Tu és um sportinguista mais lampião que eu conheço.
Volto a dizer: espero que o Sporting seja campeão, e gostava de ver a tua cara nesse momento.
Tu és um sportinguista mais lampião que eu conheço.
Volto a dizer: espero que o Sporting seja campeão, e gostava de ver a tua cara nesse momento.
É uma vergonha ese gajo!!..eu já faço scroll down aos comentários dele.
Há aqui malta muito filosófica, mas duvido que meta os pés em Alvalade. Falam muito do ambiente que vai estar, do momento, de tudo, devem achar que isto é tudo filosófico ou sei lá.. isto é futebol, hoje vamos lá para dentro mostrar que vamos ser campeões!
Pois, mas também foi o “cagaloso do Borges”, como tu desrespeitosamente chamas ao treinador do Sporting, que ganhou esses 6 pontos.
Descontando os jogos desta jornada, porque ainda não jogamos, o “cagaloso do Borges” fez mais um ponto que o teu melhor treinador em Portugal, o Lage, fez no mesmo período. A forma deferente com que tratas o treinador do Panelas em relação a falta de respeito com que tratas o do Sporting, diz mais de ti e da tua agenda do que do valor deles os dois. Continuando: nem falo das missas rezadas para o Panelas. O JP pode ter sido, e foi, muito prejudicado pelos bois, mas diz la’ quantas missas foram rezadas a favor do Panelas nesse período. Depois compara com as missas no período RB.
Não sei o que se vai passar logo a noite. Não irei ver o jogo, infelizmente (a não ser que algo mude na minha agenda de hoje a noite e de amanhã de manhã). Mas se ganharmos hoje, o RB continuara a ter mais um ponto que o teu amado Lage.
Agora desampara a loja e vai vomitar odio para a casa de banho. Abre a tampa da retrete, diz tudo o que queres dizer contra o RB, incluindo insultos, e quando acabares não te esqueças de puxar o autoclismo, senão a tua má língua não vai pelo esgoto e ainda te pode atingir num efeito “boomerang”.
É hora de chamar os adeptos à responsabilidade. Infelizmente não posso acompanhar a equipa mas quem puder tem de fazer também o seu papel.
Treinador e jogadores querem ganhar tal como nós. Eles que mostrem isso e nós também.
O que os outros fazem ou deixam de fazer a nós não nos diz respeito, enquanto dependermos de nós temos que conseguir levar a equipa “às costas”.
Não estou preocupado!
Sei que o Barangas vai lá estar, na tribuna, a apoiar a equipa incansavelmente entediado.
O fundamental é continuarmos a depender só de nós, por isso não interessa outro resultado que a vitória. Mas sem entrar em ansiedades desnecessárias que prejudiquem a equipa.
Este jogo como todos os que vamos disputar até ao final são para ganhar o resultado de ontem não muda isso.
O nosso superman faz hoje anos, o nosso Harder! Hoje merece uns bons minutos e golo, na certa!
O Harder sabe o que é marcar frente a estes gajos
Tirei o dia para ir ao jogo. Hoje é o jogo do ano. Espero que jogadores, equipa técnica e adeptos mostrem que querem mesmo ser campeões.
Logo temos missa, certinho.
Hoje o Trincão devia ficar a descansar e deixarem os Vikings soltos lá na frente a espalharem o terror!
Fixed
O presente de aniversário é entrar aos 84 minutos
Pah, talvez não dissesse tanto.
Mas que discursa exatamente com um deles, sem dúvida.
Hoje é ganhar sem deixar a margem para duvida… Entrar com tudo…
Quanto aos Lamps, eu até prefiro assim, que achem que já está garantido, pode ser que quando formos a ETAR lhe demos um tratamento daqueles…
Só peço Morita, Morten, Vitor e Pote a 100%..
Agora não podemos facilitar até lá.
É assim mesmo! Vamos com tudo neste final de campeonato!
Todos unidos!
SPOOOOOOORTIIIIING!!!
Pessoal, preparem-se. Se o Gyo, já é o que é no nosso Universo leonino, preparem-se para esta ponta final, porque ele vai tornar-se absolutamente lendário. E vai dar-nos o campeonato.
Deus te oiça.