Liga Betclic 23/24 | 29.ª Jornada | Gil Vicente vs Sporting CP [12/04 | 20h15]

Data: 12 de Abril
Hora: 20h15
Local: Estádio Cidade de Barcelos (Barcelos)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Manuel Oliveira
Árbitros Auxiliares: * Carlos Campos e Hugo Santos
4.° Árbitro: * Márcio Torres
VAR: * André Narciso
AVAR: * Vasco Marques

3 Curtiram

BORA BORA!!! :green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:

4 Curtiram

13/13 :green_heart::smirk::face_holding_back_tears:

8 Curtiram

Eu abro logo o tópico para ver se foste tu a abrir. Se outro forista abrir tópico antes da streak acabar devia levar ban.

5 Curtiram

Fico mais descansado por o Sporting ir ao Norte na ressaca no derby, ao Minho, onde vai ter um apoio incrível, num estádio onde a ‘bancada’ também joga.

Nao duvido que há muito jogador espremido, mas vamos com tudo. Um excelente dia para o Gyo voltar aos golos, perante um adversário, que a meu ver, é muito macio defensivamente.

4 Curtiram

Não adianta fazer grandes contas mas estes próximos 3 jogos são fulcrais.

Ir ao Dragão com 7 pontos (pelo menos) é sinónimo de poder fechar o título no Dragão sem qualquer pressão.

A ida a Barcelos não vai ser fácil, bem como a ida a Famalicão que vai com 2 vitórias em 2 jogos com o novo treinador e num clube com um ódio de estimação ao Sporting.

Depois teremos 4 dias para preparar a receção ao Guimarães que também vai jogar a meio desta semana e está numa fase da época mais apertada de calendário, algo que não é habitual para eles e que pode trazer problemas de gestão da equipa.

Temos de ganhar este 9 pontos, não podemos vacilar.

Temos de dar 3 demonstrações de força e a acontecer estas demonstrações até o próprio Benfica vai acabar por falhar porque vão focar-se na Liga Europa, caso percam as “esperanças” e isso pode significar 9 ou 10 pontos antes da ida ao Dragão em que faltam disputar… 12 pontos.

Barcelos vamos sem Hjulmand e Nuno Santos mas isso não pode ser desculpa. Pragmatismo, qualidade e intensidade para resolver o jogo rapidamente e permitir gerir o esforço com os 3 pontos.

GANHAR, GANHAR OU GANHAR!

TUDO A BARCELOS!

10 Curtiram

Confiança! A nossa equipa irá fazer de tudo para ganhar.

Temos alguma margem mas não convém perdê-la aqui. No máximo no dragão e , possivelmente, contra o Famalicão a acontecer.

De resto é ganhar tudo!

Estou confiante!

O Afonso ainda está lesionado? Ontem não estava convocado

Quem é o Afonso?

Ah, o Moreira. Ainda está lesionado sim.

1 Curtiu

Os jogos contra as galinholas já lá vão, este é o próximo e isso basta para ser encarado como o jogo mais importante da época.
Preparar e encarar o jogo com o máximo de profissionalismo e respeito pelo adversário, trazer os 3 pontos para o nosso lado e fazer contas apenas no final.

Se ganharmos os próximos 2, damos um grande passo, manter e aumentar a diferença para 7 pontos vai ser super importante

3 Curtiram

Obrigatório a vitória! De nada serve o jogo de ontem, se sexta-feira não vencermos, ainda por mais, contra uma equipa que está muito abaixo dos últimos anos e do que tenho visto, de uma probreza franciscana!

1 Curtiu

O próximo jogo é sempre o mais difícil e o mais importante, vamos jogo a jogo.

2 Curtiram

Com a vitória ontem ficam a faltar-nos 21 pontos por disputar e anulámos a desvantagem no confronto direto para o benfica, sendo que em caso de empate contará a diferença de golos - onde de momento temos +13.

Ao ranhosos faltam 18 pontos por disputar.

Para perdermos este campeonato, temos de fazer menos 8pts que eles nos próximos jogos. Não há qualquer motivo para a equipa nem os adeptos estarem ansiosos. Nos últimos 14 jogos de campeonato, ganhámos 13 e empatámos 1 ! É apenas continuar a fazer o que temos feito até agora e seremos campeões mais tarde ou mais cedo.

1 Curtiu

Mesmo que estivesse recuperado, não poderia jogar por ser jogador emprestado.

Tinha feito as contas na semana passada, ganhando às galinhas ficavam a faltar 14 pontos, isto porque em caso de igualdade devemos ter vantagem.

Temos 3 jogos em casa e 4 fora, ganhar 5 desses jogos e o campeonato é nosso.

1 Curtiu

Sim é isso. Quase que de certeza que fazendo 14pts seremos campeões.

Nós podemos fazer um máximo de 92pts e eles 85pts.

A questão é que não creio que eles ganharão todos os 6 jogos. E aí basta um empate para que a sua pontuação máxima final seja 83pts, o que nos coloca a 12 pts (4V) do título, por exemplo.

Eu acho que nos está muito favorável, tanto pela matemática como pela qualidade que mostrámos até aqui.

Presente!

1 Curtiu

O super Carnide que supostamente pelo que eles dizem deu dois banhos de bola seguidos ao Sporting viu-se borrado para ganhar ao miserável Chaves em pleno galinheiro.
Simplesmente não facilitar.

2 Curtiram