O significado do gesto é abafar os adversários ![]()
![]()
![]()
As melhoras aos nossos adeptos que foram violentados pelos assassinos da PSP! Pelo que ouvi, foi algo inacreditável
Grande jogo do Sporting, foram 4 golos mas podiam ter sido 5 ou 6. Quem viu este jogo e não viu mais nenhum em Portugal deve achar que o porto anda algures no meio da tabela, mas não, estão a 3 pontos da liderança…É o campeonato que temos.
Em relação à arbitragem, mais do mesmo, mais um jogo daqueles para as compilações de YouTube para daqui a dez anos recordarmos o porquê de não ganharmos tanto como os outros.
O mais preocupante é que isto acontece em Alvalade, com 40mil Sportinguistas nas bancadas, imaginem no estádio deles…
É impossível jogar nesta liga da mentira.
Esqueci me de referir também que o Sporting hoje entrou em campo com defesas centrais com 20,21 e 22 anos mais o geny com 22 na Ala, e conseguiram mostrar muita maturidade, sobretudo tendo em conta quem estava do outro lado e o quão matreiros conseguem ser.
Tiveram os três muitíssimo bem.
Hoje fiquei com duas certezas: a primeira é que o Sporting não é inferior a nenhum dos rivais, a segunda é que não vamos ser campeões.
Posto isto, estou muito feliz com esta vitória, mas sei que está tudo montado para não ficarmos nos dois primeiros lugares.
Não consegui arranjar o primeiro, talvez mais tarde apareça.
Fica o anulado.
Não houve feridos? Por sorte, não houve foi mortos! Incrivel o estado policial q se vive no desporto, ou vá em Alvalade, com o nível de violência policial gratuita que se vive, com carta branca para se disparar a dez metros das pessoas quando as mesmas estão a correr para fugir destes animais. Aviaram de tudo, partiram esplanadas, prenderam pessoas dentro de cafés para as espancarem. Isto é suposto ser um resumo de atitudes de delinquentes, mas foram autoridades policiais a fazê-lo. Só demonstra bem de que está lado a delinquência no futebol…
Com o alto patrocínio de…
Nao há coincidencias…fazem falta as claques digam o que disserem…
vinha aqui comentar esse momento. havia muito que nao emocionava tanto por um momento ligado ao futebol. que esse senhor tenha muitas mais alegrias em alavade e que maio possamos festejar todos juntos!
Primeiro que tudo, que enorme jogo de toda a equipa! Capacidade coletiva impecável, ligação de todos os setores perfeita, processo defensivo a resultar como há muito não se via e até o Adán a fazer lembrar os velhos tempos e na única vez que foi chamado a intervir, negou um golo ao adversário com uma bela defesa! Vitória super importante! Perante o adversário que foi, pelo jogo que é, pelo que representa e pela demonstração de forca desta nossa equipa! Nós podemos ser campeões! Mesmo que nos tentem puxar para baixo, nós somos melhores que os outros!
Adán! Na única vez que foi chamado, esteve impecável e evitou um golo do adversário com uma bela defesa. Geny! Excelente pelo corredor, não teve nenhum sobressalto defensivamente e ainda assistiu com classe o Gyokeres para o sueco construir o segundo golo. Quem diria? Temos jogador! Diomandé e Inácio imperiais, não passou nada ali. São centrais de topo mundial. Matheus Reis a fazer lembrar outros tempos, cheio de andamento pelo flanco e sempre impecável defensivamente! Foi um guerreiro em 2021/2022 naquele jogo fatídico e corrupto e hoje consegue expulsar um dos maiores animais deste campeonato! Que sentimento! Hjulmand talvez top 2 das melhores exibições desde que cá chegou, encheu o campo e fartou-se de ganhar duelos. Um craque! Morita mais em baixo e esgotou-se fisicamente rapidamente. Pote muito mal, parece que nem tem força para rematar e ainda desperdiçou vários lances por displicência. Edwards também não esteve nos seus dias, definindo mal imensas jogadas que nos podiam ter dado mais 3 ou 4 golos. Gyokeres!! Um craque mundial! Este vale 200 milhões! Obrigatório ser a venda mais alta de sempre deste campeonato. Sozinho destruiu o Porto, fez bulliyng no Pepe e ainda fez dois golos, porém nesta lixeira só um é que contou. Ainda arranjou tempo para assistir para o segundo e criar a jogada do quarto, também anulado. Amo-te!
