Data: Sábado, 30 de Dezembro
Hora: 20H30
Estádio: Estádio Municipal de Portimão
Transmissão televisiva: Sporttv
Árbitro: Manuel Oliveira
Ganhar á Leão manter o Leão no seu lugar no trono do Rei.
Numa deslocação onde vamos com baixas importantes vai estar o corno do soares dias no var. Vamos ter de jogar o triplo para ganhar o jogo
Bilhetes esgotados em Portimão, eu lá estarei, só falta vender aqueles que vierem para Alvalade.
O árbitro é da AF Porto, Manuel Oliveira. Uma bela encomenda.
Que sejamos o suficiente guerreiros e competentes para mantermos a liderança!
Esgotados do lado do Portimonense certo? Sporting ainda não abriu a venda ou estou confuso?
Ganhar, nem que seja 1-0.
Isso mesmo.
Entre hoje e amanhã devemos ter bilhetes à venda do nosso lado.
Manuel Oliveira a arbitrar. Um gajo do Porto a fazer o país todo para nos ir arbitrar. Certo, a ver no que vai dar…
VAR - Soares Dias
Amanhã.
É certo que o trio que estará ausente já não joga neste jogo?
Estão a dar tudo…
Dois SD da Velha Guarda na filial do Sul do Porto?
Estão mesmo preocupados e a dar tudo.
Varandas … e que tal dizer QQ coisa? Vamos jogar ao fcp de Portimão e só falta nomear o ceição para árbitro e o jorge nuno para var!
FdX… incompetente do crlh
Vamos jogar a Port(o)mão e com os portuenses Manuel Oliveira a arbitro e o porco Soares Dias a VAR.
Que rica prenda encomendada de fim de ano! Ninguém da direcão diz nada?
Catamo, Diomande e Morita ainda vão estar disponíveis para este jogo?
Sim.
Já temos info de bilhetes?
Um gajo que esta cá á meia dúzia de meses tem a mentalidade que eu quero no meu clube.
Foco é necessário em todos os jogos, durante os 90 minutos, tem mais que tempo para descansar a cabeça, jogam 90 min de semana a semana, que custa estar os 90 minutos concentrados? Porque se tiverem, dificilmente nos param.
E é isso que precisamos no sábado, foco, concentração e aí, dificilmente nos ganham.
Eu sei que eles vão com espirito de missão, mas olhem de da bancada dos superdragoes a portimao, e voltar é muito km.