Liga Betclic 24/25 | 21.ª Jornada | Porco 1-1 Sporting CP [07/02 | 20h15]

A nossa vitória hoje dava uma almofada enorme para o campeonato e acabava com as hipóteses da fruta.

1 Curtiu

Sempre muito dificil jogar no dragao, mas uma vitoria lancava-nos ate ao fim do campeonato.

Nestes clássicos? Antes pelo contrário.
Acho que o Reis deveria ser sempre titular em jogos grandes, principalmente contra o Porco.
Tem aquela filha da putice que mais nenhum dos nossos tem. E isso nestes jogos conta mesmo muito.

16 Curtiram

Para ganharmos precisamos do Morita no onze.

Independentemente do resultado, é possivelmente o clássico da minha vida que me tem mais tranquilo.

Seguindo a discussão acima, Reis é óbvio titular na minha opinião.

1 Curtiu

Concordo. Se há jogos onde o Reis encaixa bem é neste tipo de jogos.

4 Curtiram

Jogo de 6 pontos. Ganhar

2 Curtiram

Hoje a lateral esquerda vai ser Reis e Maxi…a vantagem de termos o Reis no 11 é quando quisermos fazer linha de 5 atrás, passando a jogar como 3 central.

1 Curtiu

O Maxi é melhor jogador, igualmente competente a defender, muito melhor ofensivamente.

Até percebo a ideia de dar backup ao médio/extremo no entanto neste jogo nós é que temos de ir para cima, e não andar com Reis de prevenção ao adversário.

1 Curtiu

Espero estar enganado, mas duvido que cheguemos a ver um Sporting dominante como achas/achamos que deveríamos ser.
É no estádio deles, eles não são coxos nenhuns.
É um jogo super importante, para ambas as equipas.

1 Curtiu

Na Taça da Liga fizemos um jogo super inteligente, demo-lhes o início de jogo e depois quando foi preciso, controlámos, fizemos golo e depois soubemos fechar.

1 Curtiu

Com a equipa que temos, temos de mudar esse paradigma, falta nos um 8 de topo e um ala direito, ainda assim temos um onze do crlho, um dos melhores PLs do mundo, melhor médio, extremos de topo, o necessário para ir com tudo.

Óbvio que é um jogo difícil, sempre, mas no estado em que estão devíamos aproveitar ainda mais e galvanizar o nosso jogo.

Rui Silva
Quaresma | Diomande | Inacio | M.Reis
Quenda | Hjulmand | Bragança | Maxi
Trincao | Gyo

Acho que será isto. A outra opcao é colocar o Quenda na esquerda, Trincao na direira, e jogar com um 3° médio (Simoes ou Debast, assumindo que Morita) nao esta pronto. Mas prefiro a primeira opçao.

3 Curtiram

Eu percebo o que queres dizer mas entre Fresneda e Quaresma ainda nem sei qual é mais de tração atrás porque a amostra é pequena (quantos jogos fez o Quaresma a lateral?). O Fresneda arrisca muito pouco 1x1 e a cruzar é fraco. O Quaresma acaba por fazer sempre das suas arrancadas e consegue criar oportunidades. Pela falta de ritmo do Quaresma acredito que a escolha seja Fresneda.

2 Curtiram

PARA CIMA DELES CRL !!!

RUMO AO BI !!

6 Curtiram

17h30 não é muito cedo? Tendo em conta que o jogo é às 20h15?

Se bem que no ano passado o cortejo chegou ao Dragão mais de 1h antes e eu só entrei no apito inicial…

Boa sorte com isso

4 Curtiram

É comichão seletiva. Quando vejo que é intencional, não me afeta :rofl:

Fdx ja pensava que estavas assim

Bed Scratching GIF by Malcolm France

1 Curtiu

Estou nervoso confesso.

Hoje é à base de chá.

1 Curtiu