Liga Betclic 24/25 | 21.ª Jornada | Porco 1-1 Sporting CP [07/02 | 20h15]

São deficientes visuais. Porque eles dizem que são do Sporting.

Malta, temos de recuperar aquele leme: JOGO A JOGOI!

A fase de luto pelo RA já passou. Agora é agarrar as águias pelos cornos (essas têm cornos) e avançar.

Não é preciso vir o Pedro Henriques explicar se tivessem dado a imagem correta mais do que uma vez, em vez de passar vezes sem conta apenas a imagem em que não dá para ver a falta. Salvo erro só dão a imagem em que se vê a falta 1 vez durante o jogo. A outra, repetem-na.

Inqualificável o VAR não assinalar um penálti tão nítido quanto este.

7 Curtiram

Inacreditável.
Anda mais de meia equipa titular no estaleiro.
Os suplentes desses titulares a lesionarem-se.
Andamos a jogar com jogadores inclusive fora de posição, todos adaptados e os restantes todos MORTOS por causa da sobrecarga.
E haver opiniões destas é do crl…
Parabéns

1 Curtiu

Não percebo como é que no último lance do jogo, há um lance extremamente duvidoso na área, (mesmo com recurso às imagens, ainda que haja uma que não engana e mostra bem que é penalti), em que pode dar ou não penalti, e é um gajo sentado numa sala, que está zero ligado ao jogo, que decide o lance e consequentemente o resultado do jogo. Este lance tem de ser sempre o árbitro principal a ir ver as imagens e todas têm de ser mostradas. É ele que tem de ter a responsabilidade da última decisão.

2 Curtiram

Lembras-te quando o Porco não nos ganhava mesmo nós tendo NAC, Djalo e sei lá mais? Até o Carvalhal lhes deu 3.

Porque não analisas mais a fundo todas as circunstâncias do jogo? No jogo da Taça da Liga, o que achaste?

O que farias a um plantel com 5/6 lesões por media por semana?

1 Curtiu

Já repetiram o penálti no 1.º minuto?

1 Curtiu

pois claro que nao, se ja ha dois penaltys para explicar, tu queres mais um?

Temos menos 7 pontos roubados pela arbitragem nesta altura. Já eramos virtualmente campeões. E palavras desta estrutura de bananas? ZERO

1 Curtiu

Concordo contigo. Quase não tem jogadores para fazer um 11 e bate-se contra Porto e Benfica como não se batia o Rabolhim que perdia mais do que vencia, mas mesmo assim cospem para o ar.

Acho que o Borges não tem acrescentado nada. Vai gerindo o que o outro deixou.
Jogamos mal. Vivemos dos craques. Este Porto é miserável. Com Jardim, Jesus ou Amorim, goleávamos.

7 Curtiram

Também teve. Jogador lesionado não joga. Assim andamos a arrastar lesões, que podem ficar piores. Não há meio termo. Ou está apto para jogar ou não está. Basta olhar pa movimentação do Gyokeres para se perceber que não está bem!

Não acrescentou??? Jogas num sistema tático novo!!!
O outro precisou de 4 anos ?!!

1 Curtiu

Mas quais craques ? O Gyo que hoje nem a 30% estava ? O Pote que está no estaleiro ? O Morita que provavelmente também nem a 30% estava hoje ? É que o Amorim teve estes todos a 100% e perdeu 4-3 com este porto

Relembra-me so, como ganhamos na taça de portugal, ou na supertaça? Ou na epoca passada no Dragao?

Eu evito comentar em foruns apos o jogo, para nao ter comentarios descabidos, e muita gente deveria fazer o mesmo.

Estamos em 1º, passamos o fim de semana em primeiro, e a equipa está comprometida com o clube, e com os objetivos é isso que interessa. Neste momento tudo está condicionado, jogadores adaptados, outros a 50% outros lesionados.

Volto a dizer o que digo à semanas, é sair da Champions o quanto antes, o unico erro que aponto ao RB foi ter ido tentar ganhar a Taça da Liga

1 Curtiu

E o Hujlmand e o Trincão a terem de jogar todos os jogos … que cegueira ! Não fosse um ultimo lance do jogo que nos tirou a vitória e estariam aqui histéricos. Olhando aos festejos do artista argentino e do estádio, até parecia que tinham ganho o jogo contra nós. Só isso mostra o quanto nos temem e nos valorizam. No passado isto não acontecia. Não contávamos para o totobola.

1 Curtiu

Aí teve? Quando?

Por onda de lesões, entenda-se, ficar sem quase meia equipa por diversos jogos…

A condição fisica di Gyokeres é preocupante. A condição fisica de mais de metade da equipa é nos limites. Nem sei como vão jogar contra o Dortmund mais valia nem termos passado.

1 Curtiu

Jogamos mal. Perdemos a bola em reposições, com falta de concentração. Às tantas, é uma anarquia total, ninguém parece saber o que está a fazer. Eu sei que não estávamos habituados a isto.
O Porto que se apresentou hoje em campo era para ter sido cilindrado.

Deves ter visto a Sport tv 2