Liga Betclic 24/25 | 13.ª Jornada | Moreirense FC 2-1 Sporting CP [05/12 | 20h15]

Data: 05 de Dezembro
Hora: 20h15
Local: Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas (Moreira de Cónegos)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: António Nobre
Árbitros Auxiliares: Pedro Ribeiro e Nelson Pereira
4.° Árbitro: Márcio Torres
VAR: Hélder Malheiro
AVAR: Gonçalo Freire

2 Curtiram

Já nem digo nada. Devem mandar o Narciso para este jogo.

Temos que ganhar, claro.

Aguardo um Pinheiro para Quinta Feira. Muita Cautela

Por ingenuidade ou não acho que não vai haver nenhum roubo descarado como houve no sábado.

Acredito que agora seja 1/2 jogos sem casos para acalmar um pouco e depois sim, contra o Gil Vicente/Corruptos lampiões/Vitória nestes jogos vão voltar à carga os palhaços do costume.

1 Curtiu

Estou em fase de negação e descrédito total, voltei eu passado, mas para manter a minha sanidade e saúde intactas, nem vou ver o jogo! Infelizmente é isso ao que chegamos, quando pensamos, tenho de ser sincero que nunca acreditei, mas quando pensamos que não podíamos voltar ao passado, eis que o NGP mostra que não era bem assim. Bravo!!! Deve ser mais um record, como destruir uma equipa em duas semanas!!!

1 Curtiu

Temos de ganhar.

Ganhar. Contra 14 se for preciso.

1 Curtiu

Não podemos perder mais pontos até recebermos os lampiões, onde aí teremos que voltar a ter a vantagem de 5 pontos…

1 Curtiu

Os sportinguistas do norte, esses indomáveis leões, vão criar um ambiente incrível como sempre, e vamos vencer!

2 Curtiram

Zero expetativas.
Gostava de acreditar que o que aconteceu no sábado foi um acidente, mas não tenho ilusões.

4 Curtiram

Prepara-te é para um downfall ou para um upgrade que não se espera. Ou o JP decide mudar completamente e vira o jogo, ou então caímos tabela abaixo, vendemos 2 ativos, e começa tudo do zero.

Pelo menos foi com o moreirense que o schmith foi despedido.

Medo, muito medo.

1 Curtiu

É o que eu acho.

Godinho está fora das opções porque ainda ontem voltou a ter de mostrar-se pelo Sistema Vermelho e apitou em Braga.

Quinta vamos levar com o Pinheiro, VARíssimo ou Narciso.

A minha aposta é que é o Narciso porque o Pinheiro será necessário em breve.

1 Curtiu

Nao foi o Ruben que disse que o Hjulmand e que deu a palestra ao intervalo do jogo de Braga ou qualquer coisa assim? Entao e deixa-lo fazer o mesmo!

1 Curtiu

Ou Tiago Martins, nem sei…

Tiago Martins é o VAR.

Também não é possível descartar algum novo ponta-de-lança do Sistema.

Quem não tinha ficado aliviado com o Cláudio Pereira? Vejam o resultado…

1 Curtiu

Lá estarei. A uma 5ª feira! A ginástica que um gajo faz para ir atrás deste clube.

4 Curtiram

Eu faço essa ginástica, muitas vezes, para conseguir ajustar os meus muitos compromissos extra-laborais, de forma a estar disponível para ver os jogos na TV.

Os 2 últimos, sinceramente, há lances que nem sei que aconteceram, porque não consigo estar concentrado no jogo, tal é a frustração. E sou de estar constantemente a tentar analisar táticas, variações, posicionamentos, lances estudados, como está o adversário, etc.

Zero de vontade. Zero. Em menos de 1 mês.

2 Curtiram