Deixei para o fim o Quaresma…
Quem imaginou? Este é o miúdo cheio de talento que sempre pensámos que se ia afirmar no Sporting! Que jogaço! Cortou tudo o que havia para cortar, saiu a jogar e ainda fez uma jogada Maradoniana para assistir o Gyo que foi anulada cruelmente e corruptamente! Que jogo monstruoso! Incrível! Espero que seja para manter e que finalmente tenhamos este sportinguista de alma e coração a ser uma opção super útil para a nossa equipa! Obrigado Edu! Obrigado pelas lágrimas! Amo-te também!
Obrigado mister Amorim pelo banho tático que hoje deste! És e sempre foste o mister certo para este grupo de trabalho e para o nosso clube neste momento. Só quando sair é que se vai dar o devido valor a este rapaz. O normal neste clube.
Tenho ainda pena que certas personagens como os Getz, os Goncalos81, os Shonrados e etc não apareçam cá hoje, como era esperado. De certeza que deve estar a haver algum jogo de Baseball mais interessante.
AMO-TE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
JOGO A JOGO! LADO A LADO! ONDE VAI UM VÃO TODOS!
RUMO AO TÍTULO!!!
Parabéns à rapaziada… ![]()
Espero que permitam reforçar esta equipa em Janeiro de forma firme.
![]()
Tens razão, mas isto hoje ao intervalo estava a dar-me recordações do tempo da Agência Cosmos, Guimaros, Martins dos Santos, José Pratas, Soares Dias pai, etc, nunca na vida achei q íamos vencer isto depois do golo anulado, a intenção n é tanto absolver o Amorim até pq ele tem uma gestão de recursos humanos no minimo questionável, só estou farto de competir neste lodaçal.
Não fazia ideia que o Diogo Costa fosse tão aziado. Do Cão já se espera tudo mas tinha o Diogo como minimamente racional. Shame on me, alguma vez alguém racional naquele antro?
O Diomandé e o Geny já falham o jogo em Portimão como foi dito na RTP?
Já se falou muito do jogo mas há duas notas que quero deixar.
Excelente iniciativa no pré e pós jogo, com dois speakers que se completam e a puxar cânticos (aqui as bancadas deviam ter dado outra resposta). Não me lembro de um jogo onde houvesse tão boa organização neste sentido.
Outra, muito negativa. Mais uma vez os filhos da ■■■■ da PSP decidiram descarregar frustrações em adeptos absolutamente inocentes. Não podemos deixar que isto aconteça, muito menos à porta de nossa casa. O comunicado já devia estar cá fora, mas se não sair nada amanhã, é mais um exemplo do mau sentido de oportunidade de quem manda. Não se pode pedir aos adeptos para estarem lado a lado se não se metem do nosso. Não estamos a falar de guerrilhas de claques, estamos a falar de adeptos que estavam completamente na deles e que foram varridos à pancada. A reação tem de existir.
acordei para vir aqui olhar o resultado, baixei lentamente as msgs, vibrei com os golos…só quando o Pepe foi expulso é que comecei a acreditar ( junto a isto, encontrei mais de mil msgs antes do jogo, um claro sinal de que as coisas teriam corrido bem ).
Vencemos e somos líderes. Sinto-me calmo, mesmo com golos invalidados !!
E também o Morita
Mas falham mesmo?
Sim, o Geny ainda havia a esperança de poder jogar mas não. Vão os três para as seleções e falham os jogos a contar pelo jogo de Portimão
Portimonense
Estoril
Chaves
Vizela
Tondela
Estarão fora no mínimo