo > o Racic que veio lhes dar mais qualidade, presença física e estabilidade numa zona essencial do terreno, estão melhores aí
ainda para mais “recuperaram” o Zalazar que esteve mesmo para sair no mercado de Inverno para o Zenit, acabou por não se concretizar e voltou a jogar há pouco tempo, ele é outro dos melhores jogadores deles, tem claramente qualidade para “voos mais altos”
com estas mudanças todas,
devem acabar por compensar a saída do Bruma, passando o Ricardo Horta da zona central para a esquerda e deve jogar o Zalazar no meio, com o Racic e o João Moutinho mais atrás,
à direita, devido ao Roger não poder jogar, deve jogar o Gabri Martinez que é destro,
à frente, se o Fran Navarro não poder jogar, deve jogar o EL Ouazzani
no jogo da 1a volta, eles jogaram numa estrutura tática parecida com a nossa para nos tentar dificultar a tarefa e contrariar e na 1a parte acabou por resultar,
eles entretanto mudaram e andam a jogar numa estrutura tática diferente só com 4 defesas, vamos ver se mantêm ou mudam só para jogarem contra nós
a defesa tem sido o Vitor Gomez a lateral-direito, o menino o Chissumba a lateral-esquerdo e os centrais têm sido o Paulo Oliveira e o Robson Bambu que é destro e tem jogado no centro-esquerda da defesa ( não tem jogado nem o Niakaté, nem o Arrey-Mby que são centrais esquerdinos )
vamos ver como é que eles se apresentam cá no jogo de 2a feira
jogo sempre complicado, mas não há outra hipótese é para ganhar ou ganhar, vamos com tudo !
muita força e boa sorte equipa !
Boas malta, conhecem algum restaurante para ver o jogo na segunda em Berlim? obrigado SL
Uma das principais queixas que os adeptos reclamam é o alto valor dos bilhetes e muito deles o valor não corresponde ao próprio jogo !! Isso afasta muitas famílias que secalhar querem ir com esposa mais um dois filhos !! Deslocação mais alimentação mais o bilhete
Eles deviam fazer campanhas de família !!
Sporting CP focado no SC Braga
Por Sporting CP
05 Abr, 2025
Jogo marcado para segunda-feira às 20h45 em Alvalade
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou, na manhã deste sábado, na Academia Cristiano Ronaldo.
Rui Borges continua a preparar a recepção ao SC Braga marcada para segunda-feira (20h45) em jogo a contar para a 28.ª jornada da Liga Portugal.
Para amanhã, domingo, está marcado novo treino na Academia e o técnico fará depois, às 12h30, em Alcochete, a antevisão ao encontro.
A publicidade da SportTV fez alguma comichão, confesso.
Dizem que este fim de semana há 2 “clássicos” na SportTV.
Mas alguma vez na vida um Sporting x Braga é um clássico?
O que não é descanso nenhum, diga-se de passagem. Com o Rui Borges temos uma tendência estúpida para abdicar da bola, e nesse jogo temo que fosse fatal.
É para se ganhar 5-0.
Fazem o papel deles que é vender o produto deles. Psg marselha também foi uma invenção do canal +, o der klassiker na Alemanha também. O Braga já se consolidou ali como a 4a equipa mais bem apetrechada para competir no campeonato e como tal vendem isso…
Ontem os problemas no trabalho começaram às 8h e picos e acabaram lá para as 22h.
Mas com que é que sonhei? Que o Clássico tinha acabado 0-1 e nós tínhamos empatado 1-1, e eu me tinha de alguma forma esquecido de ver os jogos.
Isso não é um sonho, é um pesadelo