Todos juntos rumo ao tituloooooo
3 pontos muito importantes, agora é foco em Famalicão para que seja tranquilo e sem grandes espinhas
Força Sporting
Crise no balneário.
Mais uma vez Gyokeres e Diomande pegados em conflito.
Paulinho Gama de saída, 5 à Sec paga cláusula de rescisão.
O Gyo anda com uma azia que nao é brincadeira
Chegada do Autocarro a Alvalade de madrugada.
As imagens na A1 arrepiaram…
Eles sabem lá…
Exatamente e com muita brilhantina.
Infelizmente não consegui ver.
Grande resultado. Já consigo sentir o cheiro a campeão!
Aqui há uns tempos, tive atenção a estes dois no fim de um jogo, em que estavam os dois na galhofa, sem qualquer drama.
Os dois têm mau feitio. Provavelmente, “pegam-se” nos treinos quando há peladinhas, porque o Diomande está a defender e o Gyokeres a atacar, e nenhum gosta de perder mesmo para colegas.
Digo os dois, porque o Gyokeres também parece ter mau feitio. No fim do jogo com o Panelas, o Gyokeres foi reclamar com os lampiões, e tiveram de o separar. Depois o Coates foi lá acalmá-lo e mesmo assim o Gyokeres deu-lhe um chega-para-lá. Só se acalmou quando o Coates o pegou ao colo.
São merdas normais entre colegas de desporto.
O grupo parece bastante coeso.
Somos dois.
Entao quando penso nos meus falecidos pai e avo que me fizeram Sportinguista ferrenho tiveram que grammar com ano de miserias atras de miserias eles mereciam assistir a isto tudo.
Ate ao escrever isto veem me as lagrimas ao olhos.
Depois da familia proxima, nao ha amor tao grande como a esta clube.
Dizendo isto, ainda nao ganhamos nada e veem ai tres jogos dificeis com Famalicao, Estoril e Porco
A vantagem de ter os adeptos distribuídos pelos dois topos:
Ontem, foi uma curva à campeão
Pessoal para sermos campeões tem que ser em pleno jogo em alvalade por favor parece que não vai ser a primeira vez que vamos ser campeões com adeptos no estádio até parece estranho né ?? Comoné possível com quantidade de anos que o estádio de alvalade existe o novo e nunca termos sido campeões com adeptos
Se ganharmos o campeonato vamos ser sempre campeões em alvalade porque o último jogo é em alvalade