Liga Betclic 24/25 | 28.ª Jornada | Sporting CP 1-1 SC Braga [07/04 | 20h45]

Tu és um sportinguista mais lampião que eu conheço.

Volto a dizer: espero que o Sporting seja campeão, e gostava de ver a tua cara nesse momento.

2 Curtiram

É uma vergonha ese gajo!!..eu já faço scroll down aos comentários dele.

3 Curtiram

Há aqui malta muito filosófica, mas duvido que meta os pés em Alvalade. Falam muito do ambiente que vai estar, do momento, de tudo, devem achar que isto é tudo filosófico ou sei lá.. isto é futebol, hoje vamos lá para dentro mostrar que vamos ser campeões!

1 Curtiu

https://x.com/LeaoDosFactos_/status/1909009687292391924

9 Curtiram

Pois, mas também foi o “cagaloso do Borges”, como tu desrespeitosamente chamas ao treinador do Sporting, que ganhou esses 6 pontos.

Descontando os jogos desta jornada, porque ainda não jogamos, o “cagaloso do Borges” fez mais um ponto que o teu melhor treinador em Portugal, o Lage, fez no mesmo período. A forma deferente com que tratas o treinador do Panelas em relação a falta de respeito com que tratas o do Sporting, diz mais de ti e da tua agenda do que do valor deles os dois. Continuando: nem falo das missas rezadas para o Panelas. O JP pode ter sido, e foi, muito prejudicado pelos bois, mas diz la’ quantas missas foram rezadas a favor do Panelas nesse período. Depois compara com as missas no período RB.

Não sei o que se vai passar logo a noite. Não irei ver o jogo, infelizmente (a não ser que algo mude na minha agenda de hoje a noite e de amanhã de manhã). Mas se ganharmos hoje, o RB continuara a ter mais um ponto que o teu amado Lage.

Agora desampara a loja e vai vomitar odio para a casa de banho. Abre a tampa da retrete, diz tudo o que queres dizer contra o RB, incluindo insultos, e quando acabares não te esqueças de puxar o autoclismo, senão a tua má língua não vai pelo esgoto e ainda te pode atingir num efeito “boomerang”.

5 Curtiram

É hora de chamar os adeptos à responsabilidade. Infelizmente não posso acompanhar a equipa mas quem puder tem de fazer também o seu papel.

Treinador e jogadores querem ganhar tal como nós. Eles que mostrem isso e nós também.

O que os outros fazem ou deixam de fazer a nós não nos diz respeito, enquanto dependermos de nós temos que conseguir levar a equipa “às costas”.

1 Curtiu

Não estou preocupado!
Sei que o Barangas vai lá estar, na tribuna, a apoiar a equipa incansavelmente entediado.

1 Curtiu

O fundamental é continuarmos a depender só de nós, por isso não interessa outro resultado que a vitória. Mas sem entrar em ansiedades desnecessárias que prejudiquem a equipa.
Este jogo como todos os que vamos disputar até ao final são para ganhar o resultado de ontem não muda isso.

1 Curtiu

O nosso superman faz hoje anos, o nosso Harder! Hoje merece uns bons minutos e golo, na certa!

9 Curtiram

O Harder sabe o que é marcar frente a estes gajos

3 Curtiram

Tirei o dia para ir ao jogo. Hoje é o jogo do ano. Espero que jogadores, equipa técnica e adeptos mostrem que querem mesmo ser campeões.

1 Curtiu

Logo temos missa, certinho.

Hoje o Trincão devia ficar a descansar e deixarem os Vikings soltos lá na frente a espalharem o terror!

8a747d7b1e8181f53e8e4f465d1787d1

2 Curtiram

Fixed

1 Curtiu

O presente de aniversário é entrar aos 84 minutos

Pah, talvez não dissesse tanto.
Mas que discursa exatamente com um deles, sem dúvida.

Hoje é ganhar sem deixar a margem para duvida… Entrar com tudo…

Quanto aos Lamps, eu até prefiro assim, que achem que já está garantido, pode ser que quando formos a ETAR lhe demos um tratamento daqueles…

Só peço Morita, Morten, Vitor e Pote a 100%..

Agora não podemos facilitar até lá.

1 Curtiu

É assim mesmo! Vamos com tudo neste final de campeonato! :lion:
Todos unidos!
SPOOOOOOORTIIIIING!!!

1 Curtiu

Pessoal, preparem-se. Se o Gyo, já é o que é no nosso Universo leonino, preparem-se para esta ponta final, porque ele vai tornar-se absolutamente lendário. E vai dar-nos o campeonato.

8 Curtiram

Deus te oiça.