Se calha perder este jogo, e pelo que estou a ver, o tópico do treinador do Sporting só volta a abrir em Junho
Paulinho
Esgaio
Diomande
Coates
Inácio
Nuno Santos
Hjulmand
Morita
Edwards
Gyokeres
Pote
É efectivamente o jogo da época.
Roubo em Guimarães, precisamos de dar uma resposta fortíssima, jogar com a faca nos dentes e pressionar o máximo o árbitro. Tudo o que seja decisão contra nós tem que ser contestada.
Os últimos jogos contra eles têm sido autênticas roubalheiras. Até nos nossos jogadores batem e não se passa nada portanto temos que criar um clima de terror dentro e fora do estádio. Espancar tudo o que for pessoa com adereços do porto. Mulheres e crianças também, tudo a levar no focinho. Apredejar o autocarro se for possível.
Provocar o Pepe e o cãoceição ao máximo.
Depois,
Os tripas jogam o futuro na champions durante a semana e nós temos um jogo a feijões.
Há um braguilha - galinhas na mesma jornada.
Depois de décadas a sermos roubados e humilhados, este jogo tem que ser para mudar o paradigma se ainda queremos ser campeões.
Temos que ganhar o jogo a todo o custo e temos que enviar uma mensagem forte para todo o futebol português.
Se o jogo tiver que ser interrompido devido à violência, que seja. Os tripeiros têm que levar na boca em toda a linha dentro e fora das 4 linhas.
Se um ou dois morrer no meio da molhada, não se perde nada.
Invadir o relvado e abrir a cabeça ao Pepe se for preciso. Quero ver os tripas a implorarem pela vida.
Chega caralh0!
Chega desta merda. Ou matamos ou morremos.
É “apenas” um jogo que, se não ganharmos, ficaremos toda a época a lugar pelo terceiro lugar.
A atinar?
Eu sei que é fácil dizer isso por terem ganho e por terem marcado 3 golos em cada jogo, mas teres um penalty a desfavor e uma expulsão perdoada nos 2 jogos, obriga a ter uma análise condicionada. Foi uma pouca vergonha o q se passou nestes 2 jogos. É tudo nesta última jornada foi concertado, tudo!
Tirando a titularidade do Esgaio e a entrada do Trincao na segunda parte, não sei mais nada.
Esgaio a titular à direita, Matheus Reis a esquerda. Ao intervalo sai o esgaio para entrar o Geny, entra o StJuste (senão estiver lesionado…), aos 65 sai o Matheus para entrar o Nuno. Aos 75 sai o dinamarques para entrar o Lord Paulinho. No final perdemos por 2 e vamos passar mais uma semana a falar de um mais que certo roubo, enquanto o pseudo-treinador e os craques passam entre os pingos da chuva
Jogo crucial.
Ridiculo um jogo destes a uma segunda feira.
infelizmente a probabilidade de levarmos na boca é elevada.
e mesmo assim nunca se lesiona, um homem de ferro portanto
Este, para mim, é o jogo que vai ditar se somos capazes de verdadeiramente lutar pelo título! Até agora falhamos todos os grandes testes, se falharmos este também perco a fé que esta equipa vá ganhar alguma coisa. Se em 6 jogos mais difíceis não ganha nenhum, como posso esperar uma boa camapnha europeia, uma vitória na taça da liga ou no jamor, sem sequer falar no título. Este jogo é importante para isto. Se ganharmos isso tudo muda e matamos o borrego nos clássicos. Empate não chega e se perdermos podemosser ultrapassados pelo Braga. No entanto, não deixo de estar a pensar neste jogo, está a mexer comigo. Não estou muito confiante, mas não consigo não pensar no dia 18. Enfim, isto é ser Sporting.
Homem de ferro , defesa de betão , Roberto Carlos , novo Ronaldinho etc já não há palavras para descrever este craque
Ganhar.
Vamos levar com o Soares Dias??
Na cmtv, já dizem que sim. Eu estava à espera de um Nuno Almeida. Mas já acredito em tudo
Se nomearem o Soares Dias temos de ter a ombriedade de coragem…de não aparecer! Não vale a pena irmos fazer figura de otários. Um jogo com o Soares Dias a apitar o Porto é a mesma coisa q o Pinto da Costa a apitar
Mas vocês têm dúvidas que vai ser o Soares dias? Já ando a dizer á dias isso.
Dependemos de nós, mesmo que seja o Soares dias, ganhando o nosso jogo continuamos em primeiro e é isso que temos que pensar sempre, eles é que têm que correr atrás do prejuízo.
O problema é que essa merda teria consequências bastante nefastas para o clube.
Não deve ser. Eu também estava convencido disso, mas é mais provável que seja o Godinho, que é quem eles querem preparar como o porta estandarte da arbitragem no futuro.
Vai ser Godinho ou Tiago Martins.
Mal por mal, que seja o careca. O outro mongo é uma merda, em todos os sentidos.
O Godinho pode dar para qualquer lado.