Acabei de comprar o bilhete para o Sporting-Boavista. As minhas décadas de Sportinguismo dão nisto.
Epá mais barato não fica de certeza, o vanalgas nisso é pró!
Doentio… Ia la para mandar o Vagandas po crl!!
Aquilo era uma máquina trituradora. Ele chegou ao cúmulo de colocar apenas o Pepe a defesa. O resto era tudo malta para a frente. O Pepe varria aquilo tudo. E manda embora um titular indiscutível da época transacta, o Diego, que era um craque da seleção brasileira, e disse-lhe com as letras todas que ia mudar o sistema de jogo e não havia lugar para a posição dele.
A exigência nunca foi algo que abominasse por aqui, era agora querem ver
Não sei se algum dia vai estar ou não, só sei que assume a equipa sem estar a espera e depois de sair provavelmente um dos melhores treinadores que tivemos , foi a tal chicotada psicológica ao contrário…
Agora também acho que precisávamos de um Treinador com provas dadas para assumir a equipa depois de tudo o que aconteceu… A culpa para mim é só de quem escolheu, agora vamos ver se tem a decência de assumir o erro o que também duvido muito…
Mais uma CI surreal do JP.
" É só dar o clique que as coisas vão mudar, é só a bola entrar".
Nao o mandem embora que não é preciso, pois o Senhor está agarrado à cadeira.
E, já agora, para os adeptos que acham que é preciso dar mais tempo, ainda é preciso mais? Já nao deu para ver tudo?
Tenho que fazer aqui uma menção especialmente negativa para o Geny Catamo, pela displicência ao longo do jogo, pela falta de discernimento e até de inteligência que revelou. Mesmo depois de estarmos a ganhar falhou ações técnicas simples e no lançamento que deu o golo ao Moreirense que mostram a sua imaturidade como jogador, que não sei se será capaz de ultrapassar. Já na Supertaça falhou por displicência e desconcentração. Hoje era dia para não fazer estas borradas e ele fê-las recorrentemente.
Vamos lá ter umas “fezes” e esperar uma boa notícia antes do jogo com o Brugges. Um treinador que saiba umas merdas disto, já não era mau.
Correto! Mas também nao concordo com o JP e o seu adjunto que apontaram diretamente o dedo ao jogador.
O Amorim nunca fez isso. Por isso tinha o grupo na mao.
E o geny tb já nos deu tantas alegrias!!
“Brangança entrou porque é bom a jogar entre linhas”. Concordo plenamente, o problema é que vi-o 1 ou 2 vezes entre linhas… esteve quase sempre metido entre o central e o lateral do Moreira… Ou na linha.
Não vi isso, mas se os treinadores fizeram isso estiveram mal. Isso deve ser feito, mas não publicamente.
Olha, bom resultado teve o panelas em Moreira de ‘cones’. Saiu de lá com um empate e tanto gozamos com aquele rancho folclórico de carnide. Afinal, nem foi assim tão mau.
Sejamos sinceros, e com o respeito que aqueles gajos merecem, claro, mas não se pode perder com moreirenses e stas claras se se quer ser campeão. São estas merdas de equipas que fazem um campeão ou não. A frutaria tem duas derrotas. Com quem? Dois adversários directos. É mau? Não creio. Se ganharem os jogos em casa, estão na mesma situação para serem campeões. O que questiono é se têm equipa para isso.
O JP chamou erro infantil e o adjunto disse que ofereceram o golo.
A partir do momento em que o Sporting adiou a saída do Ruben Amorim, só mostrou que o Sporting não tinha confiança no João Pereira.
Está muito verde e com medo, ficará para sempre com o rótulo de “erro de casting”, e infelizmente para nós, terá o seu destino traçado.
Este plantel precisa de um treinador mais velho e com calo. Para mim, eu iria buscar o Jorge Jesus.
Aposto que adoptaria uma tática de 3 centrsis e metia este plantel a jogar à bola.
O que eu questiono agora é se nós temos equipa para sermos campeoes.
Com esta amostra de equipa tecnica e a jogarmos desta maneira nao vamos a lado nenhum.
Nao posso estar preocupado com os outros quando nós estamos uma porcaria!!
Não esqueças também do golo que marcou ao benfica passada e de outros que marcou.
Quando os jogadores estão mal orientados tudo o que é mau vem ao de cima.
Ah, OK… É só o click…
Já estou há 270 minutos à espera do click… Ainda demora muito?