Nessa altura já não podia fazer substituições. Fez as 4 substituições em 3 momentos.
Agora a tese é que o Zé Pedro corta a bola e depois fazer tudo. Daqui a bocado até podia agredir o Quenda que não tinha mal.
Penalty claro. Decidia o jogo. Era o lance que nos podia dar a vitória e uma liderança com mais uma vitória.
Confesso que não me pareceu penalty o lance do Quenda.
Mas vendo a explicação do Pedro Henriques não há como fugir.
O ■■■■■■ do VAR é que nepia. Dormir que é bom.
Não é o VAR a dormir. É mesmo falta de coragem.
Nao e falta de coragem, e vontade do Sporting perder pontos para a rabolhagem!
Também. Penalty no Ladrão contra a equipa da casa aos 96, com possibilidade de afastá-los por completo do titulo? Tá bem tá.
Isto é…… único mesmo. Um gajo que arbitra pelo que o público está a pedir, sem noção nenhuma de quantas faltas fez o jogador, que não sabe nada.
Que esgoto…
Mas se está quase meia equipa fora… o Amorim também nunca teve uma onda de lesões…
Só pode fazer substituição em três momentos do jogo.
Eu sei, por isso qd meteu o Mateus tinha esgotado as substituições.
Até vou torcer pelo trolha😁
Acabam de mostrar na Sport TV que é penalty sobre o Quenda.
Estou com uma azia que ainda nem consigo falar deste jogo.
Desde arbitragens, até à maneira como jogamos aquela segunda parte, às lesões…
Vou é dormir.
Temos que expor este FDP.
Nunca mais pode nos arbitrar.
Este grande porco quer-nos. Desde sempre!!
Contra nós tanto o penalti sobre o Gyo como sobre o Quenda eram marcados logo pelo árbitro, mesmo sendo em Alvalade, nem era necessário o VAR intervir, por muita vontade que tivesse.
Continuamos a ser espezinhados pela arbitragem com a conivência do Dr. Bananas.
Para isso dava jeito o Fedeguico falar quando deve.
Ta quieto ! Amanha de manha ha jogging !
O Tiago Martins é pró-lampião. Por isso é que foi escolhido para VAR deste jogo e recebe elogios de toda a comunicação social.
Conseguimos empatar com o pior Porto dos últimos 40 anos.
Tirou o Harder, que estava a ser o melhor (o mais combativo, o mais intenso, o mais perigoso), pelo Gyokeres, que não se viu, e pelos vistos jogou com dores (!!!)
Não há uma ideia de jogo. Não há um critério. Há, apenas, jogadores fabulosos (que para o ano já cá não estarão).
Hoje, fiquei com a certeza de que o Borges não nos serve. Pode ganhar o campeonato, mas o Sporting deixou de jogar futebol.