Liga Betclic 23/24 | 6.ª Jornada | Sporting CP 2-0 Rio Ave FC [25/09 | 20h15]

Tudo a esperar pela entrada da equipa no aquecimento, a ver se o Gyökeres irá jogar :sweat_smile:

1 Curtiu

Membro gold.

Já o escrevi aqui, mas vou repetir para alguns que já leram e metem-se ao cucos :rofl: … Enquanto que uns colocam 1 terço, há um ano que comecei a colocar sempre 5€ contra o Sporting nos jogos em casa (Empate ou derrota), assim ou venho feliz ou venho menos triste com as despesas pagas…

Quem não o perceber como me parece por algumas reações, que vá dar uma volta ao bilhar grande…:rofl: :rofl: :rofl:

Até agora ganhei muitas poucas vezes, o que para mim é Bom :pouring_liquid:

EDIT: Fui confirmar, como comecei já em 2023 (Março ?!), ganhei 3 apostas. Arouca, Juventus e Benfica com 3 empates… contra 4 apostas perdidas (Boavista, Santa Clara, Famalicão e Marítimo). Mais 3 jogos já perdidos este ano (Moreirense, Famalicão e Vizela).

1 Curtiu

Sorry, não sabia dessa tua superstição.
Que ganhes zero apostas este ano :grin:

1 Curtiu

Break a leg ou os 2 braços! :wink:

1 Curtiu

Ganhar!!

Espero que percas muito dinheiro esta temporada! :grin:

Tranquilo para hoje

3 Curtiram

Não espero nada mais que um vitória hoje!
Chegar a sexta com os mesmo pontos do porto que vai perder pontos no galinheiro é quase certo. Não podemos vacilar, vai ser contra 14 mas nem que viessem 20! É correr mais que o adversário e ir para cima deles!!
Bora CRL!!

Ganhar!!

Queria muito que o Fresneda fosse titular hoje, mas acho que vai roçar banco até “aprender” tudo com o mago Esgaio…

Digam-me que o Gyo segue para estágio e para Alvalade!

HOJE É DIA DE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, VAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSS :green_heart: :heart_hands:

Ádan (tem que ser, que o Israel não conta);
Diomande, Coates e Inácio;
Fresneda, Hujlmend, Morita e Nuno Santos;
Pote, Paulinho e Gyokeres.

Resultado: 4-0 (bis de Pote, Gyokeres e Fresneda)

Gyokeres lesionado ? ainda bem que temos um ponta de lança no banco para o substituir (ironia)

Se o Gyokeres não jogar, por lesão, Paulinho NÃO PODE ser a (única) referência ofensiva.
Pote tem que ser colocado em posição de “fazer estragos”…

SL

Vamos ganhar! Á Sporting,á LEÃO!
@polik ai esta o Terço

14 Curtiram

Infelizmente este vai ser o 11 logo:

Adan
EsGoat Diomandé Coates Inácio N.Santos
Hjulmand Morita
Edwards Paulenda Pote

é rezar…

SPORTING vs rio ave (final score)
  • 0-0