Vê que vai para o banco normalmente?
Penso que o Quaresma não tem ido.
Nota: não estou a dizer se concordo, apenas a constatar factos
Vê que vai para o banco normalmente?
Penso que o Quaresma não tem ido.
Nota: não estou a dizer se concordo, apenas a constatar factos
Vai ser giro vai
Ahahahaha
Ele não iria jogar todos os jogos 90 minutos de certeza, portanto…
Ganhamos na mesma!
Se for preciso o bicho entra para matar!
Não sei se concordo com esta gestão.
Se está no banco é porque pode ser opção, se pode ser opção devia jogar a titular.
Espero que não entre como solução de desespero.
Uma curiosidade imensa, mal posso esperar por ver o Pote e o Edwards, dunga e soneca, em campo
Não ia porquê? O que vai acontecer, antes ou ao intervalo já está a entrar.
Se calhar só pode ser opção durante 20/30/45 minutos. Faz sentido que venha do banco caso seja esse o caso, diria.
No doubt brother
Equipa mais que suficiente para ganhar ao Rio Ave,para cima deles força Sporting.
Que jogador é que joga todos os jogos da temporada durante todos os minutos da partida?
Não me lembro de nenhum.
Vinha dizer exatamente o mesmo… muito mal estaríamos se esta equipa não fosse suficiente para ganhar EM CASA ao Rio Ave!
Lord Esgaio + Lord Paulinho = Vitória fácil
Se o Gyo não está a cem por cento, acho bem que não seja titular. Sem desculpas. Temos obrigação de ganhar ao Rio Ave até com o Rodrigo Ribeiro a PL.
Confio no lord Paulão.
era o unico que jogava os 90 min … por isso tens ai a resposta
Esgaio na direita e paulinho no centro do ataque…ninguem merece. So faltava o pote no meio campo e era recordar 2022/2023.
Desgaio novamente a titular … fds enfim
Vamos jogar com um Rio Ave que joga num esquema tático semelhante ao nosso e que estupidamente tem um ala direito bem superior ao nosso.
Amorinho e os seus fétiches. Nunca vai mudar.
Sem Gyo vai ser jogo de sono como os 3 da frente. Já tava tao habituado ao bicho ali a disputar as bolas e a correr pra frente…. Agora vou ver um a jogar parado.
Que seca do crl dass……