Liga Betclic 23/24 | 29.ª Jornada | Gil Vicente vs Sporting CP [12/04 | 20h15]

Boas noticias.
Não é o porco do Petit, esse era capaz de motivar aquela malta a comerem a relva.

Fdx, nunca mais é sexta crl.

Ganhar ou ganhar… Nao me agrada a ausencia de Hjulmand, mas ainda assim, ganhar…

1 Curtiu

Não fico tão preocupado porque o Bragança tem estado a um nivel excelente e talvez o Morita jogando mais atrás vá melhorar o nivel.

Mas não há outra hipótese que não ganhar.
A mim assusta-me sempre um bocado estas euforias, que são normais, mas fico sempre de pé atrás.
No ano do titulo, penso que ali houve uma altura em que estavamos a 10 pontos e criou-se muita euforia e a equipa sentiu isso e começamos a perder imensos pontos em 3 jogos.

Se bem que a equipa hoje em dia é mais experiente, lidará melhor com isso, mas qualquer das formas assusta-me.

Já não penso em mais nada crl!

1 Curtiu

“Repare-se o Sporting tem vantagem, mas tem agora dois jogos fora, perdendo com o Gil Vicente e com o Famalicão e depois empatando com o Guimarães em casa, se o Benfica vencer os seus jogos o Sporting perde a liderança”

13 Curtiram

Isso foi dito?

Não, mas vontade não lhe falta :rofl: :rofl: :rofl: No ano do título disse uma coisa parecida.

1 Curtiu

REGRESSO AO TRABALHO NA ACADEMIA

Por Sporting CP
09 Abr, 2024

EQUIPA PRINCIPAL

​Leões focados na visita ao Gil Vicente FC

Depois de um dia de folga, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou esta terça-feira aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

Os Leões deram início à preparação para o jogo da 29.ª jornada da Liga Portugal, frente ao Gil Vicente FC, marcado para esta sexta-feira (20h15) no Estádio Municipal de Barcelos.

Rúben Amorim chamou à sessão de trabalho os jovens Francisco Canário e Kauã Oliveira.

Para amanhã está agendado novo treino de manhã, na Academia, à porta fechada.

1 Curtiu

Nunca mais é sexta!!!

Sexta há mais!

3 Curtiram

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 Curtiu

Bro o Braga nunca na vida pode desistir do campeonato, estão a literalmente 2 pontos do terceiro lugar e estão empatados com o seu maior rival em pontos… mais do que nunca têm que se focar no campeonato.

2 Curtiram

Pelos vistos vai ficar o interino para jogar connosco, o ano passado também fez 3 jogos como interino e perdeu os 3 jogos, vamos lá malta é para ir para cima!!

Está tudo a tentar pressionar o Sporting.

Tudo a tentar desesperadamente criar conflitos e divisões internas.

Vai valer tudo.

De Lisboa a Barcelos e Barcelos a Lisboa vamos pintar Portugal de Verde e Branco!

JUNTOS!

LADO A LADO!

UM EXÉRCITO ATRÁS DE VOCÊS!

TUDO A BARCELOS!

7 Curtiram

Diz isso ao Salvador e não a mim. Depois de terel levado 3 secos do Arouca não espero nada de jeito deles doq resto do campeonato.

Qual era o valor desses vouchers do continente? Um tipo quer me vender dois a 30€ cada

Estes são bilhetes, não são vouchers.
Os vouchers ficam 50% em cartão, está a lucrar duas vezes :grin:.

Deixo já aqui uma aposta feita, podem anotar.
Se o Sporting ganhar ao Gil e Famalicão somos campeões.

Sem espinhas.

13 Curtiram

Pode não ter dito ele, mas ouvi mais do que um comentário de: “se o Sporting perde algum jogo isto muda tudo”.

Quero o Sporting campeão no ladrão

O jogador do Gil que foi expulso na última jornada é um jogador importante na equipa (Tidjany Touré)?