Liga Betclic 23/24 | 15ª Jornada | Portimonense SC 1-2 Sporting CP [30/12 | 20H30]

Há que perceber, se é que se consegue, este trauma de marcarmos golos e cedermos oportunidades ao adversário só porque sim. Dominámos praticamente os 90 minutos, isto tinha que significar um jogo mais tranquilo. O Amorim ganhou com os 2 PL’s, vai continuar a ser aposta. Mas o Paulinho é trágico para uma equipa que tem que fazer golos e ganhar tranquilamente. Mas o rácio não está mau este ano…

Incrível mobilização dos leões. Somos únicos, pa. Quando nos fazem acreditar, temam-nos.

3 Curtiram

Isto é sempre um sofrimento do crl…

Morita a pensar o jogo:
“recebele bora, passale Malcus ou Pedlo, cluzale pala Gyokeles e goro”

Paulinho:
“não sei o que beber com o bacalhau na consoada que se aproxima”

:unamused:

O comportamento do Geny no corte do Edu é inadmissivel. O gajo vê a jogada toda a decorrer e o máximo que faz é um fingimento de um sprint de 1 segundo e desiste totalmente da jogada enquanto o Quaresma vai dum lado ao outro sempre no maximo e salva o golo.

Um treinador estruturado dizia-lhe das boas antes de ir para a merda da CAN…

3 Curtiram

Aproveito que estamos no fim do ano, o meu comentário a este jogo é:

FODASSE
CARALH*
■■■■ QUE PARIU

1 Curtiu

A maneira como sente o jogo e vibra, faz do Nuno Santos mais sportinguista que muitos sportinguitas de longa data. Se não era, e acho que não era, ficou sportinguista desde que vestiu a nossa camisola. Vejam bem a forma efusiva como celebra o nosso segundo golo.
Muitos destes se faz favor:

5 Curtiram

proximo jogo e o RAm ainda vai colocar GI e Hjulmand together, custa acreditar que o Doc compre o mais rápido possivel

O meu querido compatriota Carlos Bueno fez um jogo contra o nacional da madeira que o Paulinho nunca iria fazer na vida nem que nascesse 100 vezes​:rofl::rofl::rofl::rofl::uruguay::uruguay::uruguay::uruguay::uruguay:

3 Curtiram

FELIZ ANO-NOVO, ■■■■■■■.

3 Curtiram

Eu quero ver a nossa estaleca sem o Diomandé, Catamo e Morita. O banco que foi apresentado hoje é uma coisa horripilante. Tiveram dinheiro para comprar os VMOCS, pois bem, espero um investimento igualmente forte para este mercado. Próxima jornada frente a este Estoril endiabrado será garantidamente mais apertado do que o terrorismo do Pal Serge.

Eu sei que o Inácio e o Hjulmand estão de volta em principio. Mas imaginem:

Adan
Esgaio Quaresma Neto Reis Santos
Bragança Pote
Edwards Gyo Paulinho

Depois ao intervalo sai o Neto para entrar o Trincão para a ala e o Esgaio passa para central. Depois outras substituições já não sei, talvez Israel a entrar para o meio campo para dar altura.

1 Curtiu

3 pontos é o que conta.

Estou sem ilusões que vão ser todos os jogos assim, a sofrer até ao fim. O Amorim não consegue golear ninguém.
Deixemo-nos de gozar com os lamps e os tripas porque nós também só a sofrer é que conseguimos ganhar a ■■■■ de um jogo.

2 Curtiram

Por ser mal batido no golo?

Tem 1 intervenção decisiva no jogo é verdade a outra foi um corte do crlho do Quaresma.

afinal quem foi expulso do banco do Sporting?

Jogo a jogo, sem stress.

Bora crl.

Venha o Estoril.

1 Curtiu

O Amorim pode ir apanhar ananases com o cu , o Sporting é que lhe paga o salário e só tem é de meter os jogadores a jogar , ele não manda no Sporting olha o crh , depois quem se fode é o Sporting não é ele

Dessem 10m e havia muitos de nós dispostos a fazer-lhe um lacinho e levá-lo ao aeroporto

1 Curtiu

Também eu, e naquela baliza.

E eu do Cadete contra o Real Madrid em Alvalade.

2 Curtiram

Era um crime nao dar MVP ao Morita…a unica alternativa seria ao Paulinho porque realmente ele é que decidiu sempre quem levava os 3 pontos para casa ahah

2 Curtiram