Liga Betclic 24/25 | 27.ª Jornada | CF Estrela da Amadora 0-3 Sporting CP [29/03 | 18h00]

Até podemos ser campeões, mas este técnico, com esta mentalidade de “equipa pequena” (mantém os seis centrais a jogar com dez do Estrela da Amadora?!), não serve para o Sporting.

Vai pentear macacos, Rui Borges!

1 Curtiu

Jogo absolutamente miserável onde tivemos a sorte do árbitro ter aplicado corretamente as leis de jogo.
Estamos presos por arames.
Espero que recuperemos alguns jogadores importantes porque o campeonato vai-se decidir agora e estamos nas cordas.

Ao dia de hoje, os lamps exibem uma qualidade de jogo bem superior à nossa e isso não augura nada de bom…

O FCP-SLB é um jogo muito importante para este campeonato.
Tão importante que amanhã já vou estar a torcer por um bom jogo dos do norte, a ver se ficam motivados…

3 Curtiram

Jogadores que podem jogar no meio campo antes de recorremos a jogadores da liga 3:
Inacio
Debast
Trincao
Matheus Reis
Ivan Fresneda
Ricardo mito Esgaio
O próprio Israel duvido que fizesse pior.

1 Curtiu

Imaginem por um momento se os seguintes jogos tivessem um árbitro e Var conforme tivemos hoje:

Sporting x Sta Clara
Moreirense x benfica
benfica x Sta Clara
Arouca x benfica
AVS x benfica
benfica x Moreirense.

Imaginem por um momento só se houvesse o rigor de hoje nestes jogos. Estamos a falar em quantos pontos de avanço que teríamos mesmo?

4 Curtiram

Não vale de nada se não ganharmos o nosso.

Va lá que eles jogam antes, vamos ver como corre

No segundo penalty, houve dupla penalização? Pode acontecer?

Pode, o jogador não tentou chegar à bola.

2 Curtiram

Acho uma piada a todos comentadeiros de serviço a dizerem 'ah pois mas o Sporting tem o Gyokeres ’ azar do caraças porque o Gyokeres está no Sporting e neste momento ele é Sporting por muito que lhes custe. :lion::smiling_face_with_sunglasses::green_heart:

12 Curtiram

No ano passado ganhámos 1-2 neste mesmo dia 29/03 contra o Estrela após estarmos a perder.

Este ano ganhámos 0-3.

Estamos melhores? Não. Estou mais descansado? Não. Mas neste momento só tenho um pensamento, 1a vitória ultrapassada. 6-1 é o que falta.

6 Curtiram

Não é o potencial que está em questão (mesmo que me pareça banal), é o facto de estar a fazer um jogo horrível e não ser substituído.

1 Curtiu

Três notas:

1- “obrigado” à Selecção por nos ter mandado os jogadores todos rotos.
Porque será que agora que estamos na luta cerrada com o panelas, são os nossos jogadores que se vão cansar e os deles descansam ou inventam lesões?

2- o Estrela até não pensou mal o jogo.
Algumas arbitragens e VARs conseguiam que não houvesse penalties nem expulsões.
Este jogo no estádio do ladrão o fcp não ficava com 10.
Podia ficar 0-1 pelo golo do Quenda.
Por aqui me fico.
Ainda assim é surreal no penalty o Ruiz não ver cartão amarelo que seria o segundo.
De qualquer modo a arbitragens menos má do Sporting nos últimos tempos.

3- Fossa esgoto CMTV sempre a dizer penalty muito polémico.
E a escreverem Reboleira Roubalheira!
Ora fdx… são cegos?
A mão do Ruiz dá uma sapatada no queixo do Diomande.
É claramente visível nas imagens!
E ironicamente o Sporting perdeu 4 pontos tudo à custa de penalties estúpidos precisamente do Diomande em dois jogos.

12 Curtiram

ULTRAS life

19 Curtiram

Se não ganhares ao braga, de nada te vale o jogo deles

2 Curtiram

Não arranjavam um lugares melhores para os jogadores do Sporting sentados no cimento?

1 Curtiu

Se o Pote e o Nuno não se tivessem lesionado o campeonato estava ganho há muito.
Desde o início de Fevereiro no ladrão que tudo estava acabado!

5 Curtiram

Isso éna boa!

É na Amadora.

Alguém gamou as cadeiras

5 Curtiram

4 titulares.

O RB não vale nada, deixar 4 titulares na bancada.

3 Curtiram

Nas escadas!

1 Curtiu

Foram eles que atiraram as tochas para o relvado na 2a parte.

Ali vemos o Nuno Santos a ligar para o dealer

6 Curtiram