O Braga está a 2 pontos dos fruteiros e com os mesmos pontos de Guimarães portanto não pode de todo perder pontos.
Vamos levar com o petit, o guardiola da tática do autocarro.
Vai ser muito difícil arranjar bilhetes para os últimos três jogos da liga não vai?
Eu estava a gravar o lance e já devo ter visto a gravação umas 30 vezes que incluem os festejos do pessoal ao pé de mim.
Eu no segundo do geny nem queria acreditar! Sentia se o estádio a tremer completamente mas como sou uma pessoa calculista saí do estádio só a pensar que temos de ganhar os dois próximos jogos pois é importante lembrar que os lampiões precisamente depois de nos ganharem daquela maneira na primeira volta empataram os dois jogos seguintes! Muita cabeça e para cima deles crl. Sporting sempre
Passa a 40x
Eu não vi nenhum dos golos no estádio…
O primeiro estava a filmar o Mundo Sabe que, e com cachecois à frente nem reparei na jogada.
O Segundo a mesma coisa devido à confusão do penalty não penalty e marcação do canto.
E o Porto? Temos que jogar com esses porcos que se vão matar para nos ganhar…
Repito o que já disse aqui algures, este jogo é de extrema importância. Nada está ganho. 4 pontos são 2 deslizes que podem acontecer naturalmente. Temos de entrar com tudo. Até à última gota de suor.
E nós, adeptos, temos de ajudar. Nada de nervosismo e tremideira a vir da bancada. Temos de empurrar a equipa para a vitória.
Falta aí a ida ao Dragão.
Epah mesmo que ponham o Dragão, nós depois temos Portimonense, Estoril e Chaves e eles têm Famalicão, Arouca e Rio Ave e eles têm 2 dos últimos 3 jogos fora, enquanto os nossos são em casa. Mantenho em dizer que é ela por ela.
O Sporting C.P. tem de ganhar os seus jogos, o resto não interessa, e o primeiro é já sexta. Temos de encarrar esse jogo como se fosse o jogo da época, o resto neste momento não interessa, ganhar sexta!
Estou curioso para ver se o polvo vai continuar a dar forte, na esperança que… ou se o soco do DiMerda foi o auge e agora acalmam o roubo.
Quero o Gyo de volta aos golos e um jogo resolvido cedo s.f.f.
Existirá alguma forma de ainda comprar bilhetes (2)?
Rumo a Barcelos, 4 bilhetes comprados.
Gil Vicente promoveu Carlos Cunha dos sub23
CARREGA SPORTING!!