Liga Betclic 24/25 | 13.ª Jornada | Moreirense FC 2-1 Sporting CP [05/12 | 20h15]

Eu até concordo num ou dois desses casos, embora um tenha definitivamente perfil de jogador que aparece nos grandes jogos.

Mas esses jogadores não jogaram em nenhum jogo europeu. Era o Moreirense. E todos eles até recentemente entravam em jogos europeus e pareciam jogadores de nível europeu. Hoje perdem com o Moreirense. Eu começo a achar que afinal tu é que és o maior fã do antigo treinador.

Olha, eu acho que eles são muito melhores que isto.

1 Curtiu

Claro que sim.

Daqui a umas semanas, o pessoal fica manso e mentaliza-se novamente do fatalismo.

O frederico ganha mais um Stromp e eventualmente novo aumento…

Já se pode cantar outra vez contra o veterinário ou ainda não?

Agora será mais tricotar, tem a ver com o inverno.

Nem me apeteceu meter os rodapés e houve alguns bem giros.

1 Curtiu

O pior que o João Pereira pode fazer é querer mostrar a sua autoridade no balneário criticando implicitamente os jogadores numa CI, como o fez. Se ainda não os perdeu, perderá facilmente assim. Sim, tem razão quando diz que ganhar é que vai fazer a diferença, mas não se pode ganhar por acaso ou só aos fracos dos fracos que é o que ele deve estar a imaginar. Está a ser uma passagem de testemunho do pior que se podia imaginar, com tudo errado, c tudo a correr mal e com tudo mal comunicado. Agora vamos colher as consequências dos erros que estamos a cometer.

2 Curtiram

não jogamos um picho mas também qualquer pontapé de um pedreiro sai um remate indefensável e os nossos batem em tudo

1 Curtiu

É normal serem indefensáveis para os nossos guarda redes, basta chutar que eles não tem mãos :sweat_smile:

1 Curtiu

5 Curtiram

Indefensável é qualquer remate que acerte na baliza. Está certo.

Um treinador do Sporting não pode dizer que a culpa é da bola bater no poste, dizer que falta uma vitória e que está até tudo bem…

Isto não é o Chaves. Quando se progride ou parece que, não se pode voltar a comunicação tipo Paulo Sérgio. Não pode existir, ponto. Mas o João Pereira não sabe mais? O queq a estrutura viu nele então? Gostar do clube?

2 Curtiram

não sejas injusto que elas estão lá

8 Curtiram

Ahahahahahahahahahaahahahahahah muito bom :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Qual estrutura? A estrura já foi para Inglaterra.

4 Curtiram

Já nem coloco esse termo. Mas um treinador de um Sporting campeão não pode dizer que o que falta é a bola não bater no poste. E eu sei que o João Pereira nem pensa na vitória na Bélgica, quando fala em regressar às vitórias, pensa mesmo é no jogo com o Boavista, que para ele deve ser mais acessível.

Vão comer vivo este rapaz. Vamos ver se o Presidente é cúmplice.

O JP e a equipa técnica devem viver numa realidade paralela, só pode! Não conseguem ver o quão ridículas são essas afirmações? Isto nem parece real e agora o banana que disse que ele ia ser um treinador top e estar numa equipa de topo das big 5 vai esperar pela 1a vitória até quando? Isto é de um amadorismo sem fim!

RUA JA FILHO DE UMA GANDA ■■■■

ESTAO A FAZER DE PROPÓSITO

JOGADORES NEM CORREM

VAI PO ■■■■■■■

2 Curtiram

A equipa está perdida, os jogadores em pouco mais de 15 dias já nem parecem os mesmos, é só ideias da treta e desculpas de rapazes perdidos que não sabem como vieram aqui parar.

2 Curtiram

O Trincao e o Geny juntos hoje fizeram-me sentir saudades do Esgaio. O Esgaio a malta já sabe que não dá, estes dois sabemos que dá mas não querem.

A culpa é tua já tás reformado e ainda podias estar a fazer uns golinhos.:joy::joy:

1 Curtiu