Liga Betclic 24/25 | 28.ª Jornada | Sporting CP 1-1 SC Braga [07/04 | 20h45]

Acho que vai ser assim:

3 Curtiram

Também apostava neste com o Braga. Idealmente com Morita disponível

1 Curtiu

Temos que ganhar todos os jogos até irmos à esterqueira, mas eu diria que estes próximos 3 são os mais críticos. Isto porque estou com fezada que os lampiões perdem pelo menos 4 pontos no Dragão e em Guimarães.

Se isso acontecer, estaremos confiantes e fortíssimos para os jogos de Boavista e Gil Vicente.

Era assim que ia, mas acho que o Borges não tem tomatada para ir jogar assim.

Acredito que o Araújo deve ir comer banco e jogue com o Reis.

Espero que sente o Fresneda também, voltando outra malta, logicamente tem de ver a sua utilização reduzida.

Carregar forte e feio, o ano passado fizemos dos melhores da época com estes lampiões e tem que ser assim de novo.

1 Curtiu

A ausência do Roger é positiva.

Este Braga pode não estar a fazer uma grande época, mas a verdade é que foi ganhar ao campo dos lampiões e ia ganhando a um Sporting que estava na melhor fase da época.

Quaresma em vez de Juste de longe.

2 Curtiram

Trincão à esquerda acho que é jogarmos com menos 1.

Ganhou aos tripeiros com um jogo bem competente.

1 Curtiu

Epá, não.

Tenho uma consulta de Oftalmologia na CUF Almada marcada para as 18h00 de segunda feira, é a minha primeira consulta lá. Acham que dá tempo para chegar a Alvalade antes do jogo começar?

1 Curtiu

A unica duvida é se o Rui Borges vai os ter no sitio para jogar com Geny na ala direita ou se vamos com Fresneda. De resto, diria que nao ha grandes duvidas de qual sera o onze:

Rui Silva

Quaresma (pode tb ser o Juste, mas acho menos provavel) | Diomande | Inacio

Geny/Fresneda | Hjulmand | Debast (ver se Morita ainda pode fazer uns minutos) | Maxi

Trincao ! Gyokeres | Quenda

P.S. - Se o RB nao quiser mesmo apostar em dois alas ofensivos (que pessoalmente acho que é o que deviamos fazer, até pelas caracteristicas dos nossos medios centro), entao preferiria ir com Geny e M.Reis, do que com Fresneda e Maxi.

Opiniões, para mim o Quaresma é o nosso melhor central.

1 Curtiu

Se a consulta for mesmo à 18h. O problema é ser assim, depois de Almada para cá é ao contrário do trânsito, cerca de 30 a 45 min

1 Curtiu

Melhor que Diomande, Inácio e Debast também?

Não que eu não goste muito do Edu, atenção. Tivéssemos nós suplentes com a qualidade dele para todas as posições e estava o campeonato no bolso.

Recuperação para os titulares

Por Sporting CP
04 Abr, 2025

Equipa Principal

Leões trabalharam em Alcochete

Depois de ter superado o Rio Ave FC por 2-0 na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou aos treinos na manhã desta sexta-feira.

Na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, os titulares do encontro com o conjunto de Vila do Conde realizaram trabalho de recuperação, com os restantes a treinarem normalmente em preparação para a recepção ao SC Braga (segunda-feira, 20h45, Estádio José Alvalade).

Os Leões de Rui Borges treinam mais uma vez na manhã de sábado.

Sim, quando está disponível e aqui é que está o problema, é o central que eu mais gosto de ver jogar.

2 Curtiram

Ganhar sem espinhas com Alvalade 'a pinha. Os orcs perderao pontos em Contumil.

Vamos, Campeoes. Rumo ao BIS.

o nosso meio campo anda meio a dormir, pelo q realmente punha dois alas de pendor ofensivo, Quenda na direita e Maxi na esquerda. Senão, e não que não goste tanto do enorme Morten como do Debast q tem vindo a crescer, vai ser aquela pastelada dos últimos tempos. Geny na ponta esquerda (não é o ideal mas está crescer e sabemos onde ainda anda o ideal, à espera do OK dos médicos…). O resto não me parece muito problemático (Trincón, bê lá se acordas pá vida de novo e Ousmane cuidado com essas asas e esses humores…)

está se mesmo a ver que vai sentar o quenda, o que é completamente demencial.

2 Curtiram