Liga Betclic 24/25 | 21.ª Jornada | Porco 1-1 Sporting CP [07/02 | 20h15]

Objectivo apenas e só GANHAR

1 Curtiu

Não gosto deste ambiente de superioridade que se está a sentir. Não nos faz bem nem à equipa. Espero ainda que esta almofada de pontos não influencie negativamente a fome de vitória da equipa hoje. Temos de ter tanta determinação, fome e intensidade quanto eles. O Foculporto mesmo com uma equipa bem inferior às que já teve é sempre uma equipa difícil na casa deles

1 Curtiu

Não acho que seja um ambiente de superioridade mas sim de ambiente de acreditar que é possível vencer no dragao

Assim seja

Vi sim, nos últimos 5 foi titular 1 vez, sendo que teve a infelicidade de se lesionar, sendo o Maxi obrigado a recuar e a fazer um belo jogo.

Por alguma razão um é banco do outro, agora se jogar o Reis sei que vai dar o litro mas a nossa saída em caso de sermos pressionados não será a mesma coisa por exemplo, nem a definição.

Acho que jogar com o Reis da te a garantia de competitividade suficiente para não ser um descalabro mas não te acrescenta nada de especial.

só há duas coisas que me ‘preocupam’: não saber a condição física do Gyo e Morita, e o boi que vai dar a missa ser o Ladrão de Ouro dos gajos

3 Curtiram

O Porco tem de ganhar, nem o empate lhes serve. Portanto é de esperar uma pressão alta desde início até terem capacidade física.
Posto isto, estrategicamente começava com um 11 mais defensivo e consoante o prolongar do jogo, começava a arriscar mais.

Rui Silva
Edu Quaresma
Diomande
G. Inácio
Mateus Reis
Hjulmand
Morita
Maxi Araújo
Quenda
Trincão
Harder

Com o desenrolar do jogo, Gyökeres e Biel lá para dentro para os lugares do Harder e do Matheus Reis

Ele e o Maxi naquele lado esquerdo e os bimbos nem mexem. É só ter cuidado com os amarelos, mas precisamos de jogadores assim como eles.

3 Curtiram

Aposto que vão correr que nem cavalos durante os 90 min (chá)

1 Curtiu

Vamos enfrentar o clube mais sujo e corrupto da história do futebol português.

1-2. Eu acredito, mesmo sabendo que será contra tudo e todos.

Em condições normais seria 0-3.

1 Curtiu

Melhores marcadores no grande Clássico do futebol português no seculo XXI

Slimani - 6
Falcao - 6
Gyokeres - 5
Tiquinho Soares - 5
Izmailov - 4
Liedson - 4

2 Curtiram

Dia de mudar o nome no topo.

4 Curtiram

Jogar para ganhar e nao como o ano passado com inacios á esquerda etc, se entramos cagados porque razao seja vai correr mal, é entrar para ganhar e deixar estes gajos a 11, estes gajos tem de estar bem mais borrados de perder !!

0-1 porque é o que chega

Nada confiante devido aos factores de fora do campo (ou tb la dentro) mas e para ganhar…

O único senão (e é enorme) é mesmo o boi do apito! Se ele conseguir fazer uma arbitragem decente, ganhamos com maior ou menor dificuldade.

Eles vão entrar a correr e a pressionar que nem cães, não têm outra, são obrigados a tal. Cabe a nós entrar em campo sem medo como os campeões nacionais que somos. Se assim for acredito na vitória, se entrarmos borrados então vamos passar mal.

Neste momento estou ansioso, primeiro, pra saber o nosso 11 e o nosso banco.
E depois, aí sim, irei começar a suar ou a relaxar ahah

Vejam o puto que fez a antevisão agora no canal da Cofina à Tânia Jr. :joy:

https://x.com/Universo_scp/status/1887897166523294170

2 Curtiram

Estou com bom feeling para este jogo.

1 Curtiu