Estou a achar que devem achar que o JP vai dar um super treinador para porem a artilharia pesada dos padres nestes jogos do Sporting
Pensei que era o Narciso.
Vai o Nobre mas já sabemos com o que podemos contar.
O Malheiro no VAR também é nome que não engana sobre a intenção para este jogo.
Estão a optar por fazer a seleção natural nas camadas jovens de padres.
O Claúdio Pereira que era o pior aluno começou logo com um 18 é rezar que o Nobre não queira igualar o Narciso no quadro de honra com um valente 20 valores.
Ainda há bilhetes
Lugares de leão where you at
Nobre? Foda-se belo ponta de lança que vai apitar o jogo sim senhor.
Acho que nem sabes o quanto.
Há uns anos, num antigo trabalho meu, tinha como colega um amigo do Nobre.
Foi durante o ataque a Alcochete, sendo mais preciso.
Esse colega meu estava num grupo de WhatsApp com o Nobre, grupo esse que ele me mostrou.
Se o pessoal soubesse a filha da putice de gozo que o Nobre nos fez, acho que matavam o gajo.
Que ia deixar de ter com quem gozar, merdas do género.
Enfim, boa sorte amanhã, SCP, bem precisamos.
Não me admira nada ve-se logo a “categoria” do individuo em questão.
Ganhar nao ha outra forma e de preferencia, com um golinho marcado através de uma dinamica antiga(de 2024 nao uma dinamica de 2019). So para passar boas “vibrações” para todos
Este jogo é decisivo, e felizmente é fora.
Não tenho dúvidas que o jogo com o Santa Clara foi um percalço. É vital vencer este jogo para devolver a confiança à equipa, incluindo equipa técnica, que precisa do nosso apoio mais do que nunca.
Porquê?
Porque em Alvalade muitas vezes acontece o nervosismo ser mais palpável, fruto do estádio ser muito maior, e acredito que passe para a equipa. O ambiente fora é sempre diferente (não digo que seja melhor, digo que é diferente).
A que horas é a conferência de imprensa? Obrigado
13h, acho eu.
Há 1 mês atrás, não tinha dúvida que íamos ganhar por pelo menos 3 golos de diferença e sem sofrer golos. Até considerava poupar 1 ou 2 titulares.
Atualmente estou muito apreensivo. É obrigatório ganhar. Se não ganharmos devia dar direito a despedimento. É tão simples como isto.
Sempre as mesmas perguntas de merda
Sempre as mesmas perguntas e sempre as mesmas respostas (de merda).
Eu sinceramente nem consigo perceber se o JP interage com os jogadores. As respostas são tão genéricas e à jogador que nem sei se ele tem alguma relação com os jogadores.
Claramente é o tipo de pessoa que não tem o dom da oralidade e tem um discurso demasiado rígido nas conferências. Dentro de portas é completamente diferente, não tenhas dúvidas
É preferível assim do que se espalhar
Algo me diz que amanhã não vamos ganhar. E nem sou destas merdas.
Ou os que esgotaram braga em menos de 1 minuto… Goste-se ou nao do estilo, todos sabemos que o directivo tem razao, quando as coisas dao para o torto, sao sempre os mesmos la…
E temos de levar com o Kova outra vez… medo