O Muniz penso que está lesionado, dado que nem tem jogado na equipa B. e quando jogou fez apenas a 1ª parte.
Mas mesmo que esteja em forma, acredito que apenas seja lançado nas taças, dado que o RA vai querer dar minutos ao Neto e Mateus Reis, e só depois o Quaresma e o Muniz vão ter minutos.
Fazer a nossa parte para no próximo fim-de-semana estarmos isolados na liderança!
Estes próximos 7 dias vão ser muito importantes. Se tudo correr bem, Sábado pelas 23 horas estaremos isolados no 1º lugar. Acredita Sporting!
É o período que pode definir o resto da época, sem dúvidas
Espero que estejas errado, preferia dar minutos ao quaresma que ao neto, todos os dias da semana
Alta de Lisboa (20 a 30m a pé). Mais perto: Quinta do Lambert, ou Quinta das Conchas, qualquer delas 15 min a pé.
Em qualquer dos sitios sai pelo lado da Alta de Lisboa. O mais dificil será sair e chegar aí, depois vai direito Av. Santos Castro (cuidado com a velocidade nessa via, 50km, uma estrada de 3 faixas vazia) daí apanhas o Eixo Norte-Sul (IP7) até à Vasco da Gama.
Tb, sendo uma segunda podes deixar, mais perto do estádio. Tens é de chegar mais cedo. Do lado contrário dos sitios que te dei, tens telheiras e junto ao estádio desse lado o Colégio Alemão.
Se chegares cedo podes estacionar dentro do parque do estádio (7€ acho!). As maiores dificuldades será sempre sair. Mas com paciência vai-se.
Há outras opções é escolheres uma paragem de metro mais longe estacionares lá e ires de metro. A Saida será sempre mais fácil
Importantíssimo ganhar hoje.
Não me fodam a semana.
Ganhar ou ganhar.
Perdendo pontos, lixam-me o resto da semana inteira.
Toda esta zona de Telheiras, podes demorar um pouco a sair no final do jogo mas espaço nao falta, à saida depois como entras no Eixo norte sul para a direita é pacifico. Atencao tens de por moedas no parquimetro ate as 19h00.
Rua professor Mark Athias
“Google Maps”
Fundamental chegar à próxima jornada em 1º
O Sporting perde sempre pontos nas jornadas antes dos outros jogarem entre si.
Que hoje não façam o mesmo.
Muito mal estamos nós se nao ganharmos sem o gyo .
Isso é que é confiança
Jogo a jogo! Primeiro o jogo de hoje sff
Sempre?! Em 21/22 não me lembro de perder nada
Está aqui um bom joguinho para enterrarmos.
Que seja diferente desta vez…
É normalmente neste tipo de jogos que antecedem clássicos entre os outros dois que fazemos asneirada… espero que seja diferente desta vez, meia a zero tá ok, desde que os 3 pontos fiquem em Alvalade. Vamos equipa, ganhamento!
3-0 Gyokeres, Paulinho e Hjulmand
Espero que seja mais uma noite a dar uma machadada no Sporting Vintage.
Na quinta, vencemos uma equipa austríaca, hoje espero uma vitoria sem espinhas em vesperas de classico entre os nossos rivais.