Eu até concordo num ou dois desses casos, embora um tenha definitivamente perfil de jogador que aparece nos grandes jogos.
Mas esses jogadores não jogaram em nenhum jogo europeu. Era o Moreirense. E todos eles até recentemente entravam em jogos europeus e pareciam jogadores de nível europeu. Hoje perdem com o Moreirense. Eu começo a achar que afinal tu é que és o maior fã do antigo treinador.
Olha, eu acho que eles são muito melhores que isto.
O pior que o João Pereira pode fazer é querer mostrar a sua autoridade no balneário criticando implicitamente os jogadores numa CI, como o fez. Se ainda não os perdeu, perderá facilmente assim. Sim, tem razão quando diz que ganhar é que vai fazer a diferença, mas não se pode ganhar por acaso ou só aos fracos dos fracos que é o que ele deve estar a imaginar. Está a ser uma passagem de testemunho do pior que se podia imaginar, com tudo errado, c tudo a correr mal e com tudo mal comunicado. Agora vamos colher as consequências dos erros que estamos a cometer.
Um treinador do Sporting não pode dizer que a culpa é da bola bater no poste, dizer que falta uma vitória e que está até tudo bem…
Isto não é o Chaves. Quando se progride ou parece que, não se pode voltar a comunicação tipo Paulo Sérgio. Não pode existir, ponto. Mas o João Pereira não sabe mais? O queq a estrutura viu nele então? Gostar do clube?
Já nem coloco esse termo. Mas um treinador de um Sporting campeão não pode dizer que o que falta é a bola não bater no poste. E eu sei que o João Pereira nem pensa na vitória na Bélgica, quando fala em regressar às vitórias, pensa mesmo é no jogo com o Boavista, que para ele deve ser mais acessível.
Vão comer vivo este rapaz. Vamos ver se o Presidente é cúmplice.
O JP e a equipa técnica devem viver numa realidade paralela, só pode! Não conseguem ver o quão ridículas são essas afirmações? Isto nem parece real e agora o banana que disse que ele ia ser um treinador top e estar numa equipa de topo das big 5 vai esperar pela 1a vitória até quando? Isto é de um amadorismo sem fim!
A equipa está perdida, os jogadores em pouco mais de 15 dias já nem parecem os mesmos, é só ideias da treta e desculpas de rapazes perdidos que não sabem como vieram aqui parar.