Eu gostava de saber muito honestamente onde é o que o Gyo agarra o djaló, estou farto de ver o video de vários angulos e não o vejo.
Uma das razões porque tenha a certeza de que vamos ser campeões é o treinador. O Rui Borges não será o “melhor treinador do mundo”, mas tem um controle emocional ímpar que lhe permite manter o foco no essencial. Não vale a pena desperdiçar energias grunhindo contra árbitros, acenando “fantasmas” e outras coisas. Nem o Porto e muito menos o Benfica têm um técnico com este perfil. Estejam descansados que o Carnide é uma questão de tempo até se “partir todo por dentro outra vez”. Como se não tivessem já problemas sérios de balneário, fogem para a frente contratando n jogadores. Receita para o desastre, particularmente nas mãos de um inepto como o Lage (um gajo que fez o que fez ao Botafogo o ano passado devia ter acabado ali a carreira de treinador).
TU e EU !
mesmo !
Estão os dois a controlarem-se um com a mão direita Gyo e o Djaló com a mão esquerda, depois temos o puxão do Djaló com a mão direita e esse sim é penalti, mas isso tem sido habitual, é assim que têm marcado o Gyokeres.
Na Taça da liga contra os rabolhos foi o jogo td assim e ninguém disse nada…
Eu já desisti de acreditar no futebol português. Tenho 48 anos e isto foi sempre assim. Já foi pior, mas mesmo o VAR já está a ser desvirtuado para ajudar os mesmos de sempre.
Fiz a minha parte.
Claro que é grande penalidade. Como escrevi acima, não basta tocar na bola para não ser falta. Toca, claro, mas fazendo falta grosseira (pondo inclusive a integridade física do Quenda em risco) com a perna contrária, a esquerda.
O que se passou hoje foi uma porcaria.
Tenho a certeza que vamos ser campeões. Boa noite a todos os leões.
Toda a razão. É mesmo caso de polícia.
Eu também. Já o escrevi acima e acompanho-te aqui.
É isto mesmo caralh0! Eu também tenho! Vamos!!!
A única coisa que ajuda a diminuir a azia é perceber que lentamente o Sporting volta a ocupar o espaço que nunca devia ter perdido no futebol português.
Há uns anos estaríamos aqui a dissertar sobre mais uma derrota no antro da frutaria, hoje estamos todos f*****s com um empate!
Lentamente o frasco vai enchendo, embora isto hoje tenha sido mesmo muito mau (jogo da equipa e arbitragem).
A nossa sorte que para o próximo jogo é em casa e contra o Arouca
Por isso mesmo sem o Mateus e diomande
Avança o debast ou juste e Matheus também está no banco por isso !!
O lance capital do jogo. Se o jogo é até ao fim, este era o lance que decidia este jogo. O Sporting se fosse um clube defendido por quem o governa, explorava e denunciava com esta imagem.
Mais lamentável é ver alguns aqui no forum a dizer que não é penalty. Então o gajo varre o Quenda e apesar de tocar levemente na bola esta fica ainda jogável e não é penalty?
Vcs sairam de que planeta? São sportinguistas ou sao o quê? Deficientes visuais?
Felizmente “agora a arbitragem já respeita muito o Sporting”
Só é pena é este padre Pinheiro ter um azar do caraças e os penaltis roubados são sempre para o mesmo assim como as expulsões inventadas são sempre contra o Sporting. É que pode tardar mas não falha nunca!
Recebi esta tarde mensagem da MEO a anunciar um “assine já a sporcotv, assista ao clássico porco - Sporting , aproveite blablablá”.
Ahaha é já a seguir, não posso perder a oportunidade de assistir aos maiores roubos e gamanços! Só pergunto, se isto fosse um jogo da seleção, haveria UM ÚNICO comentador a dizer que não era penalti? Claro que não , é simplesmente escandaloso!
Infelizmente podemos contar que os nossos dirigentes e responsáveis vão continuar caladinhos…
Nos fodidos pelo empate, eles a festejarem como se de um titulo se tratasse com o seu treinador Mexicano
O futebol português esta a mudar, isto aos poucos vai ao sitio. Porto vai lutar pelo 3° lugar pelo segundo ano consecutivo, a realidade deles é esta. Sporting continua com tudo na mão, mas atenção em especial aos jogos com Casa Pia, Santa Clara fora e claro os dois do minho em Alvalade (sem contar com o derby claro)
A jogarmos sem Gyokeres, Morita, Pote, Geny, Nuno Santos, St.Juste, Quaresma.
Muito estamos nós a fazer…