Liga Betclic 24/25 | 21.ª Jornada | Porco 1-1 Sporting CP [07/02 | 20h15]

Também acho/gostava que fosse isto!

Por falar nisso, fizeste-me lembrar que tenho de carregar o frigorífico com cerveja :joy:

4 Curtiram

Já estou com a sentir o sangue quente…

Filhos da ■■■■ deste morcões… espero que seja hoje o incio da sua penitencia por foderem o Sporting durante 40 anos…

3 Curtiram

No porto também está este temporal?

Depois diz que eu não sou teu amigo. :joy:

1 Curtiu

que seja o prenúncio de uma nova era no futebol português, onde vamos à frutaria ganhar regularmente.

E vocês a dar-lhe com o Dani. Não querem ganhar? Até o Simões é melhor.

2 Curtiram

CONCORDO CONTIGO, @SHONRADO!

Proud I Did It GIF by myHQ

2 Curtiram

Desculpa vir atrás de novo a este comentário.
Mas olha, sou-te sincero. Pensa bem nos bons cruzamentos do Reis.
O gajo pode não ser um portento técnico, mas ele faz com cada cruzamento do caraças.

2 Curtiram

A Peitaça do Harder concorda com este post.

4 Curtiram

O Quaresma é uma solução infinitamente melhor que o Fresneda em qualquer posição do terreno.

5 Curtiram

Nós ganhámos 26 dos últimos 27 jogos em casa. E só perdemos um porque foi o João Pereira o treinador. Dos 5 clássicos esta temporada ganhamos 3. Por exemplo, a época passada ganhamos 3 em 7. Claramente é porque os rivais não compareceram. Mas já agora, suponho que também vão dizer que o Schmidt há dois anos foi campeão porque o Sporting não compareceu já que fez 74 pontos e foi a única época das últimas 5 em que tivemos uma pontuação abaixo dos 85 pontos.

2 Curtiram

Ganhar Ganhar Ganhar

Queimar todas as hipóteses destes gajos

1 Curtiu

Já agora, acho que as pessoas não têm mesmo noção do quão fortes temos sido desde a primeira época completa do Amorim. Em 20/21 fizemos 85 pontos, em 21/22 também, em 22/23 74 pontos e em 23/24 fizemos 90 pontos. Esta época se fizermos tantos pontos na segunda volta como na primeira (e acho que vamos fazer mais até) fazemos 82 pontos. Isto demonstra o quão forte tem sido o Sporting e é a grande razão para agora podermos ser campeões pela 3ªa vez em 5 anos. Isto tem de ser sempre o objetivo do Sporting, preparar as temporadas para fazer por volta dos 85 pontos. Se conseguirmos sempre isso iremos ser muitas vezes campeões!

3 Curtiram

4 horas antes do jogo…
que nervos são estes…
é dia de jogo… e toda a gente sabe que eu vou…
ficar sem vontade de jantaaaaaar.

GYÖKERES, MORITA… ESTÃO BEM, FILHOS?

2 Curtiram

E os outros dois também não os perdemos nos 90 minutos.

1 Curtiu

Eu ia com Reis-Maxi, mas nem tanto pela ala esquerda. Acho que o Maxi daria conta a defender, como dizes. Ia mesmo assim para meter o Quenda na direita. O melhor Quenda é um jogador que aproxima o Sporting de ganhar e o melhor Quenda é à direita.

2 Curtiram

não viste os últimos 10 clássicos, pois não? é Reis + 10

4 Curtiram

O MR foi um monstro o ano passado no 2-0

2 Curtiram

Curiosamente este jogo está a mexer mais comigo do que era suposto.

É para ganhar!

1 Curtiu