Ele proferiu exatamente isso em direto?? Se sim, devia dar direito a despedimento!! Que rábula tão ridícula!! Sempre soube que era fraquinho, mas nunca pensei que chegasse a tanto!! Minha nossaa!!!
20 euros e fica 10 euros em cartão
No tickets.
Já foi tudo. Para todo o estádio.
Alguém mais vai a Barcelos com os vouchers do continente? Quando fui levantar os bilhetes, já não havia escolha de lugares. Mas o que interessa é ir. Espero que haja mais sportinguistas na mesma zona.
Ainda não levantei os bilhetes! Será para a zona de cartão de adepto? SL
Fdx lindo.
Vai estar todo de verde e branco, espero que os jogadores saibam o que isso significa!
A que horas é amanhã a CI e saída rumo ao Norte do autocarro?
Acho que deve ser zona de adeptos gilistas, porque o Continente não vende bilhetes para os ‘‘3 grandes’’.
Okay obrigado!
Se souberem de alguém, gostava de conseguir comprar dois bilhetes.
Onde almoçar na zona ou arredores ?
Isso segundo a notícia é após o nosso jogo. No nosso jogo vai lá estar o dos sub-23 a prazo.
Calma, desta vez ele não disse nada disto, mas no ano do título este gajo disse uma coisa semelhante quando tínhamos ganho a taça da liga e tínhamos uns 7 pontos de avanço. Tentei apanhar aqui pela internet o vídeo mas não consegui encontrar.
Para cima deles com a arrogância de quem não admite outra coisa se não o título no final da época!!! Sem medos vamos SCP
Ainda existem bilhetes à venda no site do Sporting.
Muito fumo para desviar do essencial, espero que a equipa esteja focada no que realmente importa, mas veremos sexta. Os próximos 3 jogos decidem o campeonato e ao contrário do que se esta a tentar fazer crer não são 3 jogos fáceis.
Se alguém conseguir arranjar bilhete, PM!
isso foi o Gil Vicente que ja vendeu tudo acho eu ou o nucleo de Barcelos, no site do Sporting ainda ha
Diz-me “Sócio sem direito a comprar nesta fase”