Meu Deus…
Que defesa é que vamos ter em Portimão se o Coates estiver lesionado ainda?
Nuno Santos, Matheus Reis, Neto, Quaresma e Esgaio.
Meio campo Bragança e Pote?
Foda-se…
Meu Deus…
Que defesa é que vamos ter em Portimão se o Coates estiver lesionado ainda?
Nuno Santos, Matheus Reis, Neto, Quaresma e Esgaio.
Meio campo Bragança e Pote?
Foda-se…
Os amarelos limpam no jogo da taça da liga (sexta feira com o Tondela) por isso o Inácio irá jogar
Grande jogo! Vim a ouvir na rádio pela A1!
MVP Edu Quaresma!
O puto fez um jogao! Sente a camisola! Já vi a repetição do golo anulado, após aquele centro magnífico, e o rapaz ficou emocionado!
Arrepiante
GyoKeres… Aquele Toiro! Já não há palavras! ![]()
Espero que o Coates volte rapidamente
A sério? Então o Hjulmand também.
Ótimas notícias, não fazia ideia.
Acumulação de amarelos não limpa na taça da liga. Vamos a Portimão sem meia equipa e vamos ver se o coates recupera o que também duvido…
Acho que limpa por ser uma competição da liga.
Ui, como assim?
Vai ser bonito, está ai um serie de jogos que tem de ser vitória atrás de vitória.
5 semanas no mínimo?
Quanto tempo demora uma CAN?
CAN e Taça Asiática…o único que é capaz de voltar mais cedo será o Geny…tanto Morita como o Diomande deverão ficar até aos últimos dias…por isso ambos deverão falta a mais jogos
CAN - 13 de Janeiro a 11 de Fevereiro
Copa Asiática - 12 de Janeiro a 10 de Fevereiro
Mas os vermelhos limpa…tens a certeza que os 5 amarelos não limpa?
Tenho 99,9% de certezas que não, mas posso estar errado.
Obrigado pela correção, @Fargo desculpa por te induzir em erro
Os vermelhos “limpa” (incluindo dois amarelos e consequentemente expulsão) porque o jogador é suspenso por causa do vermelho e acaba por não limpar os amarelos porque continua com os 4 e não com 6. Nós vamos a Portimão sem meia equipa (assumindo esta situação de alguns já estarem na CAN e não estou a par). Morten e Inácio certíssimos ,coates vai parar umas semanas, Geny Diomande e Morita
Obrigado, a situação do Diomande, Morita e Geny é “irreversível” já que a está definido pela FIFA que os atletas se concentrem a duas semanas do arranque da competição
Então é uma situação muito grave.
Sim vai ser um jogo complicadissimo porque vamos estar sem médios e metade da defesa… Tá uma bela dor de cabeça para o RA
O nosso próximo jogo é contra o Tondela para a Taça da Liga. Quem levou o 5º amarelo hoje, cumpre castigo contra o Tondela.
Será? Muitas dúvidas…
Disseram acima que não limpa
temos mesmo de ir buscar reforços urgentemente não podemos perder dois titulares numa altura tão importante DC e MC tem que vir obrigatoriamente
Isto é de 2016 mas prestem atenção aqui nesta parte.
“Assim, só se cumprirão 13 dos 17 castigos da 18.ª jornada na ronda 19. Quase todos pela amostragem do quinto amarelo, situação que não «limpa» na Taça da Liga.”
Conclusão, só limpa vermelhos acho eu, ou duplos amarelos. Até nessa merda o FDP do Pepe e Porto ficam a ganhar.