Liga Betclic 23/24 | 29.ª Jornada | Gil Vicente vs Sporting CP [12/04 | 20h15]

O login tem de ser feito numero que esteja dentro do prazo definido, Eu fiz o login com um LL.
Neste momento a entrada vai em 10 ABRIL - quarta-feira das 12h00 às 15h59
Sócios com Gamebox entre 14 e 16 anos. provavelmente tens abaixo de número.

1 Curtiu

Como se faz login? Quais são os 5 dígitos que é preciso introduzir? Já tentei de tudo…

Quantos anos de GB tens ou da gb com que estás a entrar ? tem de ser dentro do cronograma que o Sporting publicou.

os 5 digitos sao os 5 ultimos do codigo de barras do cartao de socio.

PREPARAÇÃO PARA O GIL VICENTE FC

Por Sporting CP
10 Abr, 2024

EQUIPA PRINCIPAL

Leões deslocam-se a Barcelos na sexta-feira

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, esta quarta-feira, mais um treino de preparação para a deslocação ao terreno do Gil Vicente FC, marcada para as 20h15 de sexta-feira, 12 de Abril, no Estádio Cidade de Barcelos.

Os Leões voltam a treinar esta quinta-feira, com a conferência de imprensa de antevisão a estar marcada para as 12h30, também em Alcochete.

Acredito que o período da ansiedade já passou. Rio Ave, Estrela, e sobretudo os dois jogos contra o Benfica.
Tivemos uma fase assim quando fomos campeões em 2021, e depois passou.

O que mais tenho receio neste momento é do excesso de confiança, mas acho o Amorim com a sua prudência não vai deixar que isso aconteça.

Ainda falta um caminho espinhoso. O Benfica e a imprensa estão com aquela conversa para boi dormir de que o título está entregue, mas sabem muito bem que basta perdermos pontos no Dragão, Guimarães, Barcelos ou Famalicão para as contas ficarem de novo equilibradas.
Os árbitros também o sabem e vão dificultar enquanto tiverem hipóteses…

Máximo foco e força nos próximos 4 jogos que são decisivos!

4 Curtiram

É isso…sou sócio sem lugar anual. É a partir das 16h. Obrigado

Aliás…é a partir das 16h…de amanhã.

Quem compra bilhetes online, é necessário imprimir ou posso usar o telemóvel com o QR code no estádio?

telemovel basta.

Completamente. Espero que a euforia não se transmita à equipa. Temos mais do que condições de ganhar em Barcelos e Famalicão mas desengane-se quem pensar que serão jogos fáceis. Vai ser preciso estarmos no máximo e com uma vontade férrea de vencer em cada momento dos jogos

2 Curtiram

2 Curtiram

Toze Marreco novo treinador do Gil Vicente

Só entra depois do nosso jogo.

Agora sim. Esgotado em todo o lado.

Pronto, feito.

Incrível mesmo. Vai ser um inferno.

3 Curtiram

1 Curtiu

Adorava ver aquele estádio sem uma única camisola vermelha, tudo verde.

Querias dizer Arouca. Foi super importante esse jogo, estavam a jogar muito à bola

A sério?
Eu comprei 2 vouchers do Continente, mas sou de Lisboa. Só ia levantar no próprio dia. Não vai ser possível?

Mais uma final para se ganhar.

É possível que tenha um bilhete a mais que vendo a preço de custo, foi comprado a 30€.

Se alguém estiver interesse diga-me.