Liga Betclic 24/25 | 13.ª Jornada | Moreirense FC 2-1 Sporting CP [05/12 | 20h15]

Muito feínho…

2 Curtiram

Feio equipamento com Feio futebol, pode ser que dê uma vitória Bonita.

1 Curtiu

Antes ainda ganhávamos, agora não basta perderemos que ainda temos que aguentar com estes equipamentos adulterados…

1 Curtiu

Se todos fizessem isso, tínhamos um bonito espetáculo. Não estou aqui para criticar, não sou “moralmente muita superior” a ninguém. Cada um apoia como acha melhor. Eu cá, tanto no Arsenal como no Santa Clara, só saí depois dos jogadores abandonarem o relvado e depois de lhes termos deixado bem claro que queremos ser campeões. Apoio mas exigência. Se não estivermos no estádio não conseguimos manifestar nem uma coisa nem outra.

5 Curtiram

Qual é a ideia de voltar ao antigo logo e bordá-lo? vintage camisola

Desde que não tenham ficado até ao final para bater palminhas e contribuir indiretamente para a derrota no fim de semana seguinte, acho que o Hjulmand foi o único que percebeu logo a merda de jogo que tinha sido e o que se avizinhava senão houvesse uma resposta forte… Ou que não fiquem para chorar porque o treinador vai embora…

Há um meio entre o bater palminhas como se estivesse tudo bem e o sair do estádio aos 45 minutos ou assobiar ao primeiro mau resultado.

1 Curtiu

Como já o disse por aqui algumas vezes, há coisas que suporto e outras que não.

Que os jogadores deem tudo o que tem, mas não conseguem por algum motivo, eu consigo aceitar derrotas e empates, vou dar exemplos, o ano passado contra o Vitoria de guimarães a derrota custou-me mas fiquei contente com a atitude da equipa, fomos roubados e tentaram até ao ultimo minuto dar a volta, Contra o Rio Ave empatamos a 3-3 por 2 erros super estupidos de desconcentração da equipa, não consigo aceitar.

Este ano, vi o jogo do Santa Clara TODO até ao apito final, não bati palmas porque não consigo quando perdemos, peço desculpa, fico demasiado aziado, hoje é terça feira e ainda nem durmo bem com a derrota, sou esse tipo de pessoa.

Podem não acreditar, mas fui diagnosticado esta semana com Urticária nervosa, andei o mês todo com o corpo cheio disto, e não tenho NENHUM motivo na minha vida pessoal para ter isto, tenho um bom trabalho, sou feliz na vida pessoal felizmente, com o que coincidiu isto? Com a saida do RA, alias depois do jogo com o Braga.
Para verem o meu nivel de doença com este clube.

Isto para dizer o que? Que não aceito os padrões da equipa no jogo com o Arsenal, tanto do treinador como dos jogadores, e como o disse já algumas vezes, foi a 1ª vez em 38 anos de vida que sai de um jogo do Sporting ao intervalo, e já vi mais de 100 jogos neste e no antigo estádio e sempre me gabei de ter visto só 1 derrota do Sporting no estádio em toda a minha vida, em 1994 contra o Estrela da Amadora, o jogo que nos tirou praticamente o titulo, em que o Balakov falhou um penalti.

A atitude da equipa no jogo contra o Arsenal, tanto da equipa, como da equipa técnica, não foi digna do Sporting Clube de Portugal, e peço desculpa, mas não consigo ficar a ver isso durante 90 minutos, alias, se pudesse voltar atrás nem tinha ido ao jogo, que fui ver o jogo doente e até sai mais cedo do trabalho, prejudiquei-me para ir ver a equipa e vi aquele triste espetaculo.

Contra o Santa Clara, a equipa não conseguiu fazer mais, DEVIA te-lo feito, mas não fez, não acredito que tenham sido os jogadores, já o demonstraram que são os melhores deste campeonato, e aquela exibição foi muito abaixo do expectável também, mas vi-os a tentar, a fazerem por tudo, o treinador é que não soube ajudar os seus jogadores

Cada um reage como acha que deve reagir no final do jogo.

Do meu lado nem palmas, nem assobios.

1 Curtiu

Preparação para o Moreirense FC

Por Sporting CP
03 Dez, 2024

Equipa Principal

Leões treinaram em Alcochete

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou aos treinos na manhã desta terça-feira, estando a preparar a deslocação ao terreno do Moreirense FC.

O jogo em Moreira de Cónegos, referente à 13.ª jornada da Liga Portugal, está marcado para as 20h15 de quinta-feira, 5 de Dezembro, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Os Leões voltam a treinar na manhã desta quarta-feira, com a conferência de imprensa de antevisão a acontecer às 13h00 na Academia Cristiano Ronaldo.

1 Curtiu

esta ganho, obrigado!

La estaremos, forca SPORTING!

Gol de Mário Jorge En el campo antigo del grande Sporting

2 Curtiram

Jp é o dia para mostrares o que vales se nao se ganhar mais vale ires embora.

Ganhar ou ganhar

Acho mesmo que vamos ganhar por 3 de diferença.

E o apitadeiro?

Equipa de fdp atualizada.

@fred_verdebranco

Com o RA eram as 12h estes gajos chegam tarde e almoçam mais tarde se perdermos ja sabemos a causa

Olhando para essas fotos do treino… alegria na cara dos jogadores!! :expressionless:

Colocam mais um da nova guarda, que também já teve o desplante de gozar connosco em Alvalade, e até expulsou o Diomande porque quis, só isso…

Estamos muito bem!

Uma alegria de quem não acredita no João Pereira e o quer ver longe.

1 Curtiu