Data: 29 de Março
Hora: 18h00
Local: Estádio José Gomes (Amadora)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Gustavo Correia
Árbitros Auxiliares: Inácio Pereira e Fábio Silva
4.° Árbitro: José Rodrigues
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Nelson Cunha
O principal obstáculo ao bi-campeonato não serão os clubes são e serão os árbitros e os video-arbitros.
Fazem arbitragens tendenciosas, junto com o video-árbitro e obtêm pontuações boas e continuam a apitar como se tudo fosse limpo e normal.
Um dos maiores trafulhas da história do futebol português morreu mas ainda há muita trampa que tem que ser limpa e varandas nunca irá ser o homem que deveria estar ao leme do Sporting para conseguir esse designio.
Se nem a justiça é capaz de fazer justiça com todas as provas que vieram a lume quem vai fazer?
Já sabemos que nos vão empurrar para trás, mas nós somos superiores e vamos prová-lo.
Vai estar um ambiente louco.
Padrecos e sistema do futebol Tuga é assim quanto mais nos roubam mais força e crer a equipa vai ter seguimos juntos e juntos estaremos até ao fim. Força GIGANTE SPORTING
Aposto que é o Godinho ou Veríssimo.
Pinheiro está demasiado escaldado.
Uma coisa é certa: vai ser uma loucura de apoio.
Mais uma vez, ganhar, nem que seja por 1-0 com a vaca atrás da peida. Isto entristecerá muito os panelenses, infiltrados ou não, bem como os maledicentes e mal-criados (sim, vi insultos escritos) em relação ao nosso treinador. E acima de tudo serão mais 3 pontos para o Leão.
Ontem foram mais 3 pontos para o Leão. Ainda não vi oi jogo, mas estou-me cagando para a nota artística. Já estou como o Paulo Bento: quero espectáculo vou a Bayreuth ou ao Scala. O Leão continua a sua marcha na vanguarda. O resto é folclore. Siga.
Aposto em Godinho ou Cláudio Pereira.
Maxi e Hjulmand não jogarão. Veremos como chega Morita, mas é quase certo que voltaremos a ter no meio campo Débast e um jogador da B, pelo menos de início.
Atrás não haverá problemas. Quaresma está de volta, St. Juste possivelmente também; resta ver como chegam Inácio e Diamonde. Matheus jogará à esquerda e na direita há várias hipóteses. Resta saber quem jogará no lado esquerda na zona interior. Pote não deverá estar ainda em condições, e num ervado como o da Porcalhota não será boa ideia arriscar.
Em todo o caso, jogue quem jogar, lutar sempre pelos 3 pontos para o Leão.
Assim é que é, @SliSliSlimani ! Sempre a abrir… literalmente. Já dá aquela vibe campeão. Espero que o forúm do ManU nunca te venha cá buscar.
Deve ser jogo para a JL comemorar o seu aniversário.
Rui
Quaresma Diomande Inacio
Quenda Debast Morita Reis
Trincao Gyokeres Geny
Invasão ao José Gomes para mais uma vitoria
Cheira a Tiago Martins então…
Fazer da Reboleira um mini Alvalade!
Ganhar!!!
Leões de regresso ao trabalho na Academia
Por Sporting CP
16 Mar, 2025
Trabalho de recuperação para os jogadores utilizados no triunfo frente ao FC Famalicão
A equipa principal de futebol do Sporting CP regressou aos trabalhos na manhã deste domingo, poucas horas depois do triunfo frente ao FC Famalicão, por 3-1, na jornada 26 da Liga.
Os jogadores utilizados por Rui Borges no embate frente à equipa minhota fizeram trabalho de recuperação, enquanto o restante grupo cumpriu treino normal.
O próximo treino do Sporting CP vai acontecer na quarta-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
Pah, adepto de merda me confesso.
Cheguei a desistir de ver o Sporting, depois do empate no Aves.
Andei a dormir mal pra caralh*.
Mas é mais forte que eu
Sim, é.
E os grupos do Sporting estão muito ativos no geral.