Liga Betclic 23/24 | 15ª Jornada | Portimonense SC 1-2 Sporting CP [30/12 | 20H30]

Hoje para mim o MVP foi o Adan, tem que se dar mérito quando tem que ser dado.
Hoje não perdemos por ele.

Qualquer avançado do Top 5 classificados da Liga é super a Paulinho.

Grande atitude dos jogadores. São o nosso orgulho, vamos Sporting!
Pós que dizem em forma trocista: “apoiem”. É isso mesmo que se tem de fazer, apoiar este grupo!

1 Curtiu

Bem, em primeiro lugar: Sporting.

Depois disso,

Como é bom ter um ponta de lança.

Morita muito sereno, vou ter saudades dele no início do ano.

Contratar um guarda-redes para ontem.

SL

Um tratado este Paulinho, capaz do pior, do melhor, e novamente do pior só para que não restem dúvidas! :laughing:

1 Curtiu

Porque foi uma assistência brutal. Para já é preciso ter coragem para sequer tentar meter a bola ali. A seguir, a curva que ele mete na bola é tanta que chega a bater na relva, engana o defesa e dá mais um bocadinho de tempo para q o Gyo consiga lá chegar à bola.

1 Curtiu

agora que nos aproximamos de janeiro, gostaria imenso que o Paulinho fizesse bons jogos para que alguem o levasse daqui.

So me ocorre que se o Paulinho tivesse ao menos metade do aproveitamento do Gyo, teríamos goleado

1 Curtiu

Excelente vitória.

Mais vale os 3 pontos do que uma grande exibição e fodermo nos.

Os gajos não fizeram absolutamente nada, só defender e marcam num golo mijado numa bola parada INEXISTENTE

1 Curtiu

Também não era mal atribuído. Mas só não ganhamos de forma mais descansada porque aquela anedota paulito fez o favor de desperdiçar 4 golos cantados.

próximo jogo é com o Estoril estou já com os ■■■■■■■ nas mãos, varandas não sejas um forreta do merda e compra reforços

2 Curtiram

Não fizemos um bom jogo. A primeira parte foi muito fraca não tivemos capacidade para furar o bloco baixo do Portimonense, avançados demasiado estáticos na área.
Segunda parte melhor a conseguirmos entrar no último terço com perigo. Fizemos o 1-0 podíamos ter marcado mais, mas em vez disso sofremos o empate numa bola parada. Quem treina as bolas defensivas tem que rever o que está a treinar porque não está a resultar.
Conseguimos o golo da vitória numa boa jogada colectiva, mas voltamos a cometer erros quer defensivos, quer na finalização.
Foi um jogo de campeonato e a vitória e os 3 pontos é que importam, mas há que rever determinados pormenores que ainda estão a falhar e que decidem jogos.

1 Curtiu

Gostei de ouvir este Filipe Relvas falar. Muito bem.

1 Curtiu

Carago, tens razão… É um perna de pau, mas ainda assim tem mais golos nesta época que o Saleiro, o Bueno e Postiga juntos.

Fdxxx o meu irmão ainda dava uma perninha nel grande Sporting :slightly_smiling_face:
Bastava vir o Edi em janeiro. Não precisávamos de mais nada.
Seria a melhor dupla da história do futebol português :sunglasses::sunglasses::sunglasses:

1 Curtiu

ERA preciso o Amorim querer o que duvido talvez um mais que isso duvido

Vi um falhanço do Bruno GimeneZ ainda pior que o do Paulinho e Ruiz :rofl::rofl:

O Estranho deste jogo é como o Portimonense faz 1 golo sem fazer nada por isso. O gajo salta e marca com o ombro…só connosco.
Mais uma exibiçãozorra do Diomande, este gajo é um monstro, um defesa de classe mundial

Cem milhões? Levem por 100 euros e pago eu o laço!

1 Curtiu

Esta equipa secalhar devia ser um case study. Um plantel tão mau, tão curto e tão cheio de cepos (a julgar pelo que lê no fórum) e que consegue ser de longe a melhor equipa em Portugal e que já podia ser campeão à 15ª jornada.

1 Curtiu