Liga Betclic 24/25 | 28.ª Jornada | Sporting CP 1-1 SC Braga [07/04 | 20h45]

Ele ouviu porque já telefonei ao Gyo.

4 Curtiram

Vamos equipa :flexed_biceps: temos que fazer a nossa parte e vencer hoje e os proximos jogos para sermos bi campeoes! Eu acredito ate ao fim!

2 Curtiram

O Gyokeres dormiu bem? Deitou-se cedo? Acordou bem disposto? Está-se a alimentar bem durante o dia? Se a todas estas perguntas a resposta fôr “sim”, então 3-0 logo.

3 Curtiram

Vamos Leões :green_heart:

Juntos até ao fim.
Ninguém disse que seria um passeio.

2 Curtiram

Vamos crl, hoje a vitória é nossa!!! :nigeria: :lion:

Todos juntos, sem medos, APOIAR A EQUIPA e mostrar-lhes que estamos com eles e quem não confiar ou tiver medo que fique em casa.

SOMOS SPORTING CLUBE DE PORGUAL :nigeria: :lion:

2 Curtiram

Alvalade em ebulição, sff!

8 Curtiram

hoje parece-me que sim…ainda por cima com receção. Acho que os adeptos percebem que só estando unidos e juntos é que seremos campeões

1 Curtiu

Hoje de manhã quando vinha para o trabalho vinha a pensar precisamente nisto. O Gyokeres prepara-se para cumprir os seus últimos jogos pelo Sporting (com muita pena de todos nós, mas é o que é), está novamente em grande forma e com a sua habitual fome insaciável.

A besta competitiva que ele é vai querer 1) sair daqui campeão, 2) pulverizar os seus recordes individuais, 3) ser um avançado ainda mais apetecível para os tubarões europeus e 4) sair do Sporting em alta.

E isso vai ser muito bom para nós nesta reta final da liga.

1 Curtiu

Quero mais três penalties assinalados a nosso favor para o Gyo converter e ver os rabolhos a espumar da boca. :partying_face:

Aturar esta choradeira desses corruptos quando tiveram tantos penalties e expulsões a favor como nós neste período…proibido deixá-los fugir!

1 Curtiu

Hoje será difícil e sobretudo exigente. Vamos ter momentos de enorme sacrifício onde tem de ser o grupo a responder e haverá momentos que será o Gyo e os outros todos. Conto com um jogo emotivo, bem disputado e com a nossa vitória. É vital os 3 pontos e temos de estar disponíveis a morrer por isso.

1 Curtiu

Tudo de pé!!

em principio vai sobrar um bilhete (B32), estou disposto em vender por um preço simbolico

1 Curtiu

mandei MP.

Este jogo é particularmente complicado, pois o adversário joga para dois resultados, para fugir no 3º lugar e para ajudar a casa mãe, não vale a pena estar com rodeios, era uma jornada em que contávamos que o rival na luta pelo caneco perdesse pontos, não aconteceu e já não acontecerá até ao fim, espero é que não sejamos nós a ficar já para trás.

Onde é que está a fonte oficial de que Morita não volta a jogar? Desconheço…
E Pote, com um mês de preparação (caso se confirme que no próximo fim de semana já pode ter minutos, será um upgrade impressionante.

Então, jogam só para um resultado, infelizmente :sweat_smile:
Só a vitória deles permite isso.

Mais 2 horinhas e sigaaa. Mal dormi.. Até os comemos a esses vermelhos de braga

1 Curtiu

Medo…

Não brinquem comigo… O Borges que meta o rapazes a jogar à bola…

1 Curtiu

https://x.com/Martim_42/status/1909018798021095581?t=qVV67wIDTt2dK4mDsTDdLQ&s=19

5 Curtiram

Esse amorim é mm otario

1 Curtiu