Ele ouviu porque já telefonei ao Gyo.
Vamos equipa temos que fazer a nossa parte e vencer hoje e os proximos jogos para sermos bi campeoes! Eu acredito ate ao fim!
O Gyokeres dormiu bem? Deitou-se cedo? Acordou bem disposto? Está-se a alimentar bem durante o dia? Se a todas estas perguntas a resposta fôr “sim”, então 3-0 logo.
Vamos Leões
Juntos até ao fim.
Ninguém disse que seria um passeio.
Vamos crl, hoje a vitória é nossa!!!
Todos juntos, sem medos, APOIAR A EQUIPA e mostrar-lhes que estamos com eles e quem não confiar ou tiver medo que fique em casa.
SOMOS SPORTING CLUBE DE PORGUAL
Alvalade em ebulição, sff!
hoje parece-me que sim…ainda por cima com receção. Acho que os adeptos percebem que só estando unidos e juntos é que seremos campeões
Hoje de manhã quando vinha para o trabalho vinha a pensar precisamente nisto. O Gyokeres prepara-se para cumprir os seus últimos jogos pelo Sporting (com muita pena de todos nós, mas é o que é), está novamente em grande forma e com a sua habitual fome insaciável.
A besta competitiva que ele é vai querer 1) sair daqui campeão, 2) pulverizar os seus recordes individuais, 3) ser um avançado ainda mais apetecível para os tubarões europeus e 4) sair do Sporting em alta.
E isso vai ser muito bom para nós nesta reta final da liga.
Quero mais três penalties assinalados a nosso favor para o Gyo converter e ver os rabolhos a espumar da boca.
Aturar esta choradeira desses corruptos quando tiveram tantos penalties e expulsões a favor como nós neste período…proibido deixá-los fugir!
Hoje será difícil e sobretudo exigente. Vamos ter momentos de enorme sacrifício onde tem de ser o grupo a responder e haverá momentos que será o Gyo e os outros todos. Conto com um jogo emotivo, bem disputado e com a nossa vitória. É vital os 3 pontos e temos de estar disponíveis a morrer por isso.
Tudo de pé!!
em principio vai sobrar um bilhete (B32), estou disposto em vender por um preço simbolico
mandei MP.
Este jogo é particularmente complicado, pois o adversário joga para dois resultados, para fugir no 3º lugar e para ajudar a casa mãe, não vale a pena estar com rodeios, era uma jornada em que contávamos que o rival na luta pelo caneco perdesse pontos, não aconteceu e já não acontecerá até ao fim, espero é que não sejamos nós a ficar já para trás.
Onde é que está a fonte oficial de que Morita não volta a jogar? Desconheço…
E Pote, com um mês de preparação (caso se confirme que no próximo fim de semana já pode ter minutos, será um upgrade impressionante.
Então, jogam só para um resultado, infelizmente
Só a vitória deles permite isso.
Mais 2 horinhas e sigaaa. Mal dormi.. Até os comemos a esses vermelhos de braga
Esse amorim é mm otario