Boas noticias.
Não é o porco do Petit, esse era capaz de motivar aquela malta a comerem a relva.
Fdx, nunca mais é sexta crl.
Boas noticias.
Não é o porco do Petit, esse era capaz de motivar aquela malta a comerem a relva.
Fdx, nunca mais é sexta crl.
Ganhar ou ganhar… Nao me agrada a ausencia de Hjulmand, mas ainda assim, ganhar…
Não fico tão preocupado porque o Bragança tem estado a um nivel excelente e talvez o Morita jogando mais atrás vá melhorar o nivel.
Mas não há outra hipótese que não ganhar.
A mim assusta-me sempre um bocado estas euforias, que são normais, mas fico sempre de pé atrás.
No ano do titulo, penso que ali houve uma altura em que estavamos a 10 pontos e criou-se muita euforia e a equipa sentiu isso e começamos a perder imensos pontos em 3 jogos.
Se bem que a equipa hoje em dia é mais experiente, lidará melhor com isso, mas qualquer das formas assusta-me.
Já não penso em mais nada crl!
“Repare-se o Sporting tem vantagem, mas tem agora dois jogos fora, perdendo com o Gil Vicente e com o Famalicão e depois empatando com o Guimarães em casa, se o Benfica vencer os seus jogos o Sporting perde a liderança”
Isso foi dito?
Não, mas vontade não lhe falta
No ano do título disse uma coisa parecida.
Por Sporting CP
09 Abr, 2024
Leões focados na visita ao Gil Vicente FC
Depois de um dia de folga, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou esta terça-feira aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
Os Leões deram início à preparação para o jogo da 29.ª jornada da Liga Portugal, frente ao Gil Vicente FC, marcado para esta sexta-feira (20h15) no Estádio Municipal de Barcelos.
Rúben Amorim chamou à sessão de trabalho os jovens Francisco Canário e Kauã Oliveira.
Para amanhã está agendado novo treino de manhã, na Academia, à porta fechada.
Nunca mais é sexta!!!
Bro o Braga nunca na vida pode desistir do campeonato, estão a literalmente 2 pontos do terceiro lugar e estão empatados com o seu maior rival em pontos… mais do que nunca têm que se focar no campeonato.
Pelos vistos vai ficar o interino para jogar connosco, o ano passado também fez 3 jogos como interino e perdeu os 3 jogos, vamos lá malta é para ir para cima!!
Está tudo a tentar pressionar o Sporting.
Tudo a tentar desesperadamente criar conflitos e divisões internas.
Vai valer tudo.
De Lisboa a Barcelos e Barcelos a Lisboa vamos pintar Portugal de Verde e Branco!
JUNTOS!
LADO A LADO!
UM EXÉRCITO ATRÁS DE VOCÊS!
TUDO A BARCELOS!
Diz isso ao Salvador e não a mim. Depois de terel levado 3 secos do Arouca não espero nada de jeito deles doq resto do campeonato.
Qual era o valor desses vouchers do continente? Um tipo quer me vender dois a 30€ cada
Estes são bilhetes, não são vouchers.
Os vouchers ficam 50% em cartão, está a lucrar duas vezes .
Deixo já aqui uma aposta feita, podem anotar.
Se o Sporting ganhar ao Gil e Famalicão somos campeões.
Sem espinhas.
Pode não ter dito ele, mas ouvi mais do que um comentário de: “se o Sporting perde algum jogo isto muda tudo”.
Quero o Sporting campeão no ladrão
O jogador do Gil que foi expulso na última jornada é um jogador importante na equipa (Tidjany Touré)?