Tenho a sorte de poder gerir os horários das minhas equipas e tenho o poder de lhes dizer quando quero que eles vão ao escritório, em Lisboa, ou se trabalhamos de casa.
Felizmente também tenho a sorte de a minha empresa ter escritório no Porto e vou trabalhar de lá na 5ª feira, saio de Lisboa as 6 da manhã. Os meus amigos vão ter comigo ao Porto, desde Lisboa, tiraram o dia para ir lá acima. Descemos a seguir ao jogo. No dia seguinte tenho voo para a Bélgica para ir novamente atrás do Sporting. Um dia destes tenho as malas à porta.
No meu caso troquei turno de 8 horas no meio de 3 tardes tranquilas para enfiar-me a fazer quase 48 seguidas para conseguir ir com o meu pai a Moreira de Cónegos.
Como é habitual sinto o mesmo que senti em outras ocasiões similares: quando tudo está para correr mal, milhares abandonam o clube.
Vamos ver até que ponto vai encher o setor mas diria que só enche porque ao contrário do que muitos iluminados pensam no CENTRO e NORTE vive muito LEÃO INDOMÁVEL.
Não precisa de ser bonito. Precisa de “ganhamento” como diria um grande leão que conheço.
O que me custa nestas deslocações ao norte é só uma coisa. Em caso de não vitória a viagem para baixo parece que são 600km. É que nem parar para comer um gajo tem vontade. E o sono é muito. Mas siga! Muito pouca esperança mas espero que ganhemos.
Fazer a A1 a traçar 1001 cenários do que vai acontecer até Maio.
Quando acabam esses 1001 começam mais 1001 sobre o que será a próxima época.
Muitos cantam mas poucos percebem o porquê do “a minha vida és tu” e o “porque eu estou bem, se o Sporting estiver bem”.
Uns chamam doença, eu chamo AMOR ETERNO.
Penso sempre que estou a fazer a minha parte para a minha filha crescer a ver o clube que já lhe corre nas veias com 2 anos a VENCER MAIS do que os rivais e tenho a certeza que isso é um dos maiores legados que lhe vou deixar.
Infelizmente (ou felizmente porque é por um bom motivo), não vou poder ir a Moreira. Porque seria o jogo que eu faria muita força para ir. É nestes momentos que temos de estar presentes.
Não acredito nada na vitória sinceramente.
E ganhando vai ser um arrastar para depois levarmos na tromba na Bélgica, ganhar ao Boavista, eventualmente ganhar em Barcelos e levar dos lampiões.
Isto vai ser um arrastar muito perigoso que devia já ter sido tratado