Para mim não faz sentido jogar com linha de 5
Jogava em 4-2-3-1 claramente
O Fresneda hoje não tinha ido a jogo
Voltamos a linha de 5…
Para mim não faz sentido jogar com linha de 5
Jogava em 4-2-3-1 claramente
O Fresneda hoje não tinha ido a jogo
Voltamos a linha de 5…
Se falhar é contra o Braga, mas aquando da amostragem do cartão apareceu a indicação de 4 amarelo. Não sei se estava a indicação correta.
O que se retira do jogo de hoje é que o RB precisa de terminar a época e bazar.
Isto não pode ter continuação.
Evidentemente que era muito grande. Com este resultado, o Panelas entra em 2º no Morcão, e eles bem que gostavam de entrar com uma almofada nem que fosse de apenas 2 pontos. Imagino a azia que vai lá para os lados da cúpula do pardieiro.
Excelente arbitragem, tenho que rever o lance do primeiro penálti, mas de resto, puniu toda a violência exercida pelos motivados do Estrela de Benfica..
Mais 3 golos, mais uma goleada. Espero nunca mais ver Edu e Zeno, espero que a partir de agora tudo se recomponha nas opções. O RB também merece
Ora aí está. O Debast no meio campo a dois com um miúdo ao lado desaparece do jogo. Podem dizer o que querem mas o lugar de MC não é para ele. Pode ter lá jogado mas para mim só ali está porque desenrasca. Quanto ao Edu não me dá garantias. É algo lento e tem andado perdido na equipa B a central que não é a posição dele. Esta é a melhor mas parece-me curto.
Nem sempre podemos ir buscar jogadores á formação. Temos essa necessidade por causa das lesões, dos castigos e imperdoável mercado de inverno. Tinha fé no Arreiol. É duro, tem posicionamento, passe e é confortável com a bola. Mas não tem tido as mesmas oportunidades que Brito e Felicíssimo. E é nestes jogos a doer que se vêem o que são feitos os jovens.
O Rui Borges diz que quer posse mais rápida e veloz, mas ele vê a equipa assim há jogos e jogos e se não muda é porque ele não passa a mensagem.
O VAR é lampião mas não parece. Ou então fez de propósito para nos beneficiar hoje para nos próximos nos roubarem para compensar. Não me parece penalti no 0-1
Não passa a mensagem ou não sabe treinar? Deve ser mais o segundo caso. O treino e a qualidade do mesmo é tudo
Jogamos mal mas calma! Quenda conseguiu desequilibrar e marcou um golo! Não desgostei do Felicíssimo! Bora equipa! Rumo ao Bi
O árbitro esteve bem
Acho impressionante o que dizem do Felicíssimo.
Já acompanho a sua carreira com atenção há 2 anos e posso garantir que vai ser jogador a tempo inteiro no plantel principal nos anos vindouros.
Mas a malta “esquece-se” que tem apenas 18 anos e até fisicamente vai dar um salto muito grande nos próximos anos.
Teve dificuldades na 1ª parte, mas fez uma boa 2ª parte. Agora não lhe peçam para fazer coisas que não têm a haver com as suas características.
Mas este é daqueles jogadores que vai ser muito estimado pelos diversos treinadores muito fruto da sua versatilidade táctica e pelo mix de características técnicas e físicas.
Estamos a falar de um jogador que provavelmente acabará por chegar 1,90m de altura, que pode jogar a lateral, central, médio defensivo e nº 8. E que tecnicamente é muito evoluído.
Só precisa de tempo e paciência.
3 pontos! Venha o Rio Ave.
Jogo que se descomplicou pela violência excessiva dos jogadores do Estrela.
Temos de jogar mais, espero que consigamos recuperar alguns jogadores já para o próximo jogo.
Muito bem mesmo. Mas curioso para o que diz o José Faria.
Incrível como o arbitro estar bem, finalmente, é caso para termos de salientar isso tantas vezes.
Esta Liga é uma lixeira autêntica.
Em quantos jogos é que foi o MVP?
Bem, se calhar é mais fácil enumerar os jogos em que não foi…
O Diomande hoje fez muito bem em cair, porque ele leva toques com os braços, mãos e empurrões em todos os lances de bola parada. Hoje aprendeu que deve é procurar as faltas para o nosso lado.
O jogo foi um deastre. Onze, gestao do jogo, comportamentos da equipa.
O que me chateia particularmente é ver um gil de pantufas e hoje o estrela a jogar com faca na boca. O sistema tem muita força e diferentes facetas.
Mas quem é que no seu perfeito juízo vai para uma época com Hjulmand, Morita e Bragança?
Agradecer ao mister do plantel pequeno e aquela trupe que lhe sucedeu e não viu o óbvio
A formação? Tou me a cagar para isso
A mim interessa-me é o Sporting ganhar.
E para ganhar tem de ter os melhores.
Não é ter os da formação
Os da formação jogam no Fátima, por isso é que eles estão na 4° divisão
O mundial de clubes é depois de todos os campeonatos terminarem.