Liga Betclic 24/25 | 21.ª Jornada | Porco 1-1 Sporting CP [07/02 | 20h15]

E a conferencia do treinador dos gajos, wtf?
https://x.com/_Goalpoint/status/1887894882993262805

2 Curtiram

Hoje o PL do Porco vai fazer tudo para não acabarmos o jogo com 11, muita atenção.

Muito isto. É um factor de estratégia de jogo deles, que passam no balneário. O alvo vai ser o Diomande e vão querer mexer também com o Maxi e o Harder. Olho nisto.

Que o estado do Vítor seja neste momento um grande bluff, que o tipo esteja 100%, para este e para o resto desta coisa que chamam campeonato.

Parece que já estou a ver este boneco a explicar as estatísticas aos defesas do Porco e todos eles a olharem uns para os outros.

2 Curtiram

Só agora me apercebi desta classificação… se o Porto perde é o Braga ganha, passam para 4… conhecendo do campeonato português como conheço, Pinheiro a apitar, as minhas esperanças esvoaçam… fds

Este gajo é alucinado.

Provavelmente sou um gajo com uma opinião muito mais a favor de dados estatísticos que o resto dos adeptos.

Mas isto é uma merda de uma alucinação. Era o mesmo que um médico vir explicar em termos super científicos algo que o resto do pessoal não vai entender só para dar uma ideia que percebe do que está a falar.

Gosto :heart:

2 Curtiram

O porco não andou já a acabar em 4o lugar e no pico do império do Bufas ? Porque não podem lá ir parar hoje de novo? Cabe-nos a nós fazer o nosso trabalho.

Já vi que foram 3os na época que eu achava.

Bem sempre se pode fazer história :sunglasses:

1 Curtiu

Sim sim, conseguiam sempre pódio, mesmo naqueles tempos com Peseiro

Verdade, erro meu.

Bem, se queremos acabar com eles então isto tem de começar a acontecer.

Se bem que não acredito no Braguilha, mesmo que o fecepe fraqueje.

Também concordo, mas não sei se ele vai sentar o Ivan. Com todas as suas variações exibicionais, eu prefiro o puto Edu (com ele e Hjulmand em campo, sinto mm a alma da equipa ali presente).

Claro que sim, este é o momento do Sporting criar um gap de qualidade e mental que ou é agora ou não volta…

O Braga se vir que tem a oportunidade de ter um lugar no pódio, vai começar a jogar com outra confiança. Com a Lazio eles jogaram bem e virar o resultado em Moreira de Cónegos também não é fácil

1 Curtiu

Hoje a atitude de Campeão Nacional tem de vir ao de cima. Vamos jogar num estádio onde tudo vai estar contra nós.

Se faltar inspiração já sabem o que não pode faltar…

1 Curtiu

Quando o animal está ferido, torna-se mais perigoso.

Os porcos estão feridos e vão grunhir alto. Temos que entrar a matar.

1 Curtiu

Rui
Quaresma
Inácio
Diamonde
Reis
Huj
Morita
Maxi
Quenda
Trincão
Gyokeres

Suplentes (que contam para alguma coisa):

Israel
Fresneda
Juste
Debaste
Bragança
Simões
Biel
Harder

Já não está assim tão mal…

DAR TUDO!
CONCENTRAÇÃO!
GARRA!
ALMA!
JOGAR PARA GANHAR!

A grande diferença será a nossa capacidade (ou não), de sermos letais.
Não podem haver vacilos a jogar neste estádio.

Erros pagam-se caro, mesmo eles não jogando um crlho.
E oportunidades falhadas não vencem partidas.

Concentração e atitude.
Vençam esta merda.

1 Curtiu

Jogo totalmente inverso ao da taça da liga ha 1 mês atrás.

Na altura era o Sporting quem tinha o novo treinador, na altura também com 2 jogos feitos, também com o primeiro uma vitória 1-0 e o segundo um empate fora, e muitas dúvidas em relação ao valor real da equipa e às baixas na mesma. O Porto, supostamente, era o grande em melhor momento

Agora é o inverso. O Porto é que tem o novo treinador, muitas dúvidas, mesmos resultados que o RB ao início (obviamente ganhar ao benfica ou ganhar ao Maccabi na Sérvia não é a mesma coisa), não tem baixas por lesões, mas o mercado fragilizou ainda mais um plantel já por si banal, e o Sporting não digo que viva um grande momento, mas sim um momento normal.

Por tudo isto é um jogo de tripla completo. Com a noção de que, no papel, este Porto não deveria ganhar o jogo, mas que o Pinheiro, um completo subnormal sem qualquer ponta de autoridade que só neste pais de merda é que chega a este nível, pode fazer a diferença a qualquer momento para os da casa

Eu acho que li que ele era um grande seguidor do Bielsa que também analisa e analisava tudo ao mínimo detalhe.

O Biel pode jogar? Estavam a dizer na televisão que tinha problemas na segurança social, não percebi nada

É a questão da AIMA. A mim não me parece que tenha a papelada a tempo.