Liga Betclic 24/25 | 13.ª Jornada | Moreirense FC 2-1 Sporting CP [05/12 | 20h15]

É só tenrinhos!

Espero que estejamos em cima do árbitro desde o primeiro minuto, um banco muito mais ativo e não dar uma chance que nos achincalhem outra vez!

E a ver se o Presidente abre a boca sobre a mentira que já é esta Liga, depois deste jogo e denuncie tudo. Denuncie e avise. Esta Liga já está desvirtuada, ponto!

3 Curtiram

Fora o árbitro.

Ataca varandas que és grande!

Vencer custe o que custar.

Israel, Geny, Debast, Dio, Inácio, Maxi, Morten, Morita, Trincao, Harder, Gyokeres

Eu ia assim a jogo.

2 Curtiram

Sim, tudo menos meter o Edwards. O Edwards que dê uma mão à equipa B. Era ele e o Esgaio lá.

2 Curtiram

Vencer!

Israel
St Juste, Diomande, Inácio
Quenda, Maxi
Hjulmand, Morita
Trincao, Gyokeres, Harder

1 Curtiu

Franco, Geny, Zeno, Diomande, Inácio, Maxi, Hjul, Dani, Trincão, Harder e Gyo.

Nada confiante para Quinta-feira.

Mas uma coisa é certa Edwards não pode jogar, o GR tem de levar os braços e os centrais tem que acordar e o ataque tem de se movimentar mais na procura de espaços.

Era fazer alta receção a equipa a chegada do autocarro.

2 Curtiram

Então os lugares de leão da tusa desapareceram para este jogo?

Pelo andar da carruagem, para o ano é fácil arranjar Box

1 Curtiu

Mais uma vez volto a escrever o mais importante não é o 11 que entra em campo, são as dinâmicas que a equipa vai apresentar. Se optarmos pelo mesmo modelo do último jogo e o moreirense ficar fechado em bloco baixo vamos sentir exatamente as mesmas dificuldades que sentimos contra o santa clara. No final um dos treinadores adjuntos disse que os posicionamentos estavam bem, isto é mais um alarme de quem não percebe porque a equipa não rende. Banhos de humildade fariam bem a esta gente e principalmente aprenderem com quem sabe mais do que eles.

fantástico ainda existirem bilhetes para o moreirense…

Ou o estádio em Moreira passou a ser Wembley… ou os mestres da maroscas nos bilhetes perderam tesão ao primeiro desaire…

Vergonha de existirem sócios desses…FRACOS!

5 Curtiram

São os adeptos que bazaram com meia hora de jogo com o Arsenal, que nunca fazem um sacrifício pelo Sporting.

Sportinguistas do instagram.

1 Curtiu

Eu sai com 45min não foi com 30.
Se soubesse tinha saído mais cedo, tinha evitado ter visto aquele 3º golo ridiculo.

O que vale é que vocês moralmente são muita superiores, mas depois quando votam para o destino do clube, são os mesmos que votam para meter lá sempre os mesmos.

“ah, mas faço bué sacrificios”

2 Curtiram

És uma comédia. Sabes lá tu em quem eu voto.

1 Curtiu

São os adeptos das vitórias, que depois quando estamos a ganhar se queixam que não há bilhetes para ir, mas assim que as coisas pioram nunca lá põem os pés…

2 Curtiram

Um dos jogos mais icónicos que vi ao vivo foi contra o braga na final da taça.

Estava atrás de uma baliza (contrária à dos penaltys e onde não houve nenhum golo).

Aos 75/80’ foi uma vergonha a romaria que estava a ir embora, metade do estádio já estava a sair.

Umas bancadas acima estavam dois gajos que teriam a minha idade incansaveis a gritar ‘nós acreditamos em vocês’.

No meio dos festejos galguei umas boas fileiras só para ir festejar com eles.

2 Curtiram

Tudo menos o Kova !! Esse gajo sempre que joga dá-me uns calafrios!!!

Estrear este equipamento é pra f*der o resto né? :sweat_smile:

Preparem-se para mais uma derrota…

1 Curtiu

Os 33 pontos que temos chegarão para a permanência???

É que com o derrotismo que para aqui vai não sei se ganharemos mais algum jogo até ao final da época!

5 Curtiram