O panelas nem sequer faz os pontos todos até ao final, especialmente se continuarem na liga europa
Eh pá, se não tivermos nenhuma lesão até esse jogo nem nenhum castigo, darmos menos de 3 ao Guimas é derrota.
Agora a sério, temos contas a ajustar com esses gajos e detesto o gajo da boina.
É que se ganharmos em Famalicão na 3. Feira e ao Guimas, estamos a uma vitória do título, não podemos facilitar.
Nem me passa pela cabeça perder esses jogos.
Entretanto, pensava eu que ontem íamos sofrer atrocidades e afinal…
Happy Days !!!
Mas, manter o foco até ao fim é o essencial.
Respeito totalmente quem tem muita calma .
Eu não a quero ter .
A equipa com 7 pontos de avanço a faltarem apenas 6 jornadas
O plantel Praticamente na sua força toda
A não precisar-mos de muito para fazer golos excepção a final da taça da liga
As galinhas já meio resiggnadas com a nossa superioridade desde a primeira jornada.
A mim em dias de jogo só me vão ver os dentes com a cerveja a escorrer.
E se no final acontecer um terramoto e for tudo por água abaixo… . A desilusão não vai ser maior que nos anos 80/90 em que eu era um teenager e iludia-me muito no começo de cada campeonato e no final via os outros a festejar sem perceber que éramos roubados em momentos chave que nos empurrava sempre para um terceiro ou quarto lugar
Impressionante…
E é só o início.
Parece que abriram a pestana após as inúmeras críticas do backstage na etar para o jogo da taça em nem por uma vez apareceram os nossos adeptos mas chegou a aparecer os dos rabolhos.
O Varandas já chegava a acordo com as claques para apaziguar tudo de uma vez por todas.
Tive o prazer de conhecer este enorme leão em Barcelos.
Grande vitória! Um abraço amigo.
Eu já tenho dificuldade em concentrar me até no meu trabalho.
Ontem ao nosso segundo golo até lágrimas escorreram.
Ainda bem que jogamos já dia 16.
E claro que vai correr bem. E faço já o pedido ou o desejo, de recebermos a equipa em Alvalade, no domingo dia 21, de forma infernal.
Felizmente, o Pinto da Costa está senil e o orelhas deveria estar atrás das grades.
Não está reservado. Foi sempre nosso. Outros é que vandalizaram o espaço.
Primeira vez que fiquei rouco num jogo fora, e mesmo com idas a lixeira com vitórias nossas. Está perto…
Tens toda a razão.
Não há videos da chegada a Alvalade?
Quem Ama Sporting meta like💚 Bora Leões lalalallala