Muito feínho…
Feio equipamento com Feio futebol, pode ser que dê uma vitória Bonita.
Antes ainda ganhávamos, agora não basta perderemos que ainda temos que aguentar com estes equipamentos adulterados…
Se todos fizessem isso, tínhamos um bonito espetáculo. Não estou aqui para criticar, não sou “moralmente muita superior” a ninguém. Cada um apoia como acha melhor. Eu cá, tanto no Arsenal como no Santa Clara, só saí depois dos jogadores abandonarem o relvado e depois de lhes termos deixado bem claro que queremos ser campeões. Apoio mas exigência. Se não estivermos no estádio não conseguimos manifestar nem uma coisa nem outra.
Qual é a ideia de voltar ao antigo logo e bordá-lo? vintage camisola
Desde que não tenham ficado até ao final para bater palminhas e contribuir indiretamente para a derrota no fim de semana seguinte, acho que o Hjulmand foi o único que percebeu logo a merda de jogo que tinha sido e o que se avizinhava senão houvesse uma resposta forte… Ou que não fiquem para chorar porque o treinador vai embora…
Há um meio entre o bater palminhas como se estivesse tudo bem e o sair do estádio aos 45 minutos ou assobiar ao primeiro mau resultado.
Como já o disse por aqui algumas vezes, há coisas que suporto e outras que não.
Que os jogadores deem tudo o que tem, mas não conseguem por algum motivo, eu consigo aceitar derrotas e empates, vou dar exemplos, o ano passado contra o Vitoria de guimarães a derrota custou-me mas fiquei contente com a atitude da equipa, fomos roubados e tentaram até ao ultimo minuto dar a volta, Contra o Rio Ave empatamos a 3-3 por 2 erros super estupidos de desconcentração da equipa, não consigo aceitar.
Este ano, vi o jogo do Santa Clara TODO até ao apito final, não bati palmas porque não consigo quando perdemos, peço desculpa, fico demasiado aziado, hoje é terça feira e ainda nem durmo bem com a derrota, sou esse tipo de pessoa.
Podem não acreditar, mas fui diagnosticado esta semana com Urticária nervosa, andei o mês todo com o corpo cheio disto, e não tenho NENHUM motivo na minha vida pessoal para ter isto, tenho um bom trabalho, sou feliz na vida pessoal felizmente, com o que coincidiu isto? Com a saida do RA, alias depois do jogo com o Braga.
Para verem o meu nivel de doença com este clube.
Isto para dizer o que? Que não aceito os padrões da equipa no jogo com o Arsenal, tanto do treinador como dos jogadores, e como o disse já algumas vezes, foi a 1ª vez em 38 anos de vida que sai de um jogo do Sporting ao intervalo, e já vi mais de 100 jogos neste e no antigo estádio e sempre me gabei de ter visto só 1 derrota do Sporting no estádio em toda a minha vida, em 1994 contra o Estrela da Amadora, o jogo que nos tirou praticamente o titulo, em que o Balakov falhou um penalti.
A atitude da equipa no jogo contra o Arsenal, tanto da equipa, como da equipa técnica, não foi digna do Sporting Clube de Portugal, e peço desculpa, mas não consigo ficar a ver isso durante 90 minutos, alias, se pudesse voltar atrás nem tinha ido ao jogo, que fui ver o jogo doente e até sai mais cedo do trabalho, prejudiquei-me para ir ver a equipa e vi aquele triste espetaculo.
Contra o Santa Clara, a equipa não conseguiu fazer mais, DEVIA te-lo feito, mas não fez, não acredito que tenham sido os jogadores, já o demonstraram que são os melhores deste campeonato, e aquela exibição foi muito abaixo do expectável também, mas vi-os a tentar, a fazerem por tudo, o treinador é que não soube ajudar os seus jogadores
Cada um reage como acha que deve reagir no final do jogo.
Do meu lado nem palmas, nem assobios.
Preparação para o Moreirense FC
Por Sporting CP
03 Dez, 2024
Leões treinaram em Alcochete
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou aos treinos na manhã desta terça-feira, estando a preparar a deslocação ao terreno do Moreirense FC.
O jogo em Moreira de Cónegos, referente à 13.ª jornada da Liga Portugal, está marcado para as 20h15 de quinta-feira, 5 de Dezembro, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.
Os Leões voltam a treinar na manhã desta quarta-feira, com a conferência de imprensa de antevisão a acontecer às 13h00 na Academia Cristiano Ronaldo.
esta ganho, obrigado!
La estaremos, forca SPORTING!
Gol de Mário Jorge En el campo antigo del grande Sporting
Jp é o dia para mostrares o que vales se nao se ganhar mais vale ires embora.
Ganhar ou ganhar
Acho mesmo que vamos ganhar por 3 de diferença.
E o apitadeiro?
Equipa de fdp atualizada.
Com o RA eram as 12h estes gajos chegam tarde e almoçam mais tarde se perdermos ja sabemos a causa
Olhando para essas fotos do treino… alegria na cara dos jogadores!!
Colocam mais um da nova guarda, que também já teve o desplante de gozar connosco em Alvalade, e até expulsou o Diomande porque quis, só isso…
Estamos muito bem!
Uma alegria de quem não acredita no João Pereira e o quer ver longe.