Liga Betclic 24/25 | 27.ª Jornada | CF Estrela da Amadora 0-3 Sporting CP [29/03 | 18h00]

Data: 29 de Março
Hora: 18h00
Local: Estádio José Gomes (Amadora)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Gustavo Correia
Árbitros Auxiliares: Inácio Pereira e Fábio Silva
4.° Árbitro: José Rodrigues
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Nelson Cunha

2 Curtiram

O principal obstáculo ao bi-campeonato não serão os clubes são e serão os árbitros e os video-arbitros.
Fazem arbitragens tendenciosas, junto com o video-árbitro e obtêm pontuações boas e continuam a apitar como se tudo fosse limpo e normal.
Um dos maiores trafulhas da história do futebol português morreu mas ainda há muita trampa que tem que ser limpa e varandas nunca irá ser o homem que deveria estar ao leme do Sporting para conseguir esse designio.

13 Curtiram

Se nem a justiça é capaz de fazer justiça com todas as provas que vieram a lume quem vai fazer?

2 Curtiram

Já sabemos que nos vão empurrar para trás, mas nós somos superiores e vamos prová-lo.

1 Curtiu

Vai estar um ambiente louco.

2 Curtiram

Padrecos e sistema do futebol Tuga é assim quanto mais nos roubam mais força e crer a equipa vai ter seguimos juntos e juntos estaremos até ao fim. Força GIGANTE SPORTING

2 Curtiram

Aposto que é o Godinho ou Veríssimo.

Pinheiro está demasiado escaldado.

Uma coisa é certa: vai ser uma loucura de apoio.

3 Curtiram

Mais uma vez, ganhar, nem que seja por 1-0 com a vaca atrás da peida. Isto entristecerá muito os panelenses, infiltrados ou não, bem como os maledicentes e mal-criados (sim, vi insultos escritos) em relação ao nosso treinador. E acima de tudo serão mais 3 pontos para o Leão.

Ontem foram mais 3 pontos para o Leão. Ainda não vi oi jogo, mas estou-me cagando para a nota artística. Já estou como o Paulo Bento: quero espectáculo vou a Bayreuth ou ao Scala. O Leão continua a sua marcha na vanguarda. O resto é folclore. Siga.

4 Curtiram

Aposto em Godinho ou Cláudio Pereira.

Maxi e Hjulmand não jogarão. Veremos como chega Morita, mas é quase certo que voltaremos a ter no meio campo Débast e um jogador da B, pelo menos de início.

Atrás não haverá problemas. Quaresma está de volta, St. Juste possivelmente também; resta ver como chegam Inácio e Diamonde. Matheus jogará à esquerda e na direita há várias hipóteses. Resta saber quem jogará no lado esquerda na zona interior. Pote não deverá estar ainda em condições, e num ervado como o da Porcalhota não será boa ideia arriscar.

Em todo o caso, jogue quem jogar, lutar sempre pelos 3 pontos para o Leão.

Assim é que é, @SliSliSlimani ! Sempre a abrir… literalmente. Já dá aquela vibe campeão. Espero que o forúm do ManU nunca te venha cá buscar. :stuck_out_tongue:

6 Curtiram

Deve ser jogo para a JL comemorar o seu aniversário.

Rui
Quaresma Diomande Inacio
Quenda Debast Morita Reis
Trincao Gyokeres Geny

Invasão ao José Gomes para mais uma vitoria

Façam as vossas previsões.

Cheira a Tiago Martins então…

Fazer da Reboleira um mini Alvalade! :green_circle: :white_circle:

1 Curtiu

Ganhar!!!

Leões de regresso ao trabalho na Academia

Por Sporting CP
16 Mar, 2025

Equipa Principal

Trabalho de recuperação para os jogadores utilizados no triunfo frente ao FC Famalicão

A equipa principal de futebol do Sporting CP regressou aos trabalhos na manhã deste domingo, poucas horas depois do triunfo frente ao FC Famalicão, por 3-1, na jornada 26 da Liga.

Os jogadores utilizados por Rui Borges no embate frente à equipa minhota fizeram trabalho de recuperação, enquanto o restante grupo cumpriu treino normal.

O próximo treino do Sporting CP vai acontecer na quarta-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

Pah, adepto de merda me confesso.
Cheguei a desistir de ver o Sporting, depois do empate no Aves.
Andei a dormir mal pra caralh*.
Mas é mais forte que eu :joy:

1 Curtiu

Sim, é.

E os grupos do Sporting estão muito ativos no geral.