Liga Betclic 23/24 | 6.ª Jornada | Sporting CP 2-0 Rio Ave FC [25/09 | 20h15]

Data: Segunda-feira, 25 de Setembro
Hora: 20h15
Local: Estádio José Alvalade, Lisboa
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Cláudio Pereira
Árbitros Auxiliares: André Almeida e Luís Costa
4.° Árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Nuno Almeida
AVAR: Bruno Jesus

2 Curtiram

Jogar contra 14, mas no problem

Vamos a eles! Encher Alvalade

3 Curtiram

Adán, Fresneda, Coates, Inácio, Diomandé, Nuno Santos, Hjulmand, Morita, Pote, Edwards e Gyokeres.

Banco: Israel, Esgaio, Matheus Reis, Dani Bragança, Trincão, Paulinho e Catamo.

Vencer!

2 Curtiram

Apesar do falhanço de ontem, continuo a preferir o Paulinho a titular.
Até acho que o Gyokeres ganha com ele ao lado.

Tenho gostado de ver os dois, mas acho que ficamos mais previsíveis (em termos de fantasia) assim e num jogo em casa precisamos de ir para cima e tentar não arrastar tanto o jogo até perto do final.

1 Curtiu

Infelizmente dos nossos fantasistas, apenas o Pote tem mostrado alguma coisa, e a espaços :confused:
Mas estou com um bom feeling pra segunda-feira, por acaso

Edwards e Trincão estão em péssima forma mas mais tarde ou mais cedo acredito que engatem. É bom estarmos a ganhar sem alguns dos nossos melhores jogadores em boa forma (mesmo o Pote), é sinal que ainda estamos longe do nosso melhor potencial. St. Juste também está para voltar (será uma grande adição ao plantel) e Fresneda ainda está a dar os primeiros passos no clube, visto que teve parado muito tempo mas com certeza será também mais uma adição de qualidade à equipa. Mesmo o Viktor e o Morten ainda estão longe da melhor forma e do entrosamento que vão ter no futuro. Penso que vamos crescer muito ao longo da época, com alguns percalços pelo meio (como têm todas as equipas), mas estou confiante.

2 Curtiram

Encher Alvalade vai ser difícil nestes jogos segunda às 20h15. Mas é o preço a pagar por andar na Liga Europa, esperemos que ainda assim a malta compareça em força face ao bom momento da equipa! Ganhamento! :green_circle: :white_circle:

4 Curtiram

Lá estarei e a levar um acompanhante para festejar os seus 69!!! anos.
ahah

7 Curtiram

mail

1 Curtiu

REGRESSO AOS TREINOS APÓS TRIUNFO NA ÁUSTRIA

Por Sporting CP
22 Set, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

Trabalho na Academia já com os olhos postos no Rio Ave FC

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou, esta sexta-feira, aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo, depois de ter saído da Áustria com uma vitória por 1-2 em casa do SK Sturm Graz na jornada inaugural da fase de grupos da UEFA Europa League.

Já com os olhos postos no regresso à Liga Portugal e no jogo frente ao Rio Ave FC, marcado para as 20h15 desta segunda-feira no Estádio José Alvalade, os titulares no jogo europeu fizeram trabalho de recuperação, enquanto os restantes jogadores trabalharam no relvado às ordens de Rúben Amorim e sua equipa técnica.

Amanhã, sábado, há uma nova sessão de trabalho em Alcochete, na parte da manhã e à porta fechada.

2 Curtiram

Acredito na vitória.

Depois teremos alguma dias para recuperar, pelo que ia na máxima força.

Adan

Fresneda
Diamonde
Coates
Inácio
Nuno Santos

Hjulmand
Morita

Pote
Paulinho ou Edwards
Gyokeres

3 Curtiram

Adan
Diomande Coates Inácio
Fresneda Morita Hjulmand Nuno
Pote Gyo Paulinho

1 Curtiu

Jogo do ano. Ganhar e ficamos isolados em primeiro.

2 Curtiram

A menos que os corruptos do norte vençam ou o Boavista

Mais uma vez vou lá estar como estive em todos os jogos em Alvalade. Sempre presente! Viva o Sporting!

2 Curtiram

Temos que ganhar obrigatoriamente nem que deitem sangue pela boca :rofl::rofl::rofl::saluting_face::saluting_face: mas daqui pouco tempo tem um lampiões vs tripeiros e nós vamos a faro è importante ganhar na segunda feira,esse campeonato tem que ser nosso porra…o amorim tem que que motivar o jogadores como no ano do titulo se jogarmos como equipa niguem nos para ■■■■■■■ :grin::grin::grin:…nunca tivemos um campeonato ganho no novo Alvalade com publico a vibrar dentro do estadio a gritar campeões fdx

3 Curtiram

Obrigatório ganhar, de preferencia com uma exibicão pelo menos semelhante à do jogo contra o Moreirense.
Tanto o carnide como o porco ganham os seus jogos este fim de semana, com maior ou menor dificuldade, com mais ou menos colinho dos bois do apito. Logo, ganhar, ganhar, ganhar. Outro resultado que não este e hipotecamos o título.

1 Curtiu

Meu primeiro jogo em Alvalade esta época.
O último que vi foi no Hatrick do Paulinho contra o Portimonense :grin:

Para ganhar crl.

3 Curtiram

Só interessam os 3 pontos! Sem vacilos!

1 Curtiu