Liga Betclic 23/24 | 14ª Jornada | Sporting CP 2-0 FC Porto [18/12 | 20H15]

Data: Segunda-Feira, 18 de Dezembro
Hora: 20H15
Estádio: Estádio José Alvalade
Transmissão televisiva: Sporttv
Árbitro: Nuno Almeida

1 Curtiu

Jogo da época.

Esta equipa não ganha um jogo complicado. Se houver vitória, a equipa ressuscita e ganha vida para o resto do campeonato.

Uma derrota deixa esta equipa completamente na merda do ponto de vista emocional e a incapacidade do Amorim em ganhar um jogo difícil ditará que chegou oficialmente ao fim da linha e que a sua sucessão no verão tem de começar a ser pensada.

4 Curtiram

Ja me lixaram eu a pensar que o jogo era a um Domingo,merda para isto vou começar a fazer noites nesse dia. É pá isto é para ganhar sem espinhas espezinhar estes corruptos fruteiros e os padres. Vamos GRANDE SPORTING.

3 Curtiram

Callai; Geny; Diomandé; Coates; Inácio; Nuno Santos; Hjulmand; Morita; Pote, Edwards e Gyokeres.

Acabou ■■■■■■■, chega de brincadeira e de falinhas mansas. Chega de moles e de flores de estufa, chega de mancos!

É para ganhar aqueles cepos, não há outra hipótese! É para os humilhar, rebentar por todos os lados! É preciso criar um inferno no estádio, pressionar, não os deixar sossegados! É preciso dar porrada, meter medo! Se for preciso meter stewards a atirar cadeiras e bolas de golfe, que o façam! Deixem de ser anjinhos! Se for preciso partir a boca ao anão Gonçalves ou ao cão, que o façam! Têm de sair daqui que nem trapos! Têm de sair daqui violentados! O Pepe, o Eustáquio e o Galeno têm de sair daqui de muletas!

Temos de ganhar ■■■■■■■. Chega de desculpas.

Seremos capazes disto?

4 Curtiram

Pinto da Costa, escuta, és um filho da putaaaaa!!!

4 Curtiram

MOSTREM DE QUE MATÉRIA SÃO FEITOS ■■■■■■■! UMA VEZ, UMA VEZ NA VIDA! VAMOS LEÕES, EM FRENTE SPORTING!

lion GIF

2 Curtiram

Matar ou morrer! Temos de começar a ganhar estes jogos, especialmente em casa se não nunca vamos a lado nenhum. É o pior porco dos últimos largos anos, quer-se um ambiente infernal em Alvalade e carregar nestes corruptos do primeiro ao último minuto! Se ganharmos metemos os gajos novamente a 3 pontos e os lamps vão a Braga, duvido que ganhem lá.

2 Curtiram
3 Curtiram

Ganhar ou ganhar.

2 Curtiram

Sigamos o mote dos grupos ultra!

UNIÃO E APOIO, assombroso e demoníaco!

1 Curtiu

Lançar o Callai num clássico que é possivelmente um dos jogos mais importantes da época? Ainda bem que não és treinador. :woozy_face:

Sim, deve ser melhor jogar com o Adán :rofl: :rofl:

Não percebes nada disto. :rofl:

Nicolas Cage Laughing GIF

Começa bem o tópico com insultos gratuitos entre sportinguistas.

Tristeza

1 Curtiu

17 posts e já um insulto :rofl:

por mim metia o Esgaio a titular tem estado bem nos últimos jogos e dá tudo no treino :muscle:t2:

Vencer e voltar a conquistar a liderança isolada do Campeonato.

1 Curtiu

Será que a direção vai preparar alguma coreografia? Alguém tem inside disto?
Que saudades dos tempos em que nos jogos grandes havia sempre espetáculo!

O fcp tem estado a atinar nas últimas jornadas. Em contrapartida o Sporting tem estado a desatinar, já para não falar nos socos no estômago que tem apanhado. Aquela reviravolta na luz ainda não está enterrada e a roubalheira em Guimarães dá cabo de qualquer um mentalmente.

Se tudo isto não bastasse, vamos jogar contra a máfia de futebol em Portugal.

Tenho pena, mas estou zero confiante para este jogo. Muita pena mesmo, porque ganhar este jogo significa liderança isolada e quebrar esta onda de maus resultados em clássicos.