Data: 07 de Abril
Hora: 20h45
Local: Estádio José de Alvalade (Lisboa)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Luís Godinho
Árbitros Auxiliares: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.° Árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Pedro Felisberto
Jogo do titulo
Pqp o boi do Godinho
Ganhar este primeiro jogo contra estes lampiões, depois, contra os outros podemos empatar.
Para este jogo, os meus desejos sao os mesmos de sempre na presente temporada desde Janeiro: Ganhar, nem que seja por 1-0 com a vaca atras da peida, para dar os 3 pontos ao Leao e complementarmente para dar uma cabecorra a lampionagem.
Quanto ao boi, nada a que nao estejamos habituados e que era previsivel:
Sera preciso ganhar ao Braguilha e ao Boi, especialmente se a morcanzoada nao conseguir roubar pontos aos panelenses.
Vencer e aproveitar um possível deslize dos lampiões no domingo.
Rui Silva, Fresneda, Quaresma, Diomande, Inácio, Maxi, Morten, Debast, Quenda, Trincao, Gyokeres
Ir com tudo
Rui Silva,Quaresma.Diomande,Inacio,Geny,Maxi,Debast,Hjulmand,Quenda,Trincao e Gyokeres.
Ultimamente não nos podemos queixar do Luis Godinho…na época 20/21 correu mal com ele, mas até acabámos por ser campeões…tenho mais medo é do VAR…
Só de pensar que esse campeonato podias ser o mais fácil de ser conquistado se o Amorim ball não se lembra se de ter um derrame cerebral de trocar o nosso clube pelo clube do cemitério de jogadores e treinadores !! E o varandas lembrar de meter uma equipa avaliada em mais de 500 milhões de euros acabada de ganhar o Manchester city goleado em plena casa nas mãos de um aprendiz!!
Só de pensar que perdemos pontos em empates ridículos como deixar se empatar no dragão já no tempo de compensação,empatar contra Arouca e Gil Vicente e Guimarães a ganhares 1-3 e empatares 4-4 da uma azia desgraçada
Estas duas jornadas que vem aí serão importantes. Passando com o Braga e com o Santa Clara, penso que pelo menos vamos à Luz em igualdade de pontos.
Não gosto de ver o Quenda na esquerda do ataque, mas na falta de Pote, esta seria a equipa.
Não desdenhava ir com o Fresneda em vez do Geny, que o espanhol anda com pica e aparece sempre na zona de finalização.
Ganhar!!!
Não acredito, o Rui Borges não vai com dois alas mais ofensivos naquele que é no papel o segundo jogo mais difícil do resto da época.
Acho que o Quenda vai para o banco.
O Braga tem ausências?
Nao importa quem joga, GANHAR!
Fran Navarro está em dúvida e o Roger acabou a época, de resto está toda a gente disponível.
Eu apostaria em algo parecido, mas um pouco mais conservativo: Um ala atacante, um mais defensivo
Se Morita ainda não estiver em condições, e provavelmente não estará, jogaria Debast no seu lugar.
Um ala mais atacante e um mais defensivo julgo que dará o necessário equilíbrio entre defesa/ataque. A escolha do ala atacante ser à direita resulta de termos 2 jogadores para aí (Geny e Quenda), mas para a esquerda termos apenas Maxi. Apesar de tudo, Reis ataca melhor do que Fresneda (embora este marque uns golitos que tanto jeito têm dado), o que também me leva a preferir coloca-lo a ele em vez do Fresneda.
Se as coisas estiverem a correr mal e precisemos de reforçar o caudal atacante, tiramos Reis, recuamos Maxi, e deslocamos Catamo para a esquerda (com entrada de Quenda para a direita) ou entra Harder. Se ainda quisermos ser mais atacantes, tiramos Trincão (que, coitado, só se arrasta depois dos 60 min fruto do desgaste de jogar praticamente 90 sobre 90) e colocamos Harder (na condição de antes ter entrado Quenda).
Se for preciso fechar, tiramos Geny e pomos Fresneda. E podemos refrescar o centro da defesa com Quaresma no lugar de St. Juste, por exemplo.
Se Morita puder jugar apenas uns minutos, pode-se refrescar o meio campo saindo Debast (ou Hjulmand, dependendo das circunstâncias) por Morita.
Em suma, e que fique claro: este jogo tem de ser ganho. O empate não serve, mesmo que o Panelas arreie no Morcão.
Em frente, leões.