Liga Betclic 24/25 | 27.ª Jornada | CF Estrela da Amadora 0-3 Sporting CP [29/03 | 18h00]

Morte(n).

1 Curtiu

Mas não é por não ganharmos jogos que não temos confiança é preciso ver que a equipa entrou com tração atrás. Até o Gyokeres na flash diz que é difícil fazer a diferença só com ele na área.

O Morita podia por os ouvidos nesta declaração do Gyokeres

3 Curtiram

Concordo, mas acho que estratégia passou por manter a nossa baliza inviolada sem correr muitos riscos defensivos.

Mas no ataque faltou inspiração e o meio-campo hoje não tinha jogadores que fossem capaz de desequilibrar na criação de jogo.

Defensivamente, tirando o lance do golo em fdj, a equipa esteve muito bem.

EEEeeeeiiishhhh, tou cuma vontade de ver prints do serMongolóide

Andem lá com isso maltinha

3 Curtiram

Para a semana o braguilha vai ter o jogo da época. Temos de melhorar muito, as goleadas são passado, com esta dinâmica ganhar já vai ser excelente.

1 Curtiu

A quantidade de troféus e tacinhas e o crlho, que o Gyokeres ganha.

Case study

1 Curtiu

Mas nós temos que ganhar os jogos, temos que marcar golos.

Ganhámos o jogo.

Agora, contra o Rio Ave há de ser outra história.

Não vale a pena entrar em pessimismos.

Nenhum jogo é influenciado por outros, a não ser jogadores suspensos e/ou lesionados

Este jogo foi daqueles que nas outras épocas nos arredava do título.

Só que agora temos Gyokeres.

Medo de quando não tivermos.

2 Curtiram

Eu vejo é muito pouco futebol para uma equipa que quer ganhar o titulo.

E rabolhos a aziar com as vitórias do Leão.

2 Curtiram

A cara de felicidade do Gyo agora, depois de receber o prémio de MVP a agradecer aos adeptos que cantavam o seu nome é tudo.

2 Curtiram

Isso pode e deve mudar.

Se o Sporting conseguisse ser Bi, e depois Tri.

Deixar a manada vermelha num estado de coma

3 Curtiram

E há a merda do mundial de clubes que o pode retirar mais cedo de cá!

Mas podes ganhar todos os jogos por 1-0, como aconteceu muitas vezes no penúltimo campeonato que ganhámos.

Não é bonito, mas no final contam os pontos.

Não estou a defender a estratégia, mas também compreendo que o treinador nesta altura prefira um jogo mais controlado defensivamente

1 Curtiu

Valeram os 3 pontos! Mas isto foi francamente pobre. Absolutamente irritante esta abordagem ao jogo. Hoje tivemos 2 penalties que raramente são marcados a nosso favor. Tivemos expulsões porque houve amarelos “justos” para os jogadores contrários. Mesmo assim, contra 10 não conseguimos controlar o meio campo. Depois uma desatenção no meio campo após o 2-0 que não deu o 2-1 por posição irregular. Falta de concentração imperdoável numa saída de bola. O passe nunca podia ter sido feito ali. Felizmente foi fdj mas pareceu-me que o Quaresma estava a pô-lo em jogo inicialmente. Não tenho dúvidas que tremiamos. O nosso jogo baseia-se no Gyo e na inspiração ou não de Quenda, Catamo ou Trincão.
O rui borges pareceu-me com medo. Contra 10 troca apenas o Catamo com o Fresneda. Não se percebe. Não gostei.
Muito pouco para quem quer ser campeão.

3 Curtiram

Hoje foi um jogo menos conseguido.

No entanto, temos de olhar para quem jogou

Andava aí um companheiro a dizer que tinhamos um grande MC

Não temos.
Nem o miúdo NEM o Debast.

1 Curtiu

Como assim?

Só pode sair no final da época crlho.

1 Curtiu

O RB que se deixe de taticas ultra conservadoras e defensivas.
Hoje a arbitragem foi decente. O futebol que apresentamos hoje foi muito curto e não dá para ganhar outro tipo de jogos..