Liga Betclic 23/24 | 15ª Jornada | Portimonense SC 1-2 Sporting CP [30/12 | 20H30]

Não percebo porque só conosco é que vêm chorar de golos precedentes de más decisões relativamente a cantos/pontapés de baliza.

Os lampiões em Chaves marcaram pelo Neves num canto que era pontapé de baliza e não me lembro de virem chorar. E muitos outros lances assim. Desde quando é que isto é analise de VAR? Nunca foi…

8 Curtiram

Jogo a jogo
Isto vai ser só sofrimento.

BOAS ENTRADAS A TODOS​:tada::tada::tada::tada::tada:

4 Curtiram

Também lá estive. Frango monumental do Lemajic y el tonto do cadete no final do jogo…
Nunca me olvidaré desse lance. Seria o 3-1 e passávamos à segunda eliminatória

2 Curtiram

Sim também reparei isso. Devia ouvir das boas
(Estou mega fã do Quaresma btw…)

1 Curtiu

sim o relvas falou bem. mas depois de o ouvir e o p.sergio está visto que vai ser mais uma para a história do „sporting a ser beneficiado todos jogos“…

edit: não era resposta a ti…

1 Curtiu

Mais um balão de oxigénio enorme para os rivais com esse lance do canto não assinalado e respetiva jogada do golo,

Não se vão calar durante um ou dois meses.

Grande roda pé da cm.
Rúben-adas e champanhe.

Isto depois de uma exibição monumental no Bernabéu com 3 bolas nos ferros.

2 Curtiram

O melhor em campo é sempre o Gyokeres. A jogar mal, continua a ser o Gyokeres. E a seguir é o Diomande!

É pá são Arabes para eles 100 milhões são como cem Euros para nós :laughing::laughing::laughing:

Então roubam-nos um penalti, mas fomos beneficiados com um canto :slight_smile: tá boa…

2 Curtiram

E para não falar, que é mais um lance do estilo fdj do Paulpino contra o Casa Pia em Rio Maior, vai dar um boost enorme para nos prejudicarem, lol

Agora é o canto que devia ser assinalado e o Sporting foi beneficiado.

Vão buscar os lançamentos mal assinalados, os foras de jogo mal assinalados, o livre MAL assinalado ao Portimonense…

Ide dormir todos, lampiões e fruteiras nojentos

5 Curtiram

jogo a jogo, +3 pontos… siga! Bom Ano a todos. SL

1 Curtiu

Eu sei Amigo mas é como digo 100 milhões para os Arabes não é nada mais vale pedir logo assim :laughing::laughing::laughing:

Reparem bem no papel do 1º jornalista na pergunta que coloca ao Paulo Sérgio

A tentar já condicionar a opinião pública

2 Curtiram

E eles querem saber?

Vão passar este lance em loop durante o prime time, durante um ou dois meses, e o que fica? Sporting beneficiado, clássico :slight_smile:

Não tou minimamente preocupado com isso. Se apanharmos João Pinheiro ou Soares Dias, vamos ser gamados na mesma, tendo ou não antecedentes. Isso não interessa pra nada, interessa é que ganhámos

1 Curtiu

Nesse caso, tudo bem! E por 100 milhões, pago laço e embrulho!

1 Curtiu

Bem agora vou fazer filhinhos.

Excelentes entradas a todos!

E viva o SPORTING :green_heart:

3 Curtiram