Também acho/gostava que fosse isto!
Por falar nisso, fizeste-me lembrar que tenho de carregar o frigorífico com cerveja
Já estou com a sentir o sangue quente…
Filhos da ■■■■ deste morcões… espero que seja hoje o incio da sua penitencia por foderem o Sporting durante 40 anos…
No porto também está este temporal?
Depois diz que eu não sou teu amigo.
que seja o prenúncio de uma nova era no futebol português, onde vamos à frutaria ganhar regularmente.
E vocês a dar-lhe com o Dani. Não querem ganhar? Até o Simões é melhor.
CONCORDO CONTIGO, @SHONRADO!
Desculpa vir atrás de novo a este comentário.
Mas olha, sou-te sincero. Pensa bem nos bons cruzamentos do Reis.
O gajo pode não ser um portento técnico, mas ele faz com cada cruzamento do caraças.
A Peitaça do Harder concorda com este post.
O Quaresma é uma solução infinitamente melhor que o Fresneda em qualquer posição do terreno.
Nós ganhámos 26 dos últimos 27 jogos em casa. E só perdemos um porque foi o João Pereira o treinador. Dos 5 clássicos esta temporada ganhamos 3. Por exemplo, a época passada ganhamos 3 em 7. Claramente é porque os rivais não compareceram. Mas já agora, suponho que também vão dizer que o Schmidt há dois anos foi campeão porque o Sporting não compareceu já que fez 74 pontos e foi a única época das últimas 5 em que tivemos uma pontuação abaixo dos 85 pontos.
Ganhar Ganhar Ganhar
Queimar todas as hipóteses destes gajos
Já agora, acho que as pessoas não têm mesmo noção do quão fortes temos sido desde a primeira época completa do Amorim. Em 20/21 fizemos 85 pontos, em 21/22 também, em 22/23 74 pontos e em 23/24 fizemos 90 pontos. Esta época se fizermos tantos pontos na segunda volta como na primeira (e acho que vamos fazer mais até) fazemos 82 pontos. Isto demonstra o quão forte tem sido o Sporting e é a grande razão para agora podermos ser campeões pela 3ªa vez em 5 anos. Isto tem de ser sempre o objetivo do Sporting, preparar as temporadas para fazer por volta dos 85 pontos. Se conseguirmos sempre isso iremos ser muitas vezes campeões!
4 horas antes do jogo…
que nervos são estes…
é dia de jogo… e toda a gente sabe que eu vou…
ficar sem vontade de jantaaaaaar.
GYÖKERES, MORITA… ESTÃO BEM, FILHOS?
E os outros dois também não os perdemos nos 90 minutos.
Eu ia com Reis-Maxi, mas nem tanto pela ala esquerda. Acho que o Maxi daria conta a defender, como dizes. Ia mesmo assim para meter o Quenda na direita. O melhor Quenda é um jogador que aproxima o Sporting de ganhar e o melhor Quenda é à direita.
não viste os últimos 10 clássicos, pois não? é Reis + 10
O MR foi um monstro o ano passado no 2-0
Curiosamente este jogo está a mexer mais comigo do que era suposto.
É para ganhar!