Liga Betclic 23/24 | 29.ª Jornada | Gil Vicente vs Sporting CP [12/04 | 20h15]

O panelas nem sequer faz os pontos todos até ao final, especialmente se continuarem na liga europa

2 Curtiram

Eh pá, se não tivermos nenhuma lesão até esse jogo nem nenhum castigo, darmos menos de 3 ao Guimas é derrota. :sweat_smile:

Agora a sério, temos contas a ajustar com esses gajos e detesto o gajo da boina.

É que se ganharmos em Famalicão na 3. Feira e ao Guimas, estamos a uma vitória do título, não podemos facilitar.

Nem me passa pela cabeça perder esses jogos.

Entretanto, pensava eu que ontem íamos sofrer atrocidades e afinal…

Game Day What GIF by Laff

2 Curtiram

Happy Days !!!

Mas, manter o foco até ao fim é o essencial. :point_right:

:8ball:

2 Curtiram

Respeito totalmente quem tem muita calma .

Eu não a quero ter .

A equipa com 7 pontos de avanço a faltarem apenas 6 jornadas
O plantel Praticamente na sua força toda
A não precisar-mos de muito para fazer golos excepção a final da taça da liga
As galinhas já meio resiggnadas com a nossa superioridade desde a primeira jornada.

A mim em dias de jogo só me vão ver os dentes com a cerveja a escorrer.

E se no final acontecer um terramoto e for tudo por água abaixo… . A desilusão não vai ser maior que nos anos 80/90 em que eu era um teenager e iludia-me muito no começo de cada campeonato e no final via os outros a festejar sem perceber que éramos roubados em momentos chave que nos empurrava sempre para um terceiro ou quarto lugar

11 Curtiram

Impressionante…

E é só o início.

2 Curtiram

Parece que abriram a pestana após as inúmeras críticas do backstage na etar para o jogo da taça em nem por uma vez apareceram os nossos adeptos mas chegou a aparecer os dos rabolhos.

O Varandas já chegava a acordo com as claques para apaziguar tudo de uma vez por todas.

4 Curtiram

Tive o prazer de conhecer este enorme leão em Barcelos.

Grande vitória! Um abraço amigo.

2 Curtiram

Eu já tenho dificuldade em concentrar me até no meu trabalho.

Ontem ao nosso segundo golo até lágrimas escorreram.

5 Curtiram

Ainda bem que jogamos já dia 16.

E claro que vai correr bem. E faço já o pedido ou o desejo, de recebermos a equipa em Alvalade, no domingo dia 21, de forma infernal.

1 Curtiu

Felizmente, o Pinto da Costa está senil e o orelhas deveria estar atrás das grades.

2 Curtiram

Não está reservado. Foi sempre nosso. Outros é que vandalizaram o espaço.

1 Curtiu

5 Curtiram

Primeira vez que fiquei rouco num jogo fora, e mesmo com idas a lixeira com vitórias nossas. Está perto…

2 Curtiram

Tens toda a razão.

https://twitter.com/AFisgas/status/1779116436583006295

4 Curtiram

Não há videos da chegada a Alvalade?

4 Curtiram
3 Curtiram
4 Curtiram

Quem Ama Sporting meta like💚 Bora Leões lalalallala

12 Curtiram