Liga Betclic 24/25 | 21.ª Jornada | Porco 1-1 Sporting CP [07/02 | 20h15]

Dia de Matheus Reis

6 Curtiram

O Sporting tem tudo para sacar um ótimo jogo, perante um Porco que certamente vai entrar com fome e que vai deixar espaços!! Olhem para o jogo que o Olympiakos fez no Ladrao e saiu de lá com uma vitória inteligente… vejam esse jogo.

Quem me dera que seja esse 11!

Guerreiro que nunca vira a cara à luta.

Raramente perdemos com ele em campo.

1 Curtiu

Vamos Ganhar!!

Dia de maxi. Já marcou um golo ao Anselmi este ano

Tinha pensado também nesse 11

Quando foi a última vez que o Sporting, venceu no contumil?

Deixam se de falinhas mansas, este jogo não é só uma batalha… o historial fala por si.

1 Curtiu

Se há jogo de há uns anos que tinha de ser prioridade para toda a gente no Sporting ano após ano é este.
Terreno mais hostil para nós - e percebe-se porquê, basta revisitar 21/22.
Compro o empate mas ESPERO que NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM na equipa compre.
É entrar pra GANHAR. Somos melhores, SEM MEDO.
Gyokeres + 10.

As opiniões que vejo aqui mostram uma das razões pelas quais o SCP é um clube um bocado borrado.
Pouco ambicioso. E com tendência para falhar nos grandes momentos.

Quando são os próprios adeptos a autolimitar-se, que se pode esperar do clube?

É uma miséria aceitar-se um empate antes de um jogo começar.
E quem aceita um empate à partida, quase sempre acaba a perder.

Estamos a falar do SCP.
O Campeão nacional e que tem também o melhor plantel, de longe, de acordo com o tf.
Vai jogar contra um FCP em crise num jogo que representa uma grande oportunidade para dar um grande golpe nesta liga.

Como é que, neste contexto, se pode falar em querer um empate?
Isso é de uma mentalidade doente. Muito pobre mesmo!
Já não se usa…

O SCP só tem que entrar em campo totalmente desinibido e com o pensamento única e exclusivamente na vitória como fazem todas as grandes equipas em todos os campos.

Qualquer outro pensamento terá, muito provavelmente, como consequência a derrota!
Já se formos ambiciosos, temos muito boas chances de ganhar mesmo o jogo!

5 Curtiram

Com as lesões que temos tido acho que ganhar lá 1-2 já vai ser muito bom.

Assar porcos na braza. Conto ganhar o jogo. So’ precisamos de fechar bem as laterais. O resto vem naturalmente com a nossa superioridade individual.

apesar de todos os problemas que temos no momento, temos equipa para ir ao dragum ganhar.

Empate só compro no decorrer do jogo se não estiver favorável, até lá o pensamento é ter de ganhar.

Esta é uma das últimas oportunidades que os rivais têm de se aproximar. Ganhando deixamos já um a 9 pontos (se hoje ganhar) e o outro leva um abalo psicológico pois sabe que também tem que lá ir.

Claro que não adianta de nada ir lá ganhar e depois perder em casa com o Arouca, mas temos de dar tudo para vencer.

Eu acredito, até o jogo começar só aceito a vitória.

Jogo da época! Ganhando é meio caminho andado para sermos BI! Pelo menos na teoria! :wink:

1 Curtiu

Arrumar com estes gajos de vez.

Rui Silva, Fresneda, Diomande, Inácio, Maxi, Morten, Debast, Bragança, Quenda, Trincão, Gyokeres

Eu ia assim.

Porque não o Morita em vez do Debast?
Se em condições, claro.
O Debast ainda parece muito soft para jogar naquela badalhoqueira, no meio campo.

1 Curtiu

Vai ser um jogo demasiado intenso para quem recupera de uma lesão. Pode ser uma alternativa no decorrer do jogo.

Acho que não vale a pena voltar a arriscar o Morita. Já bastou o que aconteceu recentemente.

4 Curtiram

Com a onda de lesões como podem mandar abaixo o pessoal que pede o empate?

Vamos mostrar porque razao merecemos ser Bicampeão :muscle: