Data: 07 de Fevereiro
Hora: 20h15
Local: Estádio do ladrão (Porto)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: João Pinheiro
Árbitros Auxiliares: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.° Árbitro: David Silva
VAR: Tiago Martins
AVAR: Hugo Ribeiro
Pra cima deles com a máxima força… Pronto, máxima também é exagero… Com alguns pouco aleijadinhos e alguns enfaixados.
Rui Silva
Quaresma Dimande Inácio Reis
Quenda Hjulmand Morita Maxi
Trincao Gyokeres
Ven-cer.
Não estou confiante pelas lesões que temos.
Compro o empate e manter a distância de 4 pontos para o 2o
Empatar não seria um mau resultado. Perder seria péssimo. Vencer seria quase sentenciar o campeonato.
Proibido pensar em empate!
Só podemos pensar na vitória!
Compro empate!
Desde a ida de Pedroto e Bimbo da Bosta para o fcp, em jogos do campeonato, penso que 47, ganhamos apenas 3 vezes em casa do ladrão.
Sporting ganhando na casa do ladrão arrumava ja com o Frutas do campeonato depois disso era ver o decorrer e quiça ser campeão quando a Fruta recebe-se o panelas.
Mas ganhar em Contumil com a Fruta muito dificil ainda me lembro da vergonha internacional que se viu em 21/22 tenho nojo nojoooooooo so de saber que aqueles cabrões respiram e andam ai a cagar depois daquele roubo monumental
Rui Silva, Eduardo Quaresma; Diomandé; Gonçalo Inácio; Matheus Reis; Hjulmand; Morita; Trincão; Quenda; Maxi Araújo e Gyokeres.
Temos de ganhar e ir para cima deles. Somos melhores.
Até uma bala foi para o campo.
O Pepe escondeu-a na meia.
O empate no ladrão, se o jogo fcp.-slb der empate também, serve.
So de pensar que aquilo tudo morreu solteiro, isto num país com H grande ia dar processos até amanha mas neste ■■■■■■■■ beira mar a Fruta nunca pode descer de divisão nunca
Dos jogos mais nojentos que me lembro. Campeonato mais encomendado que já vi.
O minimo era o jogo ser interrompido (foi a segundos do intervalo) e ser retomado posteriormente à porta fechada.
Isto o mínimo.
A gente estava a ganhar.
Que castigo efectivamente teve o funcionário que agrediu um jogador do Sporting?
Imaginando que o Morita e o Gyokeres recuperam…
Rui Silva, Quaresma, Diomandé, Inácio, Matheus, Hjulmand, Morita, Quenda, Maxi, Trincão e Gyokeres.
Tenho dúvidas no Inácio, porque a saída de bola faz falta (mais ainda se jogar o Matheus em vez do Maxi lá atrás), mas sentia-me bem mais confortável a ter o Diomandé e o St Juste a lidar com o Samu.
Vai ser um jogo bastante complicado.
Além das dificuldades que temos sempre a jogar lá (vulgo arbitragens), eles têm um novo treinador e por isso vão estar mais motivados e vai ser mais difícil para nós preparar o jogo.
Além disso, temos muitas lesões ou jogadores com índices físicos baixos. Vamos ver com que jogadores poderemos contar lá, especialmente o Gyokeres.
Vencendo tiraria da cena do título o FCP e teríamos um grande boost para o que resta do campeonato ( dos estádios mais difíceis ficaria a faltar apenas a rabolheira, e isto tendo 6 pontos no bolso de avanço).
Um gajo nao gosta de apelar a violencia mas o meu racional e espirito de injustiça diz que aquilo precisava eu sei bem do que, eu sei muito bem o que aqueles animais precisavam a ganhar 2-0 ao intervalo acho que foi apenas 50 minutos de tempo util de jogo foi um recorde na liga
Vencer
Mas compro o empate
Guardem os valores no carro, vamos sair de lá completamente sem roupa até