Jogo importante onde o Sporting não pode perder pontos para se isolar em primeiro na próxima jornada?
Jogador fulcral castigado ou lesionado. Sempre.
Jogo importante onde o Sporting não pode perder pontos para se isolar em primeiro na próxima jornada?
Jogador fulcral castigado ou lesionado. Sempre.
Mais valia estares calado… Se sou Gold significa que contribuio…
Nota se.
Contribuís mesmo, até a favor dos adversários em casas de aposta.
Bravo
Membro gold.
Sinceramente, não pensava que fosses tão parvinho, mas cada vez demonstras mais a tua parvoíce. Ainda tinha alguma consideração mas cada tiro cada melro… Pensava que eras apenas uma gajo que respondia aos outros sem pensar, mas mesmo eu respondendo por que o faço , nem assim…
SL
Alguém ainda precisa de 1 bilhete? Um amigo meu cortou-se e tenho 1 a mais
Não há a opção 15-0?
Assim percebo tanta histeria para o Sporting perder os seus jogos.
Faz sentido.
Não aposto porque sempre que aposto no Sporting corre mal.
Não quero tirar pontos.
Nem eu!
Para já porque aposto sempre com o coração. E com a rabolhagem e porcos a mesma coisa.
Não consigo apostar contra o Sporting.
Não dá.
Exactamente o que eu penso, mais vale apostar na vitória nas nádegas e depois ficar contente porque ganhei aposta ou perdi do que apostar contra o Sporting.
Mas cada um é que sabe e tem o seu pensamento e superstição
Na próxima vou meter “5 ou mais” e 15-0
Hoje é este? Vai ser bonito.
Anda mesmo a subir no ranking, ainda no outro dia estava a 4º árbitro na Champions.
Deve ter feito a escola nos olivais
É do Porto, mas curiosamente, foi para a AF Aveiro e rapidamente subiu no ranking. Pasme-se que o presidente do conselho de arbitragem da AF Aveiro foi durante alguns anos… o pai dele.
“A somar a tudo isto há o prémio de melhor árbitro do ano do distrito, atribuído na IV Gala promovida para Associação de Futebol Aveiro. Cláudio Pereira recebeu a distinção das mãos do pai, José Pereira, que foi presidente do Conselho de Arbitragem daquele organismo”
Adan, Esgaio, Diomande, Coates, Inacio, Nuno, Morita, Hjulmand, Pote, Edwards, Paulinho
subs: Israel, Reis, Neto, Fresneda, Geny, Essugo, Bragança, Trincão, Gyokeres
Gyo no banco…
Meh, se for necessário entra, se não está em condições de jogar os 90 mais vale gerir agora do que ficar lesionado com a sequência que aí vem.
Está explicada a informação dada ontem pelo Amorim, mais não é do que uma desculpa para abancar o Gyokeres
Curioso para ver a equipa sem o Gyokeres.