Liga Betclic 23/24 | 29.ª Jornada | Gil Vicente vs Sporting CP [12/04 | 20h15]

Sócio… eu não sei como e quando vou morrer, mas vou para a cova com o cachecol do Sporting ao pescoço e uma bandeira velhinha ainda com o Leão Magrinho, no caixão.

O Cão Ceição ontem e o Bimbo da Bosta toda a vida a ganirem e roncarem que querem tirar o Norte das vitórias do futebol.

Ah Carai meus montes de m3rda!

Norte.
Barcelos. Municipio com mais freguesias de Portugal.
Verde Minho.
Mais Norte que o Porto (sou Portuense eu).
Sporting
Sporting Clube de PORTUGAL.
PORTUGAL CARAI!

SPORTING!

Onde é que alguma vez os Andrades tomaram conta de Barcelos como a rapaziada?

LOL

Mais: fcp e slb são m3rda!

E o Sporting é do carahlo!
Absolutamente do carahlo!

6 Curtiram

Este jogo soube mesmo bem! A temperatura, o estadio, o ambiente, o resultado!! TOP!

Siga para Famalicão!

1 Curtiu

Foi qualquer coisa este jogo.

4 Curtiram

Na sexta-feira foi mais uma viagem épica entre amigos e levámos também a nossa parceira de bancada RVB, não se deixa uma leoa apeada que tinha ficado sem a sua boleia
Todos pensam em que este sonho acabe bem e desta vez sem pandemia.
Na sexta enquanto almoçavamos na Mealhada, várias pessoas fizeram questão de vir falar connosco (éramos os únicos equipados, mas parece que mais ninguém ali iria para o jogo) para expressar a alegria e desejar bom jogo.
Estamos todos a pensar no mesmo. :green_heart:

O estádio é excelente. Só a saída das bancadas demorou um pouco mais. Mas nem houve retenção na bancada acho eu. Também 90‰ eram verde e branco.

1 Curtiu

Eu achei a entrada mais demorada, porque estava muita fila (porta 13). A saída foi rápida e sempre a cantar.

14/14 :green_heart:

Não vejo nenhuma curva aí.

Referia-me obviamente bancada de onde tirei a foto, que era onde estavam as claques do Sporting.

Já meterem aí algumas fotos de como estava mais acima.

SL