Liga Betclic 24/25 | 21.ª Jornada | Porco 1-1 Sporting CP [07/02 | 20h15]

O que e que acabei de ler?
Hoje nao ha NADA a apontar ao nosso capitao !!!
Hjulmand foi sempre um BOSS com grande entrega ao jogo !
O que tu estas a apontar ao Hjulmand? E que nao consigo mesmo ver nada …

1 Curtiu

Acho que já percebeste o que disse. O Amorim, bem ou mal, não metia jogadores lesionados. Se tá lesionado, não joga.vamos ver se não nos arrependemos destes minutos que andamos a forçar o Gyokeres

Fica a sensação amarga que após a chegada do Rui Borges podíamos ter agora mais 4 pontos com uma vitória em Guimarães e hoje. Foi por pouco, mas infelizmente andamos a desperdiçar assim pontos em jogos cujas vitórias estavam ao nosso alcance. Esperemos que venha agora uma grande série de vitórias.

1 Curtiu

Todos percebemos que é o Porto mais fraco dos ultimos anos, mas este tipo de jogos tem um cariz diferente, para já podia cair para qq lado.

E à uns 10-15 anos atras, quando andavamos com os carlos saleiros, os deivid, os Angulos, os Cristianos, planteis HORRIVEIS, com Paulo sergio e Carvalhal, e quantas vezes nao recebeste o porto de AVB, de Jesualdo, com falcao, jackson, e essas super equipas tmb nao passavam em Alvalade, empatavam ou perdiam.

Sao jogos diferentes, jogos especiais, ha muito em jogo. Perante, isto, e a dificuldade fisica da equipa, debatemo-nos muito bem.

Queres fio de jogo? Analisa o jogo em Vila do Conde, acho que estamos no caminho certo, RB tem de ser avaliado, no final da epoca, e inicio da proxima com uma pre-epoca.

O RA demorou 3-4 ANOS a meter o seu sistema a correr.

2 Curtiram

Ah pois nao, pergunta isso ao Pote, no ultimo jogo do RA, em Braga,alias podes-lhe agradecer a lesao do Pote.

RA ate admitiu na CI, que o Pote estava chateado com ele.

1 Curtiu

O Amorim metia o Gyokeres 90 sobre 90 minutos em jogos já há muito resolvidos e em que goleavamos.
O Amerdim é o grande responsável desta situacao de merda.

2 Curtiram

Não percebeste o comentário. Era sobre o desgaste dos jogadores além da falta de jogadores nucleares que alguns foristas não compreendem. E que mesmo assim têm estado em grande nível. Entendeste ao contrário.

1 Curtiu

Como ja disse, ate dou o beneficio da duvida ao RB.
Mas se o PATETA de presidente tivesse escolhido o SC, como toda a gente com cerebro tivesse escolhido, ELE LIMPAVA ESTA MERDA TODA !
Tinhamos ganho no ladrao a vontade !!!

4 Curtiram

Ora nem mais, obrigado! Nem sempre concordo contigo, mas agora é na mouche!

2 Curtiram

E se não jogasse era um desespero

Esta situação de merda é estar com 4 pontos de avanço no campeonato… ou mais, deixa lá ver!

De certeza que goleávamos com o Amorim, nem foi ele que, em seis jogos no Dragão como treinador do Sporting, ganhou 0.

As viúvas do Rabolhim são piores que os defensores do Varanmerdas.

6 Curtiram

O SC … :joy:

Sim, o SC ! SERGIO CONCEICAO !
Nao tenho a minima duvida !

1 Curtiu

No Way Portugal GIF

Esse mesmo !
que e muito mais treinador e motivador que o RA. e mesmo que Rui Borges !

EDIT: podes te rir que e mesmo assim.

2 Curtiram

Bolas, há mesmo malta aqui a bater no Rui Borges? Não se contentam com o Varandas, o Rui Viana e o Amorim?

O Rui Borges entra com a equipa a desfazer-se, ganha ao Benfica, estabiliza a equipa, chega à 21ª jornada no mínimo com quatro pontos de avanço (quando entrou a dois pontos do primeiro), tudo isto com n gajos sobrecarregados e outros tantos no estaleiro e nem assim, para certos marmanjos, merece o benefício da dúvida?

Vão-se catar. Deixem o homem e o Sporting em paz. Temos um campeonato para ganhar. Não precisamos destes seres ruminativos a demolirem tudo o que mexe.

7 Curtiram

Estamos a falar da situação do Gyokeres. E já agora o avanço que temos agora não é da responsabilidade do Amorim, já tinhamos perdido os pontos que ele tinha deixado de avanço.

Há gajos a comentar aqui que amanhã estão a beber vinho de pacote nas roulottes do galinheiro

4 Curtiram

Eu nao estou a bater no RB, eu sei que tem pouco tempo a trabalhar a serio com a equipa e que tem apresentado boms resultados.
Mas quando tiver com mais trabalho e tendo criado mais rotinas … nao vou permitir jogos como o de hoje.
Dizendo isto, tem o meu total apoio, vamos en frente mister !

3 Curtiram