Liga Betclic 24/25 | 27.ª Jornada | CF Estrela da Amadora 0-3 Sporting CP [29/03 | 18h00]

Este árbitro não nos vai arbitrar mais, fez um excelente trabalho, difícil nos dias que correm ter um árbitro tão bom, pelo menos neste jogo esteve excelente e merece os parabéns.
Se tivéssemos todos os jogos árbitros com esta categoria e o campeonato estava ganho!

4 Curtiram

refiro-me à próxima :rofl:

Ele não controla nada, ele apenas tem medo de arriscar e ter bola em zonas interiores.

Isto de não jogar nada e ganhar com pênaltis e expulsões até sabe bem :smiling_face_with_sunglasses:

Agora sabemos o que os lampiões sentem todas as jornadas

Segue o líder! Benfica é merda!

1 Curtiu

O Matheus Reis falha o jogo contra o Rio Ave ou contra o Braga?

Qual próxima, eu só estou focado na presente época. enquanto o temos por cá.

Acho que é por demais obvio que sairá no verão.

mas se visse o tempo passar e não sair, era tão bom :joy:

1 Curtiu

O meio campo é fraco sem duvida, mas o nosso futebol independentemente de quem ele usa nessa posição podia e deveria ser bem melhor, porque não foram só os médios que não jogaram nada foi a equipa toda.

7 finais.

2 Curtiram

Nao é de todo impossível. Apenas muito pouco provável.

Se ninguém se chegar à frente com os valores exigidos pelo clube (que espero serem altos), acho que o Viktor pedirá para sair. Ele vai fazer 27, e deverá querer jogar numa PL, ou La Liga.

Mas que seja vantajoso para todos.

1 Curtiu

Este é um daqueles jogos que me preocupa sempre. O panelas não jogou lá nada, nós no ano passado fomos lá ganhar sem saber ler nem escrever… São campos fodidos. Mais pequenos, mal tratados, equipas “do sistema” que jogam o campeonato deles contra nós, porrada de criar bicho…

Hoje ficava contente com 0x1. Ficou 0x3.

Agora vem o panelinhas. Tentar ter médios nesse jogo.

Desculpem o hate, mas o Felicíssimo, se formos mesmo campeões, é o “prémio Gisvi 2025”.

4 Curtiram

10 com a taça

A mala de hoje devia ser tamanho Maxi.
Olhos raiados a vermelho, fumo a sair pelo nariz, a espumar da boca e quase que juro que lhes vi os cornos a crescer.
Para o próximo jogo nem se mexem.

3 Curtiram

É em jogos como o de hoje que nos vai dar muito jeito o Kocho na próxima temporada, que tem uma capacidade de impressionante de chegar à frente e entrar em zonas de finalização.

Braga. Rio Ave é para a taça e não limpa amarelos. Só vermelhos, que não houve.

1 Curtiu

o que digo é que essa minha esperança pode ir logo com o crl se ele sair por causa do Mundial de Clubes e a jogar assim, não duvido que o quererão para ontem.

2 Curtiram

só a imagem do chtgpt ganha tudo!

1 Curtiu

Foi por isso.

até parece educado ahah

2 Curtiram