E a conferencia do treinador dos gajos, wtf?
https://x.com/_Goalpoint/status/1887894882993262805
Hoje o PL do Porco vai fazer tudo para não acabarmos o jogo com 11, muita atenção.
Muito isto. É um factor de estratégia de jogo deles, que passam no balneário. O alvo vai ser o Diomande e vão querer mexer também com o Maxi e o Harder. Olho nisto.
Que o estado do Vítor seja neste momento um grande bluff, que o tipo esteja 100%, para este e para o resto desta coisa que chamam campeonato.
Parece que já estou a ver este boneco a explicar as estatísticas aos defesas do Porco e todos eles a olharem uns para os outros.
Só agora me apercebi desta classificação… se o Porto perde é o Braga ganha, passam para 4… conhecendo do campeonato português como conheço, Pinheiro a apitar, as minhas esperanças esvoaçam… fds
Este gajo é alucinado.
Provavelmente sou um gajo com uma opinião muito mais a favor de dados estatísticos que o resto dos adeptos.
Mas isto é uma merda de uma alucinação. Era o mesmo que um médico vir explicar em termos super científicos algo que o resto do pessoal não vai entender só para dar uma ideia que percebe do que está a falar.
Gosto
O porco não andou já a acabar em 4o lugar e no pico do império do Bufas ? Porque não podem lá ir parar hoje de novo? Cabe-nos a nós fazer o nosso trabalho.
Já vi que foram 3os na época que eu achava.
Bem sempre se pode fazer história
Sim sim, conseguiam sempre pódio, mesmo naqueles tempos com Peseiro
Verdade, erro meu.
Bem, se queremos acabar com eles então isto tem de começar a acontecer.
Se bem que não acredito no Braguilha, mesmo que o fecepe fraqueje.
Também concordo, mas não sei se ele vai sentar o Ivan. Com todas as suas variações exibicionais, eu prefiro o puto Edu (com ele e Hjulmand em campo, sinto mm a alma da equipa ali presente).
Claro que sim, este é o momento do Sporting criar um gap de qualidade e mental que ou é agora ou não volta…
O Braga se vir que tem a oportunidade de ter um lugar no pódio, vai começar a jogar com outra confiança. Com a Lazio eles jogaram bem e virar o resultado em Moreira de Cónegos também não é fácil
Hoje a atitude de Campeão Nacional tem de vir ao de cima. Vamos jogar num estádio onde tudo vai estar contra nós.
Se faltar inspiração já sabem o que não pode faltar…
Quando o animal está ferido, torna-se mais perigoso.
Os porcos estão feridos e vão grunhir alto. Temos que entrar a matar.
Rui
Quaresma
Inácio
Diamonde
Reis
Huj
Morita
Maxi
Quenda
Trincão
Gyokeres
Suplentes (que contam para alguma coisa):
Israel
Fresneda
Juste
Debaste
Bragança
Simões
Biel
Harder
Já não está assim tão mal…
DAR TUDO!
CONCENTRAÇÃO!
GARRA!
ALMA!
JOGAR PARA GANHAR!
A grande diferença será a nossa capacidade (ou não), de sermos letais.
Não podem haver vacilos a jogar neste estádio.
Erros pagam-se caro, mesmo eles não jogando um crlho.
E oportunidades falhadas não vencem partidas.
Concentração e atitude.
Vençam esta merda.
Jogo totalmente inverso ao da taça da liga ha 1 mês atrás.
Na altura era o Sporting quem tinha o novo treinador, na altura também com 2 jogos feitos, também com o primeiro uma vitória 1-0 e o segundo um empate fora, e muitas dúvidas em relação ao valor real da equipa e às baixas na mesma. O Porto, supostamente, era o grande em melhor momento
Agora é o inverso. O Porto é que tem o novo treinador, muitas dúvidas, mesmos resultados que o RB ao início (obviamente ganhar ao benfica ou ganhar ao Maccabi na Sérvia não é a mesma coisa), não tem baixas por lesões, mas o mercado fragilizou ainda mais um plantel já por si banal, e o Sporting não digo que viva um grande momento, mas sim um momento normal.
Por tudo isto é um jogo de tripla completo. Com a noção de que, no papel, este Porto não deveria ganhar o jogo, mas que o Pinheiro, um completo subnormal sem qualquer ponta de autoridade que só neste pais de merda é que chega a este nível, pode fazer a diferença a qualquer momento para os da casa
Eu acho que li que ele era um grande seguidor do Bielsa que também analisa e analisava tudo ao mínimo detalhe.
O Biel pode jogar? Estavam a dizer na televisão que tinha problemas na segurança social, não percebi nada
É a questão da AIMA. A mim não me parece que tenha a papelada a tempo.