Certo, jogam para um resultado que permite matar dois coelhos duma vez.
Encher Alvalade, é ganhar ou ganhar, precisamos de fazer 19 de 21 pontos para sermos campeões!
O Leão de Manchester vai agora para o trabalho sete turnos da Noite,estou em Espirito com todos os Leões e Leoas que vão estar em Alvalade a apoiar para levar o Sporting á vitoria e ao titulo de Campeão Nacional. Vamos GIGANTE SPORTING.
20 min e arranco, VAMOS ■■■■■■■
LIMPAR OS RABOLHOS B
3-0 GYO X3
Os candidatos não se escondem, assumem-se!
Hoje é dia de nos assumirmos, é dia de demonstrarmos que estamos prontos para a luta a dois.
É dia de demonstrarmos que vamos fazer o nosso caminho e que o que aconteceu ontem não belisca em nada a nossa ambição.
Hoje é o dia de recuperar o lugar que é nosso por direito, que foi nosso em 26 das 27 jornadas.
Mesmo não podendo estar presencialmente, Força Sporting!
Tifo do clube para hoje, vá lá..
Como é que estamos de ambiente?
Exactamente!
Quem tem medo, compra um cão!
Nós somos da raça que nunca se vergou, verga e vergará!
Hoje é ir para cima deles, sem dó nem piedade e sei que, no que depender do VikTHOR , do Morten, do Conrad, do Maxi, do Diomande, do Quaresma, do Ivan, será isso que o carnide B vai ter.
Já está alguma malta para receber o bus.
Só espero que entrem em campo menos nervosos do que eu estou, hoje.
pqp…
20H.45m a put@ da Sport TV está-se mesmo a cagar para quem trabalha amanha bem cedo metam os jogos a 1 da manha otários do caralh0 que merda de horarios são estes
Estive a rever os dois golões do Harder ao Braga na primeira volta.
Espero que tenha oportunidade de repetir.
O padre de merda já está no relvado. Grande cabrao.
Sou só eu que odeio este Braga que clube mais elitista/aristocrata e so de pensar que o estadio e as academias são todas pagas com os contribuintes portugueses sim amigos, o teu rico dinheirinho do IRS é gasto neste clube que odeia o Sporting
A resposta hoje tem que ser em campo golear este Braguilha…
Só agora vi quem é a merda do padre…
Vai ser bonito vai…
Mas se ganhamos ainda vamos ver a galinhada a chorar nem que seja porque quem marcou chutou com força demais…
Estamos a entrar na fase do campeonato em que se começa a sentir a meta a chegar.
Não há hipotese de vacilar, e temos que estar todos com a equipa, começa a chegar aquele bom tempo tipico desta época em que se decide campeonatos, o ambiente tem que ser criado para a equipa!
VAMOS CRL
Pouca gente, mas também a uma segunda feira, melhor era dificil