Sporting Sempre!
Se tivermos que ser nós adeptos, a levantar esta equipa, porque ainda há tempo sim, que o há, para voltarmos a ganhar e a ser os melhores em Portugal, assim faremos!
Sporting Sempre!
Se tivermos que ser nós adeptos, a levantar esta equipa, porque ainda há tempo sim, que o há, para voltarmos a ganhar e a ser os melhores em Portugal, assim faremos!
Mete nojo isto tudo.
Acho que vou cagar nesta merda.
Não merecemos isto.
Não merecemos mesmo, foram muitos anos de sofrimento e finalmente estávamos a ser felizes, mas está transição de treinador foi completamente ao lado, não há explicação.
Sinto que os jogadores estão a fazer de propósito. Isso é que me deixa completamente chocado, para além de meterem este inapto num cargo desta importância.
Vou voltar ao meu normal, querer que o tripeiros ganhem, só para o Benfica não ser campeão!! Foram bons os poucos anos de confiança!!
Não estão, infelizmente, estão a seguir as indicações do treinador, acredita em mim, vejo futebol há muito anos e há coisas que se entendem rapidamente de onde veem.
Falas de quem? Varandas ou Pereira?
Basta ver o que jp fez no jogo com o arsenal, mete o piça mole do edwards que ja nao jogava ha nao sei quanto tempo, sabe-se la porque, e mete o maxi a fazer a lateral toda com um saka a jogar do mesmo lado. Genial! Nota-se ali a competencia deste aprendiz. Mas que.percebo eu disto?!? Nada. O JP é que percebe aquilo que nem o ra alguma vez soube.
Pedem apoio e militância, aumentam os preços das GB’s, pedem investimento nos novos equipamentos e no constante merch do clube, pedem tudo… mas à mínima contrariedade e necessidade de decisão racional e sobretudo, profissional ao nível do momento do clube, foi decidido algo amador, algo na fé e sem sentido de perceber o clube como uma empresa que tem que ser sucesso.
Foi mesmo o maior tiro no pé deste Presidente desde que o é.
Principalmente o treinador. Se não sair esse empecilho, tem de sair o presidente que o meteu lá.
Acho impossível ele ter mudado tanto em 2 semanas. Há mais qualquer coisa.
Já expliquei isso em vários posts e outros também explicaram. Alias depois do jogo contra o Amarante referi logo isso. É apenas um inapto para a função.
Quero mandar toda esta estrutura à real ■■■■ que os pariu. A estrutura era o Amorim e mais nada.
Desde a inusitado anúncio da saída do diretor desportivo para o final da época( Deve ser caso único no mundo) até à nomeação do impreparado JP para treinador principal passando pela fragilidade da cláusula de rescisão do treinador anterior tudo foi mal feito e mal preparado pela atual direção.
Tantos dias e tantas horas e preparar o futuro foram uma manifesta perda de tempo na cabecinha do doutor que agora finalmente cai na dura realidade que não percebe nada de futebol nem de gestão nem de nada.
Espero que á semelhança dos prémios e aumentos de remunerações que se tem auto -atribuido, agora no final desta época indemnize o clube pelo desastre e impreparacao demonstrada na gestão de tudo isto.
Não vi o jogo e não conto voltar a ver nem mais 1 minuto enquanto o Sporting andar sem treinador, qualquer Sportinguista que não tenha começado a acompanhar o clube ontem, já sabia a derrocada que aí vinha.
E isto ainda agora começou, o rato veterinário não vai despedir o puto perdido do Tablet e dar a entender que errou de forma categórica na escolha do treinador, muito menos a seguir ao discurso pomposo que fez na sua apresentação.
Agora resta-nos assistir de cadeirinha e em câmara lenta a mais um campeonato ganho pelos rabolhos, com o lagiola a ser levado em ombros no final da época e agradecermos ao rabolho desertor e ao presidente estriste, por terem dinamitado a nossa última real esperança de ainda conseguirmos ver o Sporting bicampeão pelo menos uma vez, em vida.
SL
Não vi o jogo. E ainda bem. Não vou ver nada, nem resumos nem merda nenhuma.
Quantos jogos vamos ter de perder até este badameco ser despachado?
Eu bem avisei que o anúncio da aparente controlada saída do Viana era o princípio do fim…em que clube sério é que isto acontece? Estamos a ser usados como trampolim de diretores, treinadores, equipas técnicas e jogadores…os resultados estão à vista.
Obrigado Viana.
Obrigado Amorim.
Obrigado Varandas.
Ninguém leva o varandas?
Bastou 12 dias… tudo 'shot to sh!t a equipa já não é equipa, futebol previsível, sem dinâmica sem ideas… Vercauteren eat you heart out.
E ainda te estás a esquecer do mundial de clubes onde os 2 corruptos participam e devem vir todos rebentados para a epoca,por tanto tinhamos opurtonidade de ouro para vencer o tri,mas os croquetes…s.l.
Sinceramente dói mais do que esperava. Quando se está tanto tempo sem ganhar uma pessoa quase que se habitua à mediocridade. Mas agora dói mais. Ver estes jogadores, que tantas alegrias nos deram, transformados na maior banalidade que já vi é horroroso.
JP não tem, obviamente, condições para continuar. A decisão tem de ser proporcional à catastrofe que estamos a assistir. Algo radical